sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

A INFIDELIDADE (FINAL)

     Por que ela não fala com o marido? Na minha opinião a resposta é simples: medo de ser julgada.
     Com o desconhecido ela não corre esse risco, e mesmo que ele a julgue (o que seria um erro), existe uma barreira, uma tela de computador entre eles, eles não se conhecem, então não haveria consequências para ela, bastaria deletar.
     Já com o marido a situação é bem diferente, como ficaria a relação deles se ele não gostasse do que iria ouvir? Poderia haver uma crise, se o casamento já não está bom, imagine depois de uma conversa desse tipo.
     E de que tipo de conversa estamos falando?
     Do tipo quando a mulher diz para o marido que tem a fantasia de transar com dois homens.
     Para alguns homens a casa cairia nessa hora. Como admitir que minha mulher quer dois? Como aceitar uma coisa dessas?
     Do mesmo jeito que aceitamos que queremos duas mulheres na cama. Praticamente todos os homens tem essa fantasia. Só que quando a fantasia é delas, achamos que elas são putas.
     É esse o julgamento que elas querem evitar. Serem chamadas de putas só por que querem transar com dois (ou mais...rs). Não tem nada de puta nisso, tem prazer, só isso.
     Claro que se fosse com a mulher do amigo o cara não iria achar isso nada de mais, mas com a dele é um absurdo. Como diz uma amiga minha, os homens são suecos com as mulheres dos outros, mas com a dele ele é mineiro.
     Isso é que nem ter um filho homossexual, todo mundo aceita, acha super normal, mas desde que não seja o filho dele.
     O mesmo vale para a mulher, todo mundo acha normal essas fantasias, mas com a mulher dos outros.
     Voltando ao novo amigo que a mulher arrumou na sala de bate papo, provavelmente ele vai dar força para ela, e era exatamente isso que ela queria ouvir. Nem preciso dizer que a conversa entre eles vai evoluir bastante (e rapidamente). Já que ele não a julgou ela vai se sentir ainda mais a vontade para dizer o que pensa e o que sente.
     Em pouco tempo ela vai estar se masturbando junto com ele. O resto é consequência, não é preciso ser gênio para adivinhar. Até onde eles vão ai vai depender da coragem dela e da conversa dele.
     Provavelmente ela vai arrumar um amante. E ai sua mulher vai estar fazendo com outro o que poderia estar fazendo com você. Ou você poderia estar junto dela realizando as fantasias de vocês.
     Você já tentou ter uma conversa franca, honesta, sem julgamentos, com sua mulher? Já abriu a porta para ela falar sem medo? Sem medo de ser considerada uma puta só por que ela queria experimentar isso ou aquilo?
     Se tiver coragem, faça, mas quando ela falar (se ela conseguir) não faça cara de espanto se ela falar algo que você não imaginava que ela ia falar, muito menos emita qualquer opinião sem pensar muito bem antes... e por favor, não solte um “NEM FODENDO!!!” se ela for ousada... ok?
     O fato dela falar algo que você ache absurdo não significa que o casamento vai acabar, mas é um caminho para melhorar a relação. De repente vocês vão descobrir coisas muito interessantes, coisas que já poderiam estar experimentando há muito tempo. Se você não curte sexo a três (onde um dos três é a sua mulher) busque uma alternativa, fantasie com ela, etc.
     Lembre-se, uma necessidade não atendida abre a porta para que outro atenda essa necessidade.
     Vocês já se perguntaram por que as casas de swing se multiplicam? Por que estão sempre cheias?
     Vocês acham que amor e prazer tem que estar juntos? Os dois tem que existir na mesma pessoa?     Não da para amar uma pessoa, e ter prazer com outra também?
     Se incluir uma terceira pessoa na relação for complicado, que tal começar com os fetiches?

Vou deixar aqui uma frase de uma amiga minha: "Melhor comer uma verdade ainda quente, engasgar com ela, do que comer uma mentira temperada"

E já que estamos falando de comida, vamos imaginar a seguinte situação: Pense no seu prato favorito, a comida que você mais gosta, você adora essa comida. Agora pense que vai ter que comer apenas esse prato pelo resto da vida...rs... Já sei, você vai dizer que se mudar o tempero todo dia, da para comer... haja tempero...rs
Não esqueça de pensar que ela também vai ter que comer o prato favorito dela...rs
Que tal ir num restaurante de vez em quando?....rsrs

5 comentários:

  1. papinho pra justificar a traição descarada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas vc é homem ou mulher? e de qual traição vc ta falando? a deles ou a delas?

      Excluir
  2. Mulher. E estou falando de todo tipo de traição. Principalmente a "traição consentida" da qual o seu texto fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de conversar com vc sobre esse assunto, não precisa se identificar, crie um email fake se quiser.
      se importaria de me mandar um email?
      meu email: jupitervenus2000@gmail.com

      Excluir