quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Campanha 20 Anos O Câncer de Mama no Alvo da Moda


(TODO MUNDO JÁ PERDEU UM PARENTE OU UM AMIGO POR CAUSA DO CANCER. EU PERDI UMA GRANDE AMIGA, E PERDI MINHA MÃE TAMBÉM. EM NENHUM DOS CASOS FOI CANCER DE MAMA, MAS FOI CANCER.
EU FAÇO EXAME DE PRÓSTATA TODO ANO, TA MARCADO PARA O MÊS QUE VEM.)

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Imagem de banheiro masculino e feminino provoca críticas na internet.

Atitudes sexistas permeiam nossos cotidianos e muitas vezes não damos conta disso. Uma imagem publicada nesta semana na página Reddit, por exemplo, mostra um deslize feito por um restaurante.

A foto mostra dois banheiros – um masculino e outro feminino. A porta dos homens ganhou a inscrição "blá", enquanto a das mulheres recebeu uma sequência de "blá blá blá blá" – em referência ao senso comum que diz que as mulheres falam muito e costumam ir ao toalete com as amigas para fofocar.


A publicação, que ganhou mais de um milhão de cliques em dois dias, recebeu várias críticas e comentários de internautas dizendo que ambas as portas são estereotipadas.

"Odeio porcarias como essa", reprovou um usuário da página. Qual é a sua opinião? Você acha que o restaurante reforçou estereótipos ou que isso não passa de uma brincadeira?

(EU ACHEI QUE FOI UMA BRINCADEIRA, MAS UMA BRINCADEIRA COM UM FUNDO DE VERDADE, OU AS MULHERES NÃO VÃO AO BANHEIRO JUNTAS? NÃO CONVERSAM QUANDO ESTÃO LÁ DENTRO?
O HOMEM QUANDO VAI AO BANHEIRO COSTUMA SER MAIS RÁPIDO, AS MULHERES RETOCAM A MAQUIAGEM, ENTÃO ACABAM DEMORANDO MAIS, E AI FICAM CONVERSANDO.)

Fonte: https://estilo.catracalivre.com.br/comportamento/imagem-de-banheiro-masculino-e-feminino-provoca-criticas-na-internet/

terça-feira, 27 de outubro de 2015

'A Bela e a Adormecida': Em adaptação de Neil Gaiman, princesa é acordada com beijo de Branca de Neve.

No livro infantojuvenil A Bela e a Adormecida, a protagonista Bela Adormecida não é resgatada por um príncipe – quem a acorda do sono com um beijo é Branca de Neve.

A nova releitura dos clássicos contos de fadas foi escrita pelo mestre da fantasia Neil Gaiman e desenhada por Chris Riddell, ilustrador de livros infantis e cartunista do jornal The Observer.

Nesta nova e sombria versão, uma jovem rainha prestes a se casar parte em uma jornada, na companhia de três anões, até um reino distante em que, segundo boatos, uma princesa enfeitiçada dorme o sono eterno.

Em entrevista ao Telegraph, o escritor disse: "Não tenho paciência com histórias em que mulheres são resgatadas por homens. Você não precisa ser salvo por um príncipe".

Gaiman é conhecido por roteirizar a história em quadrinhos Sandman nas décadas de 1980 e 1990, além de ter escrito bestsellers como O Oceano no Fim do Caminho (2013), O Livro do Cemitério (2008) e Deuses Americanos (2001).

Riddell tem extenso trabalho como ilustrador e é conhecido pela trilogia Otolina no Mar (2010), Otolina na Escola (2008) e Otolina e a Gata Amarela (2007), por exemplo.

A Bela e a Adormecida chega às lojas pela Rocco Jovens Leitores em 7 de novembro, custando R$ 49,50. A tradução é de Renata Pettengil.

(ELE TEM RAZÃO, POR QUE PRECISA SER UM HOMEM QUE VAI SALVÁ-LA?...RS
QUANDO A DISNEY VAI FAZER UMA HISTÓRIA GAY?...RS)

Fonte: http://www.brasilpost.com.br/2015/10/13/a-bela-e-a-adormecida-nei_n_8287996.html

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

ISSO É O QUE ACONTECE COM OBJETOS QUE FICAM ENTRE DOIS ÍMÃS DE NEODÍMIO.

Há poucas coisas mais legais do que ver coisas sendo esmagadas em câmera lenta. Deleite-se como diversos utensílios domésticos que tiveram o azar de ficar presos entre dois ímãs de neodímio impressionantemente fortes.

Esse tipo poderoso de ímã é produzido a partir de uma combinação de neodímio, ferro e boro e, apesar de relativamente frágeis, apresentam um enorme fluxo magnético.


Fonte: http://misteriosdomundo.org/isso-e-o-que-acontece-com-objetos-que-ficam-entre-dois-imas-de-neodimio/

domingo, 25 de outubro de 2015

''QUERO ESTAR SOLTEIRA, MAS COM VOCÊ'' A CARTA QUE FEZ SUCESSO NA INTERNET

Isabelle Tessier, de 33 anos, tem causado sucesso na internet pelo mundo todo. A razão é a sua carta ''Quero estar solteira, mas com você''. Confira abaixo:

“Quero que vá tomar cerveja com seus amigos para que no dia seguinte tenha ressaca e me peça que vá lhe ver porque deseja ter-me entre seus braços e que acariciemos um ao outro. Quero que conversemos na cama pela manhã, sobre todo tipo de coisas, mas algumas vezes, pela tarde, quero que cada um faça o que quiser durante o dia.
Quero que me fale sobre as noites em que você sai com seus amigos. Que me conte que havia uma menina no bar que te olhava. Quero que me mande mensagens quando estiver bêbado com seus amigos e que me diga besteiras, apenas para que possa ficar seguro de que eu também estou pensando em você.
Quero que ríamos enquanto fazemos amor. Que comecemos a rir porque estamos provando coisas novas e que não têm sentido. Quero que estejamos com nossos amigos, para que pegue na minha mão e queira me levar a outro local, porque já não pode aguentar-se e tem vontade de fazer amor comigo ali mesmo. Quero ter de permanecer em silêncio porque há pessoas e ninguém pode nos ouvir.
Quero comer com você, que me faça querer falar sobre mim e que você fale sobre você. Quero que discutamos sobre qual é o menor: a costa norte ou a costa sul, a parte ocidental ou a oriental. Quero imaginar o apartamento de nossos sonhos, mesmo sabendo que provavelmente nunca vivamos juntos. Quero que me conte seus planos, esses que não têm nem pé, nem cabeça. Quero surpreender-me dizendo “Pega seu passaporte que estamos indo”.
Quero ter medo com você. Fazer coisas que não faria com ninguém mais, porque com você me sinto segura. Voltar para casa muito bêbada depois de uma noite divertida com amigos. Para que coloque a mão no meu rosto, me beije, me use como travesseiro e me abrace bem forte durante a noite.
Quero que tenha sua vida para que decida viajar algumas semanas, apenas por capricho. Para que eu fique aqui, sozinha e chateada, desejando que salte sua carinha no Facebook me dizendo “oi”.
Não quero que sempre me convide para suas noitadas e não quero convidar você para as minhas. Assim, no dia seguinte, posso contar como foi minha noite e você também pode contar-me como foi a sua.
Quero algo que seja simples e, uma vez ou outra, complicada. Algo que, por alguns minutos, me faça fazer perguntas a mim mesma, mas no momento que estiver com você em um mesmo local, desapareçam todas as dúvidas. Quero que pense que sou bonita e que fique orgulhoso ao dizer que estamos juntos.
Quero que me fale te amo e, acima de tudo, poder dizer isso a você. Quero que me deixe andar na sua frente para que possa ver como meu corpo se mexe. Para que me deixe raspar as janelas do meu carro no inverno, porque meu bumbum balança e isso te faz sorrir.
Quero fazer planos sem saber se no fim os realizaremos. Estar em uma relação clara. Quero ser essa amiga que você adora ficar. Quero que siga tendo desejo de paquerar outras meninas, mas que procure a mim para terminar o dia. Porque quero ir contigo para casa.
Quero ser aquela com quem você faz amor e depois dorme. A que te deseja paz quando está trabalhando e a que fica encantada quando você se perde no seu mundo de músicas. Quero ter uma vida de solteira com você. Porque nossa vida de casal seria igual às nossas vidas de solteiros de agora, só que juntos.
Um dia te encontrarei”.

(BONITA CARTA, MAS ME PARECE MEIO UTÓPICA. PRINCIPALMENTE NO TRECHO ONDE DIZ DAS GAROTAS QUE ELE PAQUERA, QUAL MULHER TEM ESSA SEGURANÇA?
SAIR SOZINHO, ATÉ AI TUDO BEM, MAS DUVIDO QUE ELE AINDA VÁ TER O QUE CONTAR NO DIA SEGUINTE, JÁ QUE VAI ESTAR CONTANDO TUDO PRATICAMENTE EM TEMPO REAL PELO WHATS.

Fonte: http://upsdignos.blogspot.com.br/2015/10/quero-estar-solteira-mas-com-voce-carta.html

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Kunyaza – ou a melhor siririca que você vai receber na vida – a técnica africana voltada para o prazer delas.

Kunyaza é uma técnica sexual desenvolvida e praticada principalmente na África Central (em algumas províncias da Ruanda, Congo, no Leste da Uganda e no Leste da Tanzânia) para promover poderosos orgasmos femininos em relações heterosexuais.

Naturalmente não há nada que impeça mulheres homossexuais de praticar a técnica, só que como o Kama Sutra indiano, essa técnica foi desenvolvida (ou transmitida) como sendo uma prática entre homens e mulheres.

Acredito que casais homossexuais femininos podem praticá-la trocando a glande do pênis pelos dedos ou algum outro objeto de estimulação.

As dicas dadas também são preciosas para melhorar a masturbação, já que a técnica foca em alguns pontos principais que se estimulados podem levar sozinha a mulher ao orgasmo. ;)

Wet Sex

A palavra Kunyaza, originária dos povos Rundi da Ruanda, é derivada do verbo kunyaàra que significa tanto 1) fazer xixi, quanto 2) o ato da ejaculação feminina decorrente da prática.

No Kunyaza, a mulher costuma expelir um litro ou mais de líquidos vaginais, motivo pelo qual o termo pode significar também “sexo molhado”. Enquanto em Ruanda e Burundi, a técnica é chamada de Kunyaza; na Uganda ganha o nome de Kachabali.

(UM LITRO? PATA KA PAREL)

A técnica é considerada uma prática tradicional da Ruanda, e o folclore popular sugere que ela remonte à Terceira Dinastia, quando uma rainha escolheu um guarda real para ter relações com ela, e este ficando muito nervoso com a “responsabilidade” acabou brochando, mas desenvolveu um método de satisfazê-la: friccionando a glande de seu pênis contra os grandes e pequenos lábios e também no clitóris da rainha.

Técnica ancestral (e matriarcal)

As informações apresentadas nesse artigo são baseadas em dados coletados a partir de entrevistas com 58 mulheres da África Central realizadas pelo professor N. Bizimana (PHD) além de informações coletadas em seu livro “Le Secret de l’amour à l’Africaine” (Bizimana, 2008).

Segundo o professor Bizimana, o Kunyaza vem de uma longa tradição. Pessoas acima de 70 anos entrevistadas em 1986 pelo professor confirmam que seus avós já usavam a técnica, o que significa que a prática tem no mínimo 150 anos.

No kunyaza, a mulher é a rainha. Ela participa cooperando com seu parceiro escolhendo os estímulos que deseja receber e a intensidade do ritmo que será usado, assim como comunicando ao parceiro quais são as partes de sua vagina que respondem melhor aos estímulos.

O Kunyaza pode ser praticado em diferente posições. Os autores indicam a existência de posições tradicionais e modernas, essas últimas destinadas à pessoas das sociedades contemporâneas que são menos atléticas que seus ancestrais.

Como o Kunyaza é praticado?

O kunyaza possui pelo menos dois tipos de estimulação: a externa e a interna. Em ambas, o homem se esforça em estimular simultaneamente diferentes zonas erógenas femininas localizadas na região genital. Lembrando que todo nosso corpo é erógeno e carinhos em outras partes do corpo são mais do que bem vindos.

Estimulação externa

Durante a prática mais simples do Kunyaza (a externa), o homem fricciona em ritmo contínuo o clitóris com a cabeça do seu membro ereto, o qual ele pode segurar com sua mão ou entre o dedo indicador e médio, movendo na mesma velocidade debaixo para cima ou de um lado para o outro, passando por toda a extensão da vulva.

Eventualmente, ele pode fazer movimentos circulares, tanto no sentido horário quanto anti-horário. O clitóris e os grandes e pequenos lábios também podem ser estimulados a partir de movimentos de zigzag.

Na estimulação externa, o homem passa (sem penetrar) seu membro por toda a extensão da vulva de sua parceira. Inicialmente a fricção pode causar um pouco de desconforto caso a área não esteja devidamente lubrificada. Nesse caso, deve-se usar saliva.

Naturalmente, tudo deve ser feito com cuidado e delicadeza para que os parceiros não saiam machucados da prática.

Só a cabecinha

Durante a prática completa do Kunyaza, o seguinte é executado: Depois da lubrificação vaginal realizada com as preliminares, o homem introduz seu pênis em movimentos vai-e-volta.

Depois que o pênis do parceiro tiver ficado lubrificado pela vagina molhada da parceira, ele o toma novamente entre as mãos (pode ser entre o dedo indicador e o médio) e mais uma vez retorna à forma simples do Kunyaza, a estimulação externa.

Mais uma vez: não precisa de força, é jeito… Às vezes uma carícia bem de levinho, em que se encosta pouco, pode despertar terremotos e outros tremores de terra; enquanto carinhos muito fortes podem acabar machucando.

Na medida em que a vagina fica mais molhada, o homem repete os mesmos movimentos circulares na abertura dos lábios menores. O próximo passo é estimular, com o mesmo movimento, o clitóris, os pequenos lábios e abertura vaginal.

Nesta hora, o homem continua roçando seu membro do começo do corpo do clitóris (não só na parte externa do clitóris, sabe?) até a margem inferior da abertura da vagina.

Depois de estimular esses três pontos, um novo ponto passa a ser estimulado… o períneo! As carícias com a glande do pênis então vão do corpo do clitóris até a região anterior ao ânus.

Estimulação interna

Na estimulação interna, o homem segura seu pênis com as mãos e faz movimentos intravaginais horizontais, verticais e circulares, se preocupando em estimular diretamente as paredes do canal vaginal, o que geralmente ocasiona mais prazer do que a penetração tradicional.

O homem pode tornar o coito ainda mais estimulante alternando penetrações superficiais e profundas, ações que são chamadas respectivamente de gucuga e gucumita em Ruanda.

Tanto durante a estimulação interna quanto externa, o ritmo e a força dos movimentos é lenta e delicada, e aumentam de acordo com o aumento da excitação e da lubrificação das áreas envolvidas.

Líquidos, fluidos e secreções

Durante a prática do kunyaza, geralmente a mulher produz e expele uma grande quantia de líquidos, que acaba também lubrificando o pênis do parceiro.

Em Ruanda, o termo usado para urina é inkari, enquanto o líquido secretado durante o kunyaza recebe o nome de amavangigo ou ibinyare. Enquanto o inkari (urina) é descrito como um líquido amarelo, o líquido expelido durante o kunyaza é descrito como uma secreção transparente ou levemente branca.

A consistência e o cheiro também divergem: enquanto a urina é sempre aquosa, com forte cheiro de amônia; o amavangigo pode ser mais espesso e levemente grudento, e geralmente não apresenta odor.

Por causa da grande quantidade de líquido expelido durante o kunyaza, esse tipo de sexo é frequentemente caracterizado pelo evocativo som de alguém batendo na água com as mãos. Esse é o motivo pelo qual o povo de Ruanda usa a expressão “o cão que bebe água” para insinuar esse barulho específico.

Conclusão da tradutora

Como disse no começo do texto, a descrição dessa técnica (que convenhamos deve ser muito mais gostosa na prática do que sendo escrita/lida) faz a gente se atentar para algumas coisas:

– a existência de pontos especialmente erógenos em nossa genitália, que podem ser estimulados tanto por um(a) parceiro(a) ou por nós mesmas;
– que a estimulação constante, rítmica e simultânea de pontos erógenos pode levar a gente a ter orgasmos múltiplos;
– sensibilidade do corpo do clitóris (e não só da partezinha que sai pra fora);
– sensibilidade do começo do canal vaginal e das paredes desse canal vaginal;
– possibilidade da ejaculação feminina;
– importância das preliminares e de se estar bem lubrificada antes da penetração;
– vontade de provar, já!

Naturalmente, não é pra seguir passo a passo como um manual, é só assimilar e aplicar as principais ideias.

O blog Clitóris Livre considera essencial o uso de camisinha. Alguns procedimentos dessa técnica, entretanto, parecem ser melhor executadas sem o uso da mesma.

Assim, a recomendação é que a prática seja realizada por casais que tenham intimidade entre si e que realizam exames frequentes para saber se andam com a saúde sexual em dia. Caso contrário, usem só os dedos… e não se esqueçam de encapar seus meninos!

(CONCORDO, AS PRELIMINARES SÃO IMPORTANTES)

Fonte: http://clitorislivre.com.br/2015/10/21/kunyaza-ou-a-melhor-siririca-que-voce-vai-receber-na-vida/

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Facebook registra recorde de pessoas que “saíram do armário” no último ano nos EUA.

Os Estados Unidos celebram o National Coming Out Day (numa tradução livre, o Dia Oficial de Sair do Armário) em 11 de outubro. Para comemorar a data, nesta semana, pesquisadores do Facebook Research, departamento de estudos da rede social, divulgaram que no último ano aproximadamente 800 000 usuários dos Estados Unidos se declararam gays em suas páginas. Em média, dez pessoas por dia dizem se interessar pelo mesmo sexo.

Além desse dado, o apoio ao movimento LGBT ficou claro em 26 de junho, quando o casamento entre pessoas do mesmo sexo foi legalizado naquele país. Mais de 26 milhões de usuários do Facebook em todo o mundo adicionaram um filtro com as cores do arco íris na foto de seus perfis, em uma homenagem à decisão.
Por enquanto, o Facebook não realizou essa pesquisa no Brasil.

(AOS POUCOS AS PESSOAS VÃO TENDO CORAGEM DE "SAIR DO ARMÁRIO", ISSO É BOM, NINGUÉM TEM QUE TER MEDO DE DIZER O QUE PENSA E O QUE SENTE.
CLARO QUE TODOS TEM O DIREITO DE NÃO CONCORDAR (MAS ISSO NÃO DA O DIREITO DE AGREDIR).
É COMO DISSE VOLTAIRE, POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA PALAVRA DO QUE VOCE DIZ, MAS VOU MORRER DEFENDENDO O SEU DIREITO DE DIZER.
DIREITO DE DIZER, NÃO DE AGREDIR.)

Fonte: http://vejasp.abril.com.br/blogs/sexo-e-a-cidade/

terça-feira, 20 de outubro de 2015

O machismo disfarçado naquela piadinha do WhatsApp.

O machismo mora naquela piada sem graça que chega pelo WhatsApp e deixa o resto do grupo em silêncio, constrangido.

Também mora em diálogos esquisitos com um cara que você viu por cinco minutos e, na segunda oportunidade, dispara: "Quero constituir família com você".

Essas frases não são apenas o começo de um texto, mas duas situações que vivi recentemente e que me deixaram profundamente incomodada.

Vou focar na primeira, que aconteceu durante um curso que eu fiz. Estávamos na fase de edição de um vídeo quando surgiu a necessidade de captar mais imagens de cobertura. No WhatsApp, um aluno sugeriu gravar no metrô da Luz, na hora do rush. Um outro respondeu: "Eu topo ser o operador da GoPro... Até porque as mãos ficam livres para bolinar as minas no cheião do metrô..."
De Daniela Arrais

Não dava pra acreditar. Eu realmente li aquilo ali? Esperei alguém falar qualquer coisa. Silêncio. Resolvi me pronunciar, horas depois. Falei que aquilo era uma ofensa a todas as mulheres.

Sugeri a leitura do texto "Feminismo para homens", um curso rápido e citei o seguinte trecho: "Para os homens, não basta simplesmente não estuprar: é preciso não alimentar a cultura do estupro. A violência contra a mulher não acontece num vácuo: ela é possibilitada por todo um contexto de piadas machistas, de objetificação feminina, de controle do corpo da mulher. Quem cria esse contexto somos todos nós, os homens. Somos todos cúmplices".

O cara pediu desculpas, os outros colegas começaram a falar que ele tinha vacilado. Achei bom, mas meu feeling dizia que a história não ia parar aí.

À noite, na aula, ele falou que gostava de briga e que adoraria passar a madrugada brigando comigo. Isso em um tom jocoso, insinuando uma briga na cama. Meu sangue ferveu.

Ele sentou ao meu lado, encostando, e disse que era pra provar que não queria brigar. Comecei a tremer - e a tentar disfarçar. Ele falou que não entrava em briga pra perder. Perguntei: "Você está me ameaçando?". Ele disse que não e acrescentou que se fosse o caso eu não teria chance de me defender.

Ninguém falou nada. Pelos 40 minutos seguintes, engoli o choro enquanto tremia. Fiquei duplamente arrasada. Pela agressão sofrida e pela falta de solidariedade - e também de sororidade.

Quantas vezes a gente passa por situações assim? Até quando? Quem serve de plateia pra piadinha imbecil? E por que essa plateia se cala? Ninguém quer briga, né? Se for no Face, ok. Ao vivo, melhor entrar pra turma do deixa disso.

Essa não é a minha turma, e as muitas perguntas rondam minha cabeça desde então.

De ação concreta, reportei o incidente à escola. Se vai acontecer alguma coisa? Não sei. Só sei que tenho certeza de que em todas as futuras vezes que uma merda dessas acontecer eu vou responder, argumentar, brigar se for preciso.

Chega de silêncio diante dessa falta de pudor de certos caras que acham que podem falar qualquer coisa, basta dar um risinho que tá tudo resolvido.

Chega de silêncio diante do silêncio dos outros também. Na minha frente não.

