Por Charles Nisz | Vi na Internet – qua, 9 de abr de 2014
Swedish Crutch não é um site sobre muletas suecas. É um site sobre moças suecas usando muletas. Um sueco ainda não identificado percebeu o nicho de mercado e criou o site para moços (e moças) cuja fantasia é cuidar de uma moça com perna ou braço engessados. Sabe como é, a gente tende a se afeiçoar quando cuida de alguém - e quando cuidam da gente também, não é?
Pouco se sabe sobre o criador do site. O homem mora no sul da Suécia e não faz questão de aparecer. Mas a revista eletrônica Vice entrevistou uma das modelos do site - a moça, obviamente prefere se manter anônima. O site Swedish Crutch tem cerca de três anos de existência e faz bastante sucesso no país escandinavo. Já a moça, é modelo desde os 17 anos e fotografa para esse site desde então.
Encontrada no site modellbilder.se (especializado no casting de modelos), ela conta que a remuneração inicial foi de 20 ou 30 euros (60, 90 reais) por uma sessão. Hoje, ela chega a ganhar entre 50 e 100 euros (entre 155 e 310 reais) para filmar vídeos andando de muletas. Os organizadores do site nunca pediram a ela para posar nua. Ou seja, o fetiche são as muletas e as moças "indefesas".
A família da modelo acha bom que ela faça um dinheiro extra posando com gesso e muletas. Alguns parentes acham a história um tanto bizarra, mas não veem nada demais nisso. No começo, ela somente fazia as fotos. No entanto, quando percebeu que mais modelos chegavam para fazer o mesmo tipo de imagem, questionou qual era o propósito das fotos e qual o público do site. Muito incomum, né? (dica do Fernando Olivieri)
Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/na-su%C3%A9cia-um-para-quem-tem-fetiche-por-222540846.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário