terça-feira, 28 de junho de 2016

Namore uma mulher madura.

Idade é documento! Descubra o que você está perdendo ao dar preferência a rostinhos jovens em vez de coroas experientes

Por Danilo Barba

Muitos caras sempre saíram com mulheres mais velhas. Eles garantem que existe algo nelas que é extremamente atraente, porém não conseguem decidir se o segredo está na maturidade, inteligência ou no charme que chegam com o tempo.

E há aqueles que só topam namorar se ela não passar dos 30. Quem não tem um amigo assim? E o argumento por trás da escolha, obviamente, é a juventude. Mas será que ela vale tanto a pena assim perto dos 10 motivos pra engatar um relacionamento com uma mulher madura? Descubra quais são eles a seguir e decida por você mesmo.

1. Elas conseguem manter uma conversa de alto nível
Uma mulher madura e inteligente geralmente teve diversas experiências, portanto será capaz de trazer informações mais interessantes à tona do que qualquer moça simpática. Ao passar dos anos, pessoas inteligentes vão ficando mais bem informadas e sábias. Por que conhecer uma garota aos 20 se ela estará ainda mais interessante aos 27?

2. Elas são objetivas e sabem BEM o que querem
Com a idade, as mulheres — como os homens — compreendem melhor a si mesmas. Elas entendem suas emoções e o que esperam de um relacionamento. Por causa disso, as mais vividas são mais propensas a se comprometer e definir as coisas logo de cara. E o melhor: quando as coisas ficam difíceis, elas não saem correndo de volta para a casa dos pais.

3. Elas são mais focadas em suas carreiras
Pensando bem, talvez sejam poucos homens que prefiram mulheres decididas, fortes e espertas. Se esta não é a sua vibe, provavelmente não importa muito se ela é focada em suas metas e paixões. De qualquer maneira, às vezes demora um tempo até que as pessoas comecem a explorar suas opções e encontrar a si mesmas antes de descobrir seus objetivos de vida. Se elas são mais velhas, estatisticamente, há mais chances de já terem superado esse pedaço da história.

4. Elas apreciam mais os relacionamentos
Garotas estão satisfeitas com seus relacionamentos até que...não estão mais! Já as mulheres maduras sabem o quão difícil é encontrar alguém apenas “meio” decente. Tanto que, quando encontram alguém que realmente gostam, elas fazem mais do que podem para a relação funcionar — e não estão dispostas a botar tudo a perder por qualquer motivo besta. Viver ao seu lado é fácil, porque as mulheres mais velhas geralmente são mais cheias de ideias e carinhosas. Elas compreendem que o compromisso é por vezes parte do acordo.

5. Elas são mais apaixonadas
Mulheres mais experientes têm um melhor entendimento da vida. Elas são mais apaixonadas, fazem o que gostam e amam profundamente; conseguem se conectar com você de formas que uma menina ainda não consegue compreender. A idade oferece novas maneiras de amar. Existem diversos tons de amor, e à medida que eles se sobrepõem com o passar do tempo, vão formando uma matiz cada vez mais profunda.

6. Elas são melhores na cama
Sexo não é como andar de bicicleta. Você pode praticar mais e mais e não perceber qualquer evolução em cima da bike. Sexo, por outro lado, é algo que você pode ir melhorando com a experiência.
Sexo não é só sexo. Ele envolve até mesmo os momentos de espera, pois até a tensão que acumulamos faz com que sua sexualidade se intensifique — e você aprenda mais sobre si mesmo.

7. Elas são mais abertas para tentar coisas novas
Talvez você pense que não precisa tentar algo diferente, tirar algo novo da cartola. Mas acredite: você se sente assim até realmente tentar algo que nunca fez antes! A beleza das mulheres mais velhas reside no fato de elas sentirem que boa parte do controle do relacionamento está nas mãos delas — o que é incrivelmente sexy, a propósito — e não vão apenas pedir, mas simplesmente surpreender tentando coisas novas pra você.

8. Elas são mais dispostas a ‘montar um time’
Vamos confessar, decolar na vida solteiro é maravilhoso! Mas a verdade é que ficar lá no topo sem ninguém pra dividir suas alegrias e conquistas pode ser um pouco solitário. Existe uma maneira de alimentar sua competitividade egocêntrica e sua fome de grandeza enquanto mantém um bom relacionamento: encontrar uma parceira pra dominar o mundo ao seu lado.

Você tem que ser bem-sucedido, porém não tem que fazer isso sozinho. Conquistar o seu espaço com a pessoa certa será bem mais fácil — não importa o que você esteja tentando alcançar. Supostamente, um parceiro é aquele que nos ajuda a subir na vida.

9. Elas são mais sensuais
É claro que, ao chegar numa certa idade, o corpo da mulher começa a se deteriorar. Odeio estragar a surpresa, mas com o homem acontece a mesma coisa! Honestamente, se uma mulher mantiver uma dieta saudável e se exercitar regularmente, ela chegará aos 50 anos em perfeito estado de conservação. Com a ciência moderna melhorando quase exponencialmente, não há motivos pra se preocupar. A sensualidade não é definida apenas pelo corpo — ela vem com a experiência. Mulheres mais maduras sabem como ser sensuais.

10. Você pode aprender mais com elas
A coisa mais importante na vida é aprender. Sem aprender, você não está realmente vivendo. Ter uma mulher inteligente, fascinante, ligeiramente misteriosa e incrivelmente impressionante ao seu lado, defendendo sua causa, para experimentar as coisas e crescer com você, é tudo o que um homem pode pedir.

Deixando a idade de lado, se você está com uma mulher que não te ensina nada, então ela não é a pessoa certa pra você. A dama perfeita será aquela que te surpreender e impressionar — até o fim da sua vida. Será aquela que você jamais vai conseguir parar de correr atrás: aquela sensação de já ter ‘sacado’ qual é a dela nunca chega, enquanto você tenta explicar como é possível amar tanto alguém.

Fonte: http://areah.terra.com.br/vip/namoro/materia/79052/1/pagina_1/namore-uma-mulher-madura.aspx

quarta-feira, 22 de junho de 2016

As histórias que as mulheres mais contam na cama.

Não pense que o tamanho não importa, nem acredite veemente que aquele orgasmo era verdadeiro.


Talvez para apimentar mais o clima, para saciar o desejo do homem ou simplesmente para você não ficar encanado, mas elas nem sempre dizem a verdade. E, sinto em lhe informar, meu amigo, as chances de cair em alguma lorota aumentam na primeira vez que você for pra cama com ela. Veja algumas que algumas mulheres costumam contar na cama.

Tamanho não é documento:
Pequenas empresas podem até fazer bons negócios, mas são as grandes que chegam com a bola toda. Segundo um estudo feito pela Associação para a Ciência Psicológica de São Francisco, SIM, o tamanho do pênis tem importância para elas. Portanto, confie no seu taco, mas desconfie se ela disser que não liga para o tamanho do pênis.
(COMO ASSIM?! TODA VEZ QUE LEIO SOBRE ISSO DESCUBRO A MESMA COISA, QUE TAMANHO NÃO É DOCUMENTO, ENTÃO COMO ASSIM? TAMANHO IMPORTA REALMENTE?) - (estão vendo minha cabeça inclinando para o lado?)

Eu nunca fingi um orgasmo:
Essa é clássica. Quase todas dizem que chegaram ao orgasmo depois do sexo. No entanto, apenas 22% das mulheres brasileiras sempre chegam ao orgasmo durante a relação sexual, segundo a pesquisa da Durex Global Sex Survey. Investir em preliminares é um caminho para fazer a garota atingir o verdadeiro clímax sem precisar te enganar. Porém, segundo o estudo, 40% dos brasileiros pulam essa etapa em menos de 15 minutos.

Eu só transei com [x] caras:
O ideal seria não perguntar, companheiro: afinal, você nada tem a ver com o passado dela. Porém, se não resistiu à tentação de fazer a pergunta, se prepare, porque é bem provável que a resposta não seja 100% verdadeira.
Até hoje existe aquele velho tabu de que o homem que transa com várias mulheres é “o pegador” e mulheres que transam com muitos homens é “ a promíscua”. Apesar desse pensamento já ser considerado retrógrado para muitos, varias mulheres o têm enraizado em seu subconsciente. Logo, muitas delas acabam por dizer que foram para cama com menos homens do que realmente foram.
(NESSE PONTO NÃO DA PARA CULPA-LAS, POR MAIS QUE SE DIGA QUE ESSE PENSAMENTO JÁ MUDOU, SEMPRE TEM ALGUM BABACA QUE SE IMPORTA COM ISSO. QUE ACHA QUE ELA É PUTA SÓ POR QUE TRANSOU COM SEI LÁ QUANTOS CARAS. EU MESMO JÁ OUVI HOMENS DIZENDO ISSO OU AQUILO DE UMA MULHER, E NÃO FAZ MUITO TEMPO.
SE EU FOSSE MULHER, TAMBÉM NÃO DIRIA A VERDADE).

Foi a primeira vez que faço isso:
Muitas mulheres dizem que nunca antes na vida tinha feito sexo anal ou até mesmo oral. Pode até ser verdade, mas é grande a chance de ter falado isso só pra deixar o homem com aquela sensação de exclusividade.
(OU PELO MOTIVO DO ITEM ANTERIOR).

Relaxa, está tudo bem:
Não, broxar não deixa ninguém bem. Ponha-se no lugar dela. A menina se arruma toda para o encontro, põe aquela lingerie que te deixa louco e na hora do “vamo-vê” a pipa não quer subir... Claro que para não tornar essa situação ainda mais constrangedora ela vai dizer que não tem problema, mas no fundo não está tudo bem. Nesse caso, vá ao banheiro, dê uma relaxada e tente voltar com mais vigor.
(TAMBÉM ACHO, NÃO ESTÁ TUDO BEM...RS)

Foi a melhor transa que já tive:
Nem todas mentem sobre isso. Mas não vá se achando a última bolacha do pacote quando na verdade você pode ser apenas mais um na vida dela.
(VERDADE, SÓ O TEMPO VAI DIZER ISSO. SE ELA QUISER DE NOVO, HÁ UMA BOA CHANCE DE VOCE TER IDO BEM... CASO CONTRÁRIO...RS)

Fonte: http://www.areah.com.br/vip/sexo/materia/166605/1/pagina_1/as-mentiras-que-as-mulheres-mais-contam-na-cama.aspx

sábado, 18 de junho de 2016

Cinco cosméticos eróticos incríveis.

Por conta do preconceito de muitos homens em relação aos brinquedinhos eróticos (leia-se todo tipo e tamanho de vibrador), os sex shops faturam horrores com cosméticos pra sacanagem. Eles esquentam, esfriam, lubrificam, vibram, anestesiam… só não lavam os lençóis depois daquela transa besuntada. São ótimas opções para os casais que querem sair da rotina e apimentar a relação. Já recebi dezenas de produtos de fabricantes interessados em opiniões sinceras, algumas publicadas no meu site. Selecionei cinco dos meus preferidos – que, aliás, também servem como sugestão de presente pro dia dos namorados.


1.      Creme Mãos de Seda (Sexy Hot)

Basta um aperto na bisnaga, não mais que isso, para espalhar generosamente o creme nas mãos. Você vai se sentir uma mutante X-Men: parece que uma luva de seda invisível encobriu palma e dedos. Não sei dizer do que esse troço é feito, mas tem uma textura siliconada e mais densa (meninas, tipo um sérum de passar no cabelo). Serve pra massagear o corpo todo, mas como a embalagem vem com apenas 30g, vale focar nos genitais durante as preliminares. Desliza que é uma beleza, inovando as sensações na masturbação – inclusive porque tem aroma e geladinho de menta. Não substitui nem deve ser usado como lubrificante. À venda em vários sex shops online, custa cerca de R$


2.      Gel Vibration (Intt)

É difícil explicar a sensação desse gel em contato com a vulva – vibrar, como sugere o nome, talvez seja um exagero. Alguns segundos depois de ser friccionado/massageado sobre lábios vaginais e clitóris, ele provoca uma espécie de formigamento refrescante e delicioso. Sei lá, umas ondinhas eletrizantes. Deixa a região suuuuper sensível ao toque, a um sopro, à penetração e ao sexo oral (pode lamber, mas o gosto não é dos melhores). Portanto, facilita o orgasmo feminino. Também pode ser aplicado no pênis, embora corra-se o risco de acelerar consideravelmente a ejaculação. O efeito passa em menos de cinco minutos. Use com moderação, testando antes algumas gotinhas. Vem nas versões chocolate, menta, pêssego e morango. O sachê de 5g é baratinho: aqui por R$ 8,90.

3.      Lubrificante Hot (K-MED)

O mais legal é a praticidade de ter três produtos num só. Funciona como lubrificante íntimo à base d’água, o que é a) fundamental para mulheres com pouca ou nenhuma lubrificação; b) facilita a penetração anal e vaginal, evitando dor e incômodo; c) intensifica os estímulos que levam ao prazer. Ao contrário dos concorrentes com consistência ralinha, do tipo que seca rápido, este é um óleo/gel encorpado – desliza e dura mais. Ou seja, pode besuntar o corpo todo e arrasar na massagem. Sua terceira função é térmica: basta esfregar um pouquinho na pele/mucosa pra sentir como esquenta lindamente. A composição é hipoalergênica, não mancha tecidos e não estraga o látex da camisinha. Você encontra em farmácias e sex shops online, aproximadamente por R$ 17.
4.      Talco comestível (Pepper Blend)

Lançado na Erotika Fair este ano, é o primeiro talco comestível do mercado erótico. Uma boa opção para quem detesta ficar melecado durante o sexo, mas curte brincar e explorar o corpo do outro antes do “vâmo-vê”. O pote de 25g traz uma esponjinha pra pressionar sobre o “pó” (igual base de maquiagem) e aplicar onde a sua criatividade quiser. Como é feito de açúcar e outros ingredientes comestíveis, pode lamber e chupar sem medo de ser feliz. Opções de sabores chocolate, caramelo e guaraná com açaí. Preço: R$ 22,90.
5.      Vela Allumer (Intt)

No universo dos sex shops, velas para massagem estão na moda. Pelo clima sexy e efeito sugestivo que proporcionam. Você acende e deixa uns 15 minutos, ou até acumular uma boa quantidade de óleo, e despeja pelo corpo. Elas não queimam em contato com a pele nem viram cera dura. É quente sem ser incômodo, perfeito para as noites de inverno que vem por aí. Já testei várias marcas: as mais baratas deixam a desejar na consistência do líquido ou viram uma espécie de massinha, além de possuir um cheiro bem enjoativo. Esta, com aroma suave de jasmim e embalagem de vidro, é uma das minhas preferidas. Se o casal não for exagerado, rende umas quatro massagens tranquilamente. Não é uma pechincha, mas vale o investimento: R$ 71,90.

*Nathalia Ziemkiewicz, autora desta coluna, é jornalista pós-graduada em educação sexual e idealizadora do blog Pimentaria.

Fonte:https://br.vida-estilo.yahoo.com/cinco-cosm%C3%A9ticos-er%C3%B3ticos-incr%C3%ADveis-083047077.html


segunda-feira, 13 de junho de 2016

Criada a máquina dos sonhos: lava, seca, passa e dobra roupas.

Parece um sonho, mas é real. Em breve não vamos mais precisar passar nem dobrar as roupas, serviço doméstico que a maioria detesta fazer.A máquina de lavar do futuro chama-se Foldimate. Um futuro que já existe.

A Foldimate tem um sistema de vapor para passar a roupa e eliminar aqueles vincos indesejados, e outro recurso para amaciar e perfumar, enquanto as peças estão sendo dobradas.


Ela é capaz de dobrar desde camisetas até calças jeans e faz tudo rapidinho.Cada item é dobrado em cerca de 10 segundos e ela leva mais 30 segundos para tirar os vincos, com o sistema de vapor.Ela passa 20 peças por vez.

Vendas

A pré-venda da Foldimate começará no ano que vem.O preço médio estimado é entre US$700 e US$850 (cerca de R$2.500 e R$3 mil).A empresa FoldiMate está aceitando pré-encomendas no site.

(VAI VENDER MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO...RS)

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/criada-a-máquina-dos-sonhos-lava-seca-passa-e-115552499.html

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Tinder vai dizer se o futuro “match” tem DST.

É só fazer o teste de sangue ou urina, receber o resultado e compartilhar no Tinder.


Se era difícil conhecer alguém legal no “mundo real”, os aplicativos de paquera mudaram essa realidade de um jeito fácil e que logo se popularizou, onde ficou muito mais fácil encontrar alguém parecido com você e que responda a suas “exigências”.

No entanto, eles não estão livres de polêmicas. No fim do ano passado, uma fundação, que luta contra a AIDS, espalhou cartazes pela cidade de Los Angeles (EUA), iniciando uma campanha que fazia ligação direta entre esses aplicativos de paquera e as doenças sexualmente transmissíveis. A campanha foi uma resposta a pesquisa do governo americano, que informou que a incidência dessas doenças está aumentando entre os jovens, que é justamente a parcela da população que mais utiliza esses aplicativos.

O Tinder, que é um dos aplicativos de paquera mais popular do mundo e que ganha novos adeptos todos os dias, também foi alvo dessa campanha da AIDS Healthcare Foundation. Para mudar esse cenário, no início desde ano, eles foram muito além da proposta dos outros aplicativos concorrentes.

No que se refere a doenças sexualmente transmissíveis, a Mately, uma startup americana que oferece serviços de coleta de dados e testes laboratoriais, veio ajudar os usuários do Tinder a saber se o futuro “match” possui ou não alguma DST.

A proposta entre as duas empresas é que os usuários da plataforma enviem, de suas casas, amostras de sangue e urina para a Mately, que vai mandar de volta os resultados dos exames através do aplicativo e pode ser compartilhado no perfil do pretendente ou parceiros sexuais.

Quem assinar o serviço da empresa poderá fazer testes de doenças venéreas, como gonorreia e hepatite A, B e C, herpes, sífilis e HIV, a cada 30 dias. Quem já for associado, ganhará um selinho no perfil do Tinder, mostrando seu resultado, indicando que você faz parte do “time” que se preocupa com a própria saúde.

Por hora, a ideia ficará somente nos Estados Unidos, mas fica a dica aí para as startups e laboratórios brasileiros para estudarem uma parceria com o Tinder no Brasil.

(ATÉ QUE ENFIM UMA INICIATIVA BOA)

Fonte: http://www.areah.com.br/vibe/tinder/materia/170626/1/pagina_1/tinder-vai-dizer-se-o-futuro-match-tem-dst.aspx

domingo, 5 de junho de 2016

Restaurante de nudismo em Londres permite que clientes jantem pelados.

Clientes devem se sentar sobre toalhas e cobrir partes íntimas com guardanapo na hora que a comida for servida.


Com data prevista para o dia 10 de junho, o restaurante nudista The Bunyadi, em Londres, já possui uma lista de espera de cerca de 40 mil pessoas - e a fila continua a crescer a cada dia.

O local, que ficará aberto por apenas três meses, não teve seu endereço divulgado a fim de aumentar as expectativas. Segundo seu criador o restaurante será o primeiro do mundo a oferecer esse tipo de experiência para comunidades não nudistas.

O restaurante contará com duas áreas de refeições. Uma para quem quer ficar totalmente sem roupas e outra para os frequentadores que preferirem usar um roupão, fornecido pelos funcionários do local.

Em entrevista à BBC Mundo, Seb Lyall, criador do restaurante, disse ter sido surpreendido com o sucesso do Bunyadi mesmo antes da inauguração e afirmou que não fez nenhum estudo prévio sobre o interesse nesse tipo de estabelecimento. Ele acredita que a procura tende a crescer ainda mais depois de aberto.

"Uma vez que a gente abrir as portas, as pessoas vão entendendo melhor o conceito e também perdendo o medo. Aí, o restaurante vai chamar ainda mais atenção", disse Seb.

Entretanto, existem algumas regras a serem seguidas pelos frequentadores do local. A primeira delas é que todos devem utilizar uma toalha para se sentar. Além de usar um guardanapo para tampar suas partes íntimas na hora da refeição, os clientes não podem olhar fixamente para outras pessoas e também não podem fazer fotografias.

Mas o idealizador afirma que todos os cozinheiros estarão totalmente vestidos. Além disso, os garçons estarão com suas partes íntimas cobertas.
O preço do cardápio degustação sairá entre 70 e 85 euros, com versões vegetarianas ou com carne. Todos os pratos são feitos com alimentos orgânicos.

Seb contou ainda que não serão servidos pratos quentes, para evitar acidentes que possam lesionar a pele. "É uma verdadeira experiência de liberação", diz. "Isso porque as pessoas que não são da comunidade nudista também merecem ter a oportunidade de desfrutar de uma noite livre de impurezas, sem químicos, sem colorantes, sem eletricidade, sem celulares e sem roupa", completa.

(MAIS DIFÍCIL DO QUE TIRAR A ROUPA, VAI SER LARGAR OS CELULARES...RS)

Sobre o nome do novo restaurante ele explicou que Bunyadi significa "fundamental" e "natural" em hindi. O idealizador do restaurante é o mesmo que, no ano passado, criou em Londres um bar-laboratório inspirado na série de TV Breaking Bad.

Fonte: http://www.areah.com.br/vibe/nudez/materia/171644/1/pagina_1/restaurante-de-nudismo-em-londres-permite-que-clientes-jantem-pelados.aspx

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Aplicativo FindFace permite que estranhos identifiquem você.

O FindFace identifica qualquer pessoa, quase instantaneamente, com 70% de exatidão.


Imagine que no meio de uma multidão você fica interessado em uma pessoa e decide fotografá-la. Ao chegar em casa descarrega a foto no computador e, através de um aplicativo, encontra, em segundos, o perfil dessa pessoa numa rede social. Sim, isto é possível.

O aplicativo russo FindFace identifica qualquer pessoa, quase instantaneamente, com 70% de exatidão. Segundo os idealizadores, o aplicativo permite aos usuários cruzar a imagem tirada com mais de 1 bilhão de fotos em menos de um segundo. Deste modo, localizar perfis em qualquer rede social que esteja relacionada com o rosto da foto.

Artem Kukharenko, 26 anos, e Alexander Kabakov, de 29, são os responsáveis pelo app. O primeiro é o informático que criou a tecnologia, o segundo é responsável pelas áreas de marketing e comercial.

Seus criadores alegam que o aplicativo pode ser usado para encontros românticos.  “Se você vir alguém e gostar dessa pessoa, você pode fotografá-la, descobrir sua identidade e, em seguida, enviar um pedido de amizade”, diz o comunicado da empresa.

Mas o novo aplicativo tem causado confusão na Rússia, pois segundo os habitantes do país o FindFace implica em violação de direito a privacidade.

Além disso, o FindFace também está sendo usado para localizar indivíduos suspeitos, detectados por câmeras de vigilância. De acordo com o jornal britânico “The Guardian”, a empresa negocia disponibilizar o app para os responsáveis pela segurança de casinos do país.

Os jovens já fecharam contrato com Moscou para a identificação de criminosos fugitivos – a cidade dispõe de 150 mil câmaras instaladas pelas ruas. Também não está descartada a hipótese do software ser vendido ao FSB (Serviços de Segurança Federais da Rússia).

(CUIDADO ANA HICKMANN)

Fonte: http://www.areah.com.br/vibe/aplicativo/materia/171535/1/pagina_1/aplicativo-findface-permite-que-estranhos-identifiquem-voce.aspx