A enquete acabou, ficou cerca de dez dias no ar, e apenas quatro pessoas votaram, eu não sei quem são as quatro (nem quero saber). A pergunta era muito simples: "Você já traiu?"
Dessas quatro pessoas, três responderam que já traíram, e uma respondeu que não, mas que já teve vontade, e talvez não tenha feito por falta de oportunidade.
Acho que as pessoas ficaram com medo de ser identificadas, isso com certeza não aconteceria.
Acho também que, apesar de apenas quatro pessoas terem votado, o resultado não teria sido muito diferente se mais pessoas tivessem opinado. Ou seja, a grande maioria teria respondido que já traiu ou tem vontade. Se a resposta fosse diferente, talvez elas tivessem votado, mas não o fizeram, logo...
É complicado fazer sexo com uma única pessoa durante muito tempo, muito tempo digo uns dez anos. Por mais entrosamento que o casal tenha, haja criatividade!!!
Chega uma hora que se torna repetitivo, ou seja, começa a virar rotina, parece um roteiro, o outro já sabe o que voce vai fazer. Se isso é motivo para trair, ai vai de cada um, cada pessoa tem a sua realidade.
Acho muito difícil se relacionar com uma única pessoa por tanto tempo. Acredito também que a tendencia é as relações se tornarem mais flexíveis. As pessoas começarem a separar amor de prazer, é claro que se pode ter amor e prazer com a mesma pessoa, mas não seria nenhum espanto ter prazer com outra pessoa também.
Não é a toa que as casas de swing se multiplicam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário