terça-feira, 31 de maio de 2016

6 curiosidades sobre o baralho (interessante)

Quase todo mundo joga, mas quase ninguém conhece os mistérios que estão por trás das cartas de baralho.


Por ser fácil de transportar, relativamente barato e muito divertido, o baralho é um jogo praticamente obrigatório no armário de um homem. Com certeza você já jogou algum jogo com cartas. Mas será que já parou para pensar de onde elas vieram?

O baralho surgiu há muito tempo e passou por várias modificações até se transformar no que é hoje. Não é sabido ao certo quando nem onde ele nasceu. O que se sabe é que os primeiros jogos de cartas jogados na Europa remetem à segunda metade do século XIV e pouco tinham a ver com os baralhos atuais.

O primeiro baralho a ser constituído de 52 cartas divididas em quatros grupos foi o tarô mameluco, que surgiu por volta do século XV, provavelmente na região norte da África. No entanto, o sistema de naipes como conhecemos hoje (paus, espadas, ouro e copas) só foi aparecer na França, lá para o século XVI. Nessa época, cada país da Europa possuía seus próprios naipes, que podiam ou não ter uma mensagem implícita. No baralho espanhol, por exemplo, os naipes de espadas, copas, ouro e bastos representavam nobreza, clero, comércio e camponeses respectivamente.

A ideia de dar significado às cartas, porém, não se restringiu àquela época. Ainda hoje existem pessoas que acreditam que as cartas revelam segredos ocultos e que com elas seja possível ver o futuro. Pode parecer paranormal, mas o baralho carrega consigo muito mistérios e curiosidades pouco conhecidas. Confira algumas delas.

O surgimento do Curinga

Nem sempre o baralho contou com a presença do Curinga. Inspirado no Louco do baralho tarô (também conhecido como baralho cigano), o Curinga nasceu nos Estados Unidos em meados do século XIX. Mas, nos seus primeiros anos de vida, seu nome era outro: Imperial Bower. Imperial Bower era o nome da carta que era adicionada ao baralho para se jogar euchre, um dos jogos mais populares daquela época.

A carta da morte

Em toda a história, nenhuma carta causou tanta polêmica quanto o Ás de espadas, também chamado de “carta da morte”. Um dos fatos mais conhecidos que associam, de fato, a carta com a morte aconteceu no começo dos anos 30, quando o ítalo-americano Joe Masseria foi encontrado assassinado com um Ás de espadas na mão (cena digna de cinema, com todo o repeito pelos familiares do Joe Masseriao). Assustador. Mas, esse não foi um caso isolado.

Décadas depois, durante a guerra do Vietnã, os combatentes dos Estados Unidos utilizaram o Ás de espadas como uma arma de terror psicológico contra os vietcongues. Os americanos pensavam os vietnamitas viam o Ás de espadas como um sinal de que a morte está próxima. Então, para abalar emocionalmente os inimigos, eles colocavam cartas sobre os vietcongues que matavam.

Afinal, por que “Ás” em vez de “um”?

A explicação vem do latim. Em nossa língua-mãe, a palavra “Ás” significa “um”. Até hoje ninguém sabe quem teve a ideia de trocar o “um” pelo “Ás”. Porém, por mais que a língua germânica não derive do latim, muitos historiadores acreditam que os baralhos alemães tenham sido os primeiros a fazerem essa troca do um pelo Ás.

Cartas imperiais

Você já percebeu que cada figura nobre do baralho possui um formato de rosto diferente? Isso é assim porque cada um dos reis, valetes e damas são inspirados em personagens históricos. Veja quem são os figurões representados nas cartas.

Reis
Ouro – Júlio César
Copas – Carlos Magno
Espadas – Davi (rei de Israel)
Paus – Alexandre, o Grande

Damas
Ouro – Raquel (esposa de Jacó)
Copas – Atena
Espadas – Judite (figura bíblica)
Paus – Elizabeth I (rainha da Inglaterra)

Valetes
Ouro – Sir Heitor (cavaleiro da Távola Redonda)
Copas – Hogier (primo de Carlos Magno)
Espadas – La Hire (comandante francês)
Paus – Sir Lancelot (também cavaleiro da Távola Redonda)

O jogo de 250 milhões de dólares

Calma. Ninguém seria louco de apostar 250 milhões de dólares (cerca de 885 milhões de reais) em um jogo de cartas. Esse “apenas” foi o preço que a famílias real do Catar pagou no quadro Os Jogadores de Carta, feito pelo pintor francês Paul Cézanne. Em 2011, quando foi arrematada, a tela com dois homens jogando baralho ficou conhecida por ser a obra de arte mais cara da história.
imagem
A tela Os Jogadores de Carta, de Cézanne, foi arrematada por 250 milhões de dólares pela família real do Catar

Prato cheio para teóricos da conspiração

Algumas pessoas não enxergam o baralho apenas como um jogo de cartas e sim como algo cheio de simbolismo. E não é para pouco. Confira algumas coincidências, no mínimo, misteriosas presentes no baralho:

*Se somarmos o valor de todas as cartas, atingiremos o número 364, que somado ao curinga dá o mesmo número de dias que a Terra demora para dar uma volta completa ao redor do sol
* Os quatro naipes correspondem ao número das estações de um ano
*52 cartas representam o número de semanas que um ano tem
*13 é o número de cartas que um naipe possui e é a mesma quantidade de fases da lua

Fonte: http://www.areah.com.br/vip/baralho/materia/171056/1/pagina_1/6-curiosidades-sobre-o-baralho.aspx

domingo, 29 de maio de 2016

33

Fico imaginando se o delegado que investigava o caso tinha razão, se a menor que foi estuprada tinha o hábito de fazer sexo em grupo. E se tivesse? Isso é crime? Não pode? Ai vão dizer: "ah, mas ela estava provocando". Foda-se! Isso não da o direito a ninguém de estuprar outra pessoa.

Como será que surgiram os 33 participantes? Um foi chamando o outro pelo zap? É bem possível que sim. Convidando os amigos para a "festa".

A menina era usuária de drogas, disse que não se drogava há um mês, e tinha um filho de 3 anos. Provavelmente é de família pobre. Independentemente de tudo isso, ela poderia ter nascido numa família da zona sul, que poderia ter acontecido a mesma coisa.

As estatísticas estão ai, a cada 11 minutos uma mulher é estuprada, no Rio são 15 mulheres por dia. Eu mesmo conheço o caso de uma moça que foi estuprada e esfaqueada (quando voltava da faculdade, não tava num baile funk), e o bandido está solto (e ela com medo).

Minha tese continua sendo a da impunidade (já falei disso antes), se não tem castigo, o crime continua. Se voce comete um crime, vai preso, e depois te soltam (por que não tem lugar na cadeia), o que voce vai fazer? É simples: vai continuar cometendo crimes... afinal, não tem punição, não acontece nada. A impunidade é tanta, que os caras ainda postam o video na internet.

Esse problema não é novo, vem desde antes de Cristo....

O Código de Hamurabi

Hamurabi, rei da Babilônia, no século XVIII a.C., é o autor de 282 leis, que ficaram conhecidas como Código de Hamurabi, baseadas na lei de talião, pena antiga pela qual se vingava o delito, infligindo ao delinquente o mesmo dano ou mal que ele praticava (da palavra talião vem a palavra "retaliação")

Gandhi disse: "olho por olho e o mundo acabará cego", mas se não for assim, quem comete o crime continuará enxergando, e eu ficarei cego. Melhor os dois ficarem cegos. Minha sugestão (baseado no código de Hamurabi) pegar os 33 e levar para serem estuprados (de preferencia em praça pública). Não é simples? Simples e didático.

Nossa sociedade está em queda livre. Em queda livre para o fundo do poço. Até que ponto chegaremos? Roubamos, matamos, estupramos, abandonamos nossos semelhantes, destruímos nosso planeta...

A conclusão é simples: O ser humano não deu certo. A evolução errou, nós como espécie, somos um fracasso. Os animais (que são irracionais) tem um comportamento muito melhor que o nosso. O jeito é começar tudo de novo, do zero. Quem sabe os cachorros não fazem algo melhor.

Falta muito para algum meteoro bater na terra?






quarta-feira, 25 de maio de 2016

BOLSA FAMÍLIA EUROPEU (mas é uma bolsa chic, da Calvin Klein....rs)

A Suíça vai fazer um referendo para implantar uma renda básica a partir de 5 de junho deste ano. A iniciativa garante uma remuneração fixada em 2.500 francos suíços -- equivalente a R$ 8.928,50, de acordo com a cotação do Banco Central da última terça-feira (24).

A renda básica seria distribuída entre cidadãos que têm rendimentos abaixo deste valor ou que estão fora do mercado de trabalho. A renda seria incondicional e livre de impostos, segundo a CNN.

O governo, que se mostrou contra a iniciativa, justifica que ela daria um custo extra de 25 bilhões de francos suíços ao ano e seria preciso cortar gastos ou elevar impostos.

Mas, grupos a favor da renda básica defendem que a Suíça é um país rico e que poderia bancar a proposta. Eles dizem que centenas de milhares de suíços estão em risco de perder seus empregos por conta do avanço da tecnologia e a implantação da renda básica seria uma garantia.

Hoje, a Suíça não tem salário mínimo ou programa de renda básica. Pesquisas mostram que a maioria da população continuaria trabalhando, mesmo que o benefício se tornasse realidade. Apenas 10% disseram que deixariam de trabalhar.

A Suíça não é o primeiro país da Europa a discutir renda mínima. A Finlândia estuda começar a pagar uma renda básica de cerca de 1.000 euros por mês aos habitantes a partir de 2017.

Suíça é um dos países mais caros do mundo e Zurique aparece frequentemente entre as cidades mais cara para viver.

(ESSAS IDEIAS SÃO CONTAGIOSAS, MAS EU ESTOU PENSANDO EM IR MORAR NA SUÍÇA...RS)

Fonte: http://www.brasilpost.com.br/2016/05/25/suica-salario-minino-2500-dolares_n_10128864.html?utm_hp_ref=brazil

sábado, 21 de maio de 2016

Casal que divide tarefas da casa é mais feliz e tem mais prazer.

O dever de todo homem é sair para trabalhar, voltar com o dinheiro e sustentar a família. Enquanto isso, a mulher tem que ficar em casa cuidando das tarefas domésticas e filhos. Se você não ficou congelado no tempo, deve ter percebido que esta divisão há tempos que não é unanimidade nas famílias.

A mulher conquistou seu espaço no mercado de trabalho e adquiriu outras prioridades. A divisão das responsabilidades fora de casa foram realizadas mas, o que talvez você não saiba e que estudos comprovaram, é que um fator que pode proporcionar mais felicidade e melhor sexo para o casal é que a divisão das tarefas domésticas também aconteça.

A primeira pesquisa sobre o tema foi realizada pela Universidade de Alberta, no Canadá. Matt Johnson, que coordenou o estudo, queria desmascarar uma pesquisa (feita na Noruega) que falava que homens que ajudavam nos afazeres de casa faziam menos sexo e eram mais propícios a divórcios. Depois de passar 5 anos estudando 1338 casais alemães, ele concluiu que a colaboração doméstica masculina é fundamental para uma harmoniza a dois.

“A divisão dos trabalhos domésticos proporciona a parceira a sensação de que se sente respeitada e valorizada durante a execução das tarefas da vida diária”, escreveu Johnson. “O trabalho doméstico não é agradável a ninguém, mas sabendo que o parceiro está colaborando impede que ela cultive raiva e amargura, criando um terreno mais fértil no qual pode ocorrer um (satisfeito) encontro sexual.”

Suas conclusões foram complementadas por um estudo feito em 2014 pelo jornal Sex Roles, revelando que a participação desigual das tarefas domésticas contribui negativamente na satisfação conjugal das mulheres, especialmente quando as esposas sentiam que os papéis devem ser mais igualitários.

Foram investigados 220 casais que se casaram dentro nos últimos 24 meses, e verificou que fixar e atingir as expectativas sobre a partilha de tarefas domésticas são elementos cruciais para a felicidade conjugal.

Ter uma discussão e acordo para quem faz o quê em torno das tarefas de casa poderia ser o fiel da balança entre um relacionamento bem sucedido e outro fracassado. Outra pesquisa, realizada em 2007, apontou que 62% dos adultos disseram que compartilhar o trabalho doméstico era importante para o sucesso conjugal, uma opinião que foi compartilhada igualmente entre homens e mulheres.

Estas descobertas mais recentes reforçam a importância de compartilhar as partes não tão legais da vida, com o objetivo de partilhar as excepcionais. Estes estudos são vitais para que preconceitos e estereótipos sejam quebrados.

Se um casal quer ter e manter uma intimidade sexual e uma relação saudável, precisa ter a mesma parceria com as obrigações e rotinas da vida cotidiana.

Por isso, faça sua parte em casa, mostre que você dá valor a sua companheira. Os benefícios virão, com certeza!

(ESSE MACHISMO DE QUE LUGAR DE MULHER É NA COZINHA JÁ ACABOU FAZ TEMPO, E NÃO TEM SENTIDO ELA SER A ÚNICA RESPONSÁVEL PELOS TRABALHOS DOMÉSTICOS, OS DOIS MORAM NA CASA.ENTÃO....)

Fonte: http://www.msn.com/pt-br/estilo-de-vida/relacionamento/casal-que-divide-tarefas-da-casa-%C3%A9-mais-feliz-e-tem-mais-prazer/ar-BBta8Ls?li=AAggXC1&ocid=mailsignoutmd

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Mulheres preferem homens que saibam contar boas histórias.

Parece que outro fator entrou em jogo na hora da conquista. Segundo um estudo recente, publicado na revista Personal Relationships, mulheres preferem homens que são bons em contar histórias.

Os pesquisadores John Donahue, da North Carolina University, e Melanie Green, professora na Buffalo University, trabalharam juntos em um estudo visando entender como as pessoas são percebidas pelos outros quando são boas em contar histórias. Eles realizaram uma série de experimentos para determinar se esta habilidade é relevante na hora de escolher um parceiro em potencial.

388 pessoas participaram do estudo (55% eram mulheres). A média de idade do grupo era de vinte anos. Todos foram solicitados a avaliar a atratividade de um parceiro em potencial, de acordo com uma biografia escrita e uma fotografia. Alguns textos biográficos mencionavam que o parceiro teria uma grande habilidade em contar histórias, outros diziam que a pessoa não tinha esta habilidade e um terceiro grupo não mencionava o assunto.

Os resultados mostraram que homens e mulheres gostaram da ideia de um parceiro em potencial ser um bom contador de histórias, chegando a considerar que isso coloca a pessoa em um status social mais elevado. Além disso, no caso das mulheres, esta qualidade fez com que o candidato na foto fosse visto como mais atraente. Nos homens, os níveis de atração não se alteraram.

Em um segundo experimento, os participantes tiveram que ler uma história escrita por seu parceiro em potencial. Os pesquisadores esperavam que, caso a história fosse bem escrita, coerente e interessante, os autores seriam considerados mais atraentes, mas não foi bem assim. Eles descobriram que a qualidade da história não afetou o nível de atratividade do escritor. Os pesquisadores sugerem que o importante aqui pode ser a capacidade de narrativa, não a história em si.

Vale ressaltar que as mulheres consideram que, para ser atraente, um homem deve saber contar bem várias histórias, não uma piadinha ou outra. Esta habilidade foi considerada como positiva para um relacionamento de longo prazo.

Em suma, podemos dizer que os homens são mais atraentes para as mulheres quando possuem esta qualidade, mas a recíproca não é verdadeira.

Por que? Os pesquisadores propõem uma teoria que sugere que, evolutivamente, as mulheres buscam parceiros com melhores recursos. “Os padrões sugerem que homens eloquentes possuem mais chances de conseguir estes recursos (como alimentação e alojamento)”, disse Melanie Green para o Medical Daily.

Há outra teoria mencionada no British Philosophical Society Research Digest que pode explicar o motivo pelo qual esta qualidade não torna uma mulher mais atraente para os homens. A teoria sugere que os homens, historicamente falando, desconfiam mais das mulheres que se tornam o centro das atenções, considerando-as uma ameaça. “Sob uma perspectiva evolucionista, os homens estão focados em outros aspectos para uma parceira em potencial, como saúde e fertilidade”, diz Green.

E aí, garotas, é verdade que homens que sabem contar histórias são mais atraentes?

(TEM UM DITADO QUE DIZ QUE A GENTE DEVE SE CASAR COM ALGUÉM COM QUEM GOSTE DE CONVERSAR, POR QUE UM DIA ESSA CARACTERÍSTICA VAI SER MUITO IMPORTANTE...RS)

Fonte: https://br.vida-estilo.yahoo.com/post/144494272705/mulheres-preferem-homens-que-saibam-contar-boas

domingo, 15 de maio de 2016

Sexo oral nas mulheres: O que você ainda não sabe.

Não é chupando uma manga que você vai resolver seu problema com as mulheres. Entenda o que acontece durante o sexo oral.


Pelos, odores, sensações positivas, sensações estranhas. Prazer. Aflição. Por que o sexo oral é um assunto que não se resolve dentro do tema sexualidade? Para solucionar essas dúvidas que atormentam a sociedade sexualmente ativa, escalamos Nathalia Ziemkiewicz, a jornalista especialista em sexualidade, mentora do site Na Pimentaria. Se mesmo com as respostas dela você ainda sentir que o assunto segue enigmático, desista.


1- Tem muita mulher que dispensa o sexo oral. Qual é o maior problema delas com a chupada na periquita? É o cheiro?
Com certeza. O cheiro e o gosto. A nossa xoxota é muito mais limpa do que a nossa boca, sabia? Aí eu te pergunto: quantos homens DISPENSARIAM um boquete com receio de estar fedido, peludo ou qualquer outra coisa? Uma prova de que o cheiro natural da vagina incomoda tanto as mulheres: o boom do mercado de sabonetes íntimos, de absorventes diários que neutralizam o odor etc. Se não houvesse uma grande demanda e não fosse uma reclamação corriqueira... Não teríamos tantas propagandas tentando nos convencer de que fragrância de lavanda na xoxota fará de você uma mulher mais confiante. Óbvio que a gente não costuma se sentir à vontade depois de voltar da academia suada, por exemplo. Mas nada que um banho rápido ou uma enxaguada local não resolva, né?

2 - A questão estética
Além do cheiro, tem a questão estética. Muitas mulheres têm baixa autoestima genital - em outras palavras, xoxotas complexadas! Isso porque as revistas masculinas trazem vaginas tratadas no Photoshop e os filmes pornôs ditam um "padrão de normalidade e beleza". Me parece que, no geral, temos muito mais bloqueios em relação ao nosso próprio corpo do que os homens. Seja por questões culturais (como o tabu da masturbação feminina) ou por "nojinhos" mesmo. Quanto mais exploramos e entendemos o nosso corpo, melhor podemos amá-lo. E deixamos que os outros também o apreciem.
(COM OS HOMENS ISSO TAMBÉM ACONTECE, UM CERTO BULLYING, VOCE FICA SE COMPARANDO COM OS "PADRÕES", E QUANDO NÃO BATE... GERA UMA RETRAÇÃO).

3 - Tem muito homem que acha que sexo oral não é necessário, já que pode ser substituído por muito beijo na boca, muita pegada aqui e ali, faz uns atos machos como rasgar a calcinha e jogar a mina em cima da mesa e manda bala. O que você tem a dizer pra eles?
"Minha xoxota mandou perguntar se o gato comeu a sua língua" (hahaha). Se o sexo oral é NECESSÁRIO ou OPCIONAL? Depende de cada um. Numa rapidinha, talvez ele seja dispensável. Mas conheço algumas mulheres que só gozam por causa dele. Ele NÃO compete com o beijo na boca e a pegada forte, tá? A gente super lida com tudo isso ao mesmo tempo (haha). De qualquer forma, vale dizer que esta é uma das preliminares mais eficazes. Não só pelo prazer que a textura da língua provoca em contato com a vulva, aumentando a excitação como um todo e enrijecendo o clitóris, como pela enorme lubrificação que a saliva proporciona - o que facilita a penetração e a torna mais prazerosa. Uma mulher lubrificada (natural ou artificialmente) tem infinitamente mais chances de atingir um belo orgasmo e retribuir na mesma medida.

4 - As mulheres que gozam com sexo oral têm algo especial?
Sim. Elas estão RELAXADAS, à vontade com o próprio corpo e com a presença do outro, conectadas com fantasias e sensações. Gozo é perda de controle. Portanto, se você tem um bloqueio ao ver o cara com o nariz enfiado nos seus pelos pubianos, se está preocupada se o cheiro e o gosto da sua xoxota são agradáveis ao paladar do gourmet em ação, se ele reparou na sua cicatriz de infância ou nas estrias recentes, se não conseguiu se desligar dos prazos no escritório e das contas a pagar... Dificilmente você vai chegar lá. OU SEJA, você pode estar num dia em que goza mais rápido e, em outro, demorar porque está tensa. O mais poderoso órgão sexual é a nossa cabeça - aí está o "algo especial". Como você estava se sentindo (com você e com o outro) quando se propôs a trepar? Será que você está realmente mostrando/buscando COMO gosta de fazer sexo ou está apenas sendo coadjuvante dos desejos do outro (a)?
(CONCORDO PLENAMENTE COM ELA, A CABEÇA É O MAIS IMPORTANTE, SE ELA ESTIVER BEM, VOCE VAI APROVEITAR MUITO BEM A NOITE, MAS SE NÃO ESTIVER, VOCE PODE ESTAR COM UM CARA QUE VOCE ACHE MARAVILHOSO, E NO DIA SEGUINTE VAI TER A SENSAÇÃO DE ESTAR DE RESSACA).

5 - Nos seus estudos, o que você aprendeu sobre sexo oral que a maioria das pessoas não sabe?
Séculos atrás (e até hoje em determinadas culturas), o sexo oral era uma prática condenada porque não levava à reprodução e se considerava "humilhante" o contato boca-genital. Mais tarde, os cientistas descobriram que algumas espécies animais, como os chimpanzés, também curtiam o babado. Sete em cada dez mulheres não gozam com a penetração, mas com o estímulo do clitóris - o oral é perfeito para tal! Você tá cara a cara com o botão mágico. Segunda a pesquisa "A Vida Sexual do Brasileiro", realizada pelo Prosex-USP, estamos acima da média global neste quesito: 50% dos brasileiros recebem e 48% fazem sexo oral (contra 33% e 32%, respectivamente). E a maioria de nós não usa preservativos durante a prática, ignorando que as secreções genitais podem conter agentes causadores de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).

6 - Faça assim, faça assado, faça círculos, faça o oito. Use o dedo, passe a língua lá... Existe um manual técnico para o sexo oral?
Como não acredito que o prazer é igual para todas as pessoas, não acredito em manuais de sexo. Uma língua molinha e delicada pode ser o paraíso pra mim, mas entediar minha vizinha. Uma sugada forte pode me matar de aflição, mas levar minha melhor amiga à loucura. Já que a gente não nasceu com um manual acoplado aos genitais, o que eu recomendo é expressar aquilo que você gosta ou não. E nem precisa ser com palavras - basta um gemido, uma respirada mais ofegante, uma tremidinha nas pernas. Se você está na dedicação total, também fique ligado nas reações e nos sinais que o outro te dá. De que adianta você colocar em prática o que leu por aí se, na hora H, não consegue perceber que a pessoa não está gostando? Sexo é subjetivo pra cacete, não acho que caiba num passo a passo. Mas algumas coisas são meio clássicas e podem ser testadas: pontinha da língua deslizando da entrada da vagina até o topo da vulva, seja por dentro ou ladeando os lábios; pequenas sucções no clitóris; introdução de dedos na vagina ou no ânus enquanto chupa; linguadas vigorosas e sopros no clitóris; cuidado com os dentes; gelo na boca...
(SE QUISER AJUDA, FILME PORNÔ É O QUE NÃO FALTA, ISSO PODE AJUDAR, MAS ACHO QUE DAR OS SINAIS É ALGO IMPORTANTE, A OUTRA PESSOA TEM QUE SABER SE AQUILO QUE ELA ESTÁ FAZENDO ESTÁ DANDO PRAZER OU NÃO.)

7 - Cremes aromatizados e gel com sabor podem colocar tudo por água abaixo, provocando irritação na vagina?
Podem. A primeira dica é não comprar qualquer produto baratinho por aí - você pode colocar uma química vagabunda dentro do seu corpo e ter reações beeem chatas, como alergias e infecções. Dá um Google pra pelo menos checar a marca e se as maiores lojas/sex shops online comercializam os produtos dela (já é um filtro porque os caras costumam fazer testes de qualidade antes de revender). A segunda dica é evitar o uso interno de cremes e géis com aroma/sabor - aquelas bolinhas que estouram dentro da vagina, então... Isso porque, se coçar ou arder, fica mais complicado remover totalmente o produto. Quer usar? Ok, mas passe nos lábios, no clitóris, na virilha, nas regiões mais externas mesmo. Lave e corra para um ginecologista se algo parecer estranho.

8 - A secreção da mulher tem um cheiro mais forte que a do homem ou ambas são compostas por açúcares e proteínas?
Eu sei que a secreção da mulher é composta por água, albumina (proteína), mucina e células brancas do sangue. Agora, não sei dizer fisiologicamente se o nosso odor é mais forte que o dos homens...

9- Qual é a posição que deixa a vagina mais exposta para o ato?
Se a mulher quiser comandar, basta ficar ajoelhada com a vagina sobre a boca do homem deitado. Assim ela rebola e "encaixa" a língua dele da forma que achar mais prazerosa. Se o homem quiser explorar sem pressa, a posição mais confortável é aquela clichê, em que ela fica deitada de barriga para cima e com as pernas abertas. Mas, nem sempre, a posição "mais exposta" é a mais excitante para ambos. Por exemplo, há quem adore chupar/ser chupada de bruços, com o bumbum empinado etc.

10 - É normal o cara não gostar de chupar a mulher? Me parece um crime hediondo o cara confessar que não é tão simpatizante da prática.
Então. Se a gente entender "normal" como "comum", vamos precisar de dados. Quantos homens não gostam de chupar mulher? Se for uns 10%, então "não é normal". Agora, se a gente vai falar de algo "sexualmente inteligente", não é "normal". Justamente porque a prática costuma ser extremamente prazerosa para as mulheres (aquelas que não têm os tabus já comentados). Homens que não curtem chupar uma mulher, imagino, são egoístas ou têm "nojinho". E aí, pelo menos pra MIM, não rola.

11 - Algumas atrizes pornôs, como Pamela Butt, afirmam que mulheres sabem fazer sexo oral melhor que homens. Tem verdade nisso?
Em tese, faz sentido porque as mulheres conhecem melhor a anatomia das mulheres. Na prática, eu não generalizaria. Qualquer pessoa disposta a explorar o corpo do outro, a prestar atenção em como ele reage, a proporcionar prazer... Pode aprender a técnica como um todo, respeitar as particularidades de cada mulher e fazer um ótimo sexo oral.

12 - O 69 atrapalha a concentração da mulher no prazer que está sendo transmitido a ela?
De novo, depende. É preciso muita concentração para dar e receber sexo oral ao mesmo tempo. Isso pode deixar a gente meio desajeitado, desconfortável e até mesmo desatento. Porque quando a gente está se dedicando a lamber/chupar/sugar/mordiscar o outro, precisa prestar atenção em como ele está reagindo para saber como continuar - mais rápido, mais devagar, mais forte etc. E, quando a gente está entregue à boca alheia, o ideal seria não pensar em nada além das sensações que cada movimento está nos provocando. Percebe como, racionalmente, seria contraditório? Mas o problema e a delícia do sexo é justamente... Não respeitar muito a lógica das coisas.

(CONCORDO QUANDO ELA DIZ QUE NÃO TEM MANUAL, MAS TEM UMA LÓGICA BÁSICA, AQUILO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS GOSTAM.
NA DÚVIDA, FICA NO QUE É MAIS GARANTIDO, DEPOIS VAI EXPLORANDO COISAS NOVAS, A MEDIDA QUE AS PESSOA VÃO SE CONHECENDO.)

Fonte: http://www.areah.com.br/cool/sexo/materia/92004/1/pagina_1/sexo-oral-o-que-voce-ainda-nao-sabe.aspx

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Rituais sexuais exóticos que rolam mundo afora.

Pais que fazem cabanas para suas filhas transarem, troca de esposas, aulas práticas e outros rituais que deixam o sexo mais quente.


Se arrumar o máximo que der, ir a uma balada, oferecer um drink e tentar convencer que você é a pessoa certa para levá-la para cama. Realmente, os preparativos para a relação sexual vigentes em nossa cultura não são assim tão naturais. Mas, para nosso consolo, os rituais sexuais também não são muito normais em outros povos. Confira os mais inusitados.

Os esquimós e o troca-troca de casais:

Já pensou em trocar de casal com algum amigo seu? Por aqui, essa prática costuma se restringir aos clubes de swing. No entanto, isso é bastante aceitável entre os esquimós. Segundo a crença deles, essa prática altera as identidades individuais, o que faz com que os maus espíritos se confundam, e assim, uma catástrofe seja evitada. Porém, se uma das mulheres estiver “naqueles dias”, a ideia de copular vai por água abaixo, já que para eles o contato com a menstruação pode trazer energias negativas.

Mangaia: a ilha onde o sexo tem que ser bem feito:

Em uma pequena ilha do Pacífico chamada Mangaia, todos são ensinados a serem bons de cama, tanto os homens quanto as mulheres.

Ainda aos 13 anos os garotos dessa ilha são submetidos à circuncisão para “se tornarem homens”. A partir daí, o homem que fez a cirurgia arranja uma mulher mais velha para dar aulas de sexo para o jovem rapaz. Você deve estar pensando que são aulas teóricas, mas a verdade é que tudo é aprendido na prática mesmo. Nessas aulas as professoras sexuais ensinam como dar prazer à mulher a partir de diversas posições.

Entre os atributos sexuais mais cultivados entre os homens de Mangaia, estão no topo da lista a resistência na cama, a virilidade e ser agradável com as mulheres. Nessa ilha, quanto melhor de cama o cara for e com quanto mais mulheres ele transar, mais bem visto ele será pela sociedade.
(POR AQUI NÃO É MUITO DIFERENTE)

Mas não pense que são somente os meninos que recebem aulas de sexo por lá. Conforme as garotas vão crescendo, elas vão sendo ensinadas por outras mulheres a alcançar o orgasmo, se masturbar e serem boas de cama. Se uma delas tiver relações sexuais com um cara que não a fizer chegar ao orgasmo, o rapaz ficará com uma reputação manchada.
(ISSO DEVERÍAMOS IMPLANTAR...RS)


Recanto do amor:

Enquanto muitas culturas resguardam suas garotas até o casamento, na tribo Keung, do Cambodja, a coisa é bem diferente. Quando as meninas entram na adolescência, lá por volta dos dez aos 13 anos, seus pais constroem uma “cabana do amor”. A partir daí e até encontrarem o "amor verdadeiro", as meninas são livres para levar qualquer garoto que elas quiserem para fazerem sexo nesse lugar. Para as pessoas dessa tribo, essa é a melhor forma de as garotas descobrirem quem elas querem para suas vidas, porque a partir do momento e que elas decidem com quem se casar não tem como voltar atrás. A tribo Kreung não permite divórcios.

Em uma entrevista ao jornal inglês Daily Mail, uma menina de 17 anos que pertence à tribo defendeu essa tradição. “As cabanas do amor nos dão independência e essa é a melhor maneira de encontrar o amor verdadeiro. Se eu encontrar algum garoto especial, posso namorar com ele na cabana. Mas, se eu encontrar alguém mais atraente eu paro de ter relações sexuais com o antigo namorado”, explica a garota.

Sexo precoce e à vontade:

Nas ilhas Trobriand, localizadas em Papua Nova Guiné, a vida sexual começa cedo. Muito cedo. Quando as crianças ainda têm entre 6 e 8 anos elas já começam a fazer brincadeiras sexuais entre elas. Isso acontece porque um dos costumes dos nativos da ilha é não reprimir a sexualidade.

Na juventude o sexo continua banalizado. Tanto os homens quanto as mulher trocam frequentemente de parceiros.

Segundo Bronislaw Malinowski, um antropólogo que estudou a ilha ainda no começo do século passado, os homens que fossem à ilha e passassem na frente de uma mulher durante a época da colheita corria sérios riscos de ser "atacado" por ela. Isso porque durante essa época do ano as mulheres são incitadas a “tomarem a iniciativa”.


Wodaabe:

Como em muitas outras culturas, as pessoas da tribo Wodaabe têm seus casamentos agendados quando ainda são crianças. Porém, durante Gerewol, cerimônia que acontece tradicionalmente em setembro, elas podem escolher outros parceiros ou até mesmo roubar a esposa de outra pessoa.

Esse ritual é como se fosse um concurso. Os homens da tribo pintam seus rostos e dançam a todo vapor para encantarem as juízas que definem o vencedor. Como no Gerewol o charme faz toda a diferença, corpo atlético, rostos compridos e dentes alinhados e claros são atributos que podem definir o vencedor.

Ao final da apresentação, cada juíza escolhe seu vencedor e pode tê-lo como parceiro sexual temporário, ou decidir se casar com ele. Porém, como a tribo Wodaabe não é poligâmica, para se casar com um novo parceiro, é preciso abandonar o antigo. Durante o Gerewol os homens podem trocar suas esposas por outras, como também podem perdê-las para outro rapaz.

Casamento temporário:

O Irã é conhecido por ser um país conservador, onde as questões sexuais são bem regradas. Lá, as pessoas não podem transar antes do casamento e o divórcio ainda é mau visto pela sociedade. Então, para saciar o apetite sexual da galera e ainda assim não infringir as leis, existe o sigheh, um casamento temporário que já começa com prazo de validade.
(EU SOU A FAVOR DESSA IDEIA)

Montanha do sexo:

Durante o feriado Pon, na Indonésia, muitos homens e mulheres vão ao Monte Kemukus (também conhecido como Montanha do Sexo). Lá ocorre uma espécie de culto. Após algumas celebrações religiosas, as pessoas que participam desse ritual têm que fazer sexo, mas com um detalhe: não pode ser com seus namorados ou maridos/esposas. Ao fazerem isso, muitos dos participantes desse ritual acreditam que terão seus desejos realizados. Porém, como o Pon acontece sete vezes ao ano, todo o benefício que esse ritual traria aos seus participantes se esvai caso eles mudem de parceiros sexuais durante algum dos sete dias de celebração.

Depois que jornalistas australianos fizeram uma reportagem sobre essa celebração e explicitaram diversos casos de prostituição no Monte Kemkus, esse ritual começou a ser combatido pelas autoridades locais.

(ESSE TIPO DE REPORTAGEM É INTERESSANTE, MOSTRA COMO O SEXO É VISTO EM DIFERENTES CULTURAS E COMO SÃO SUAS PRÁTICAS.
A MAIORIA ME PARECE BEM MAIS LIBERAL QUE A NOSSA. SOMOS TÃO ORGULHOSOS DE NOSSO DESENVOLVIMENTO, MAS AS TRIBOS ME PARECEM BEM MAIS "EVOLUÍDAS" DO QUE NÓS.)

Fonte: http://www.areah.com.br/vip/sexo/materia/169629/1/pagina_1/rituais-sexuais-exoticos-que-rolam-mundo-afora.aspx

domingo, 8 de maio de 2016

amfAR 2016: beijão em Ricky Martin é leiloado por 180 mil dólares.


Ricky Martin causou no amfAR 2016, que aconteceu na noite de sexta e madrugada deste sábado, 16. O cantor latino teve um beijo superhot leiloado pelo valor de 180 mil dólares. A sortuda que arrematou o item foi a empresária Ana Paola Diniz, que desembolsou a bolada só pra ter esse momento com o gato. Logo após o beijão, Ricky foi retirado pelo seu empresário.

"Valeu cada centavo! Não tem como descrever, foi inesquecível", contou Ana Paola à Glamour. "Meu marido estava do lado e está passando mal até agora", brincou.

Esta é a sexta edição do amfAR Inspiration Gala em São Paulo, festa beneficente que une fundos em prol da luta contra a Aids, ou seja todo o valor arrecado com o beijo vai ser usado pra apoiar a causa. Bacana, né?

A festa acontece na residência do empresário Dinho Diniz. Além de Ricky, celebridades internacionais como Kate Moss, Marc Jacobs e Naomi Campbell estão no evento.

Veja o vídeo do beijo:


Fonte: http://revistaglamour.globo.com/Celebridades/Hot-news/noticia/2016/04/amfar-2016-beijao-em-ricky-martin-e-leiloado-por-180-mil-dolares.html

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Britânica diz ter tido "melhor orgasmo da vida" durante o trabalho de parto.

A britânica Sangeeta Freeman, de 42 anos, revelou em entrevista ao jornal “Daily Mail” que teve o melhor orgasmo de sua vida durante o parto do seu filho.

“Ao longo das minhas contrações, eu pensava ‘quero mais’ e achava que seria ótimo se aquela sensação durasse o máximo possível”, contou.

Como a maioria das mulheres, Sangeeta nunca imaginou que seria possível sentir orgasmo durante o parto. Mas de acordo com o Daily Mail, ela havia pesquisado sobre o “parto orgásmico” e decidiu dar à luz de forma natural.

“Queria que fosse algo a ser lembrado e, definitivamente, foi isso”, explica ela, segundo o jornal britânico.

Dezesseis anos atrás, a moradora de Devon, na Inglaterra, aproveitou o demorado trabalho de parto (que durou 27 horas) para ter relação sexual e, logo antes de dar à luz, experimentou sensações associadas ao chamado “parto orgásmico” - a troca das dores das contrações pelo prazer.

Sangeeta diz que não planejava ter um orgasmo ali, mas acabou acontecendo. “Foi como se estivesse em um nível elevado, mas muito melhor do que qualquer orgasmo que eu já tive”, conta.

“Foi a melhor sensação do mundo. Algo poderoso e primitivo, uma sensação emocionante e profunda. Muito mais prazeroso que um simples orgasmo”, conclui.

(ALGUÉM PODE ME DIZER SE ISSO É REALMENTE POSSÍVEL?)

Fonte: https://br.vida-estilo.yahoo.com/post/143896642970/brit%C3%A2nica-diz-ter-tido-melhor-orgasmo-da-vida