(FAZ POUCO TEMPO, TESTEMUNHEI UMA SITUAÇÃO QUE ME DEIXOU CHATEADO, ESTAVA NUMA REUNIÃO, QUANDO UMA PESSOA LEMBROU QUE AQUELE ERA O DIA DA SECRETÁRIA, AI UM OUTRO COMENTOU EM TOM DE PIADA... DIA EM QUE OS MOTÉIS FICAM CHEIOS.
O OUTRO HOMEM TAMBÉM RIU, MAS EU NÃO ACHEI GRAÇA DA PIADA.
CLARO QUE EXISTEM RELAÇÕES ENTRE PESSOAS QUE TRABALHAM NA MESMA EMPRESA, ATÉ AI, NADA DE ESTRANHO, MAS VINCULAR AS SECRETÁRIAS A ESSE TIPO DE "ATIVIDADE" É MACHISMO DEMAIS.

A MOÇA TEM MAIS É QUE FICAR INDIGNADA MESMO, E O BABACA QUE VAI USAR A GOPRO, DEVE TOMAR CUIDADO PARA QUE, POR DESCUIDO, NÃO PASSE A MÃO NA MÃE OU NA IRMÃ DELE.
E DEVERIA PENSAR TAMBÉM QUE, NO FUTURO, ALGUÉM PODE PASSAR A MÃO NA MULHER OU NA FILHA DELE, QUEM SABE O FILHO DA MULHER QUE ELE VAI PASSAR A MÃO, ESTUPRE A FILHA DELE, AI SERIA MUITA JUSTIÇA POÉTICA.
QUANTO AO QUE A ESCOLA VAI FAZER... ACHO QUE NÃO VAI DAR EM NADA, INFELIZMENTE.)

Fonte: http://www.brasilpost.com.br/2015/10/16/machismo-whatsapp_n_8314530.html?utm_hp_ref=mostpopular

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

RJ oficializa pela primeira vez união estável entre três mulheres.

O 15º Ofício de Notas do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, oficializou a primeira união estável entre três mulheres na semana passada. Segundo informações do Instituto Brasileiro de Direito da Família (IBDFAM), este é o segundo trio que declara oficialmente uma relação. O primeiro caso aconteceu em Tupã, interior de São Paulo, em 2012. No caso, um homem e duas mulheres procuraram um cartório para oficializar a relação.

O fundamento jurídico para a formalização desse tipo de união é o mesmo estabelecido na decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de 2011, ao reconhecer legalmente os casais homossexuais. Neste contexto foi levado em conta o princípio da dignidade humana e de que o conceito de família é plural e aberto.

Além da união estável reconhecida, as três mulheres fizeram testamentos patrimoniais e vitais. O próximo passo é ter um filho por meio de inseminação artificial. Para isso, a declaração da relação foi acompanhada dos testamentos que estabelecem a divisão de bens e entregam para as parceiras a decisão sobre questões médicas das três cônjuges.

Por fim, o documento garante que todos os direitos concedidos aos casais com união estável devem ser garantidos ao trio de mulheres.

Documento garante que todos os direitos concedidos aos casais com união estável devem ser garantidos ao trio de mulheres.

(UM CASAMENTO (NO CIVIL) NADA MAIS É QUE UM CONTRATO ENTRE DUAS PARTES, AGORA ESTÃO ACEITANDO CONTRATOS ENTRE TRÊS PARTES...RSRS)

Fonte: https://catracalivre.com.br/geral/cidadania/indicacao/rj-oficializa-pela-primeira-vez-uniao-estavel-entre-tres-mulheres/

domingo, 18 de outubro de 2015

“Corno manso”, “novinhas nuas” e outros sucessos do Sexlog.

Um homem na faixa dos 40 anos surge em uma webcam na Sexlog.com, maior rede social erótica brasileira, que promove encontros virtuais ou reais. Ele pergunta sobre qualidades físicas dos outros usuários interessados em viver uma aventura com sua “novinha nua”. A tal “novinha” parece ter cerca de 40 anos e, despida, exibe belas formas (nunca o rosto) em um corpo certamente moldado por horas diárias na academia. “Esse termo é um dos apelidos mais populares na nossa rede social, mas não significa necessariamente faixa etária”, diz Mayumi Sato, diretora de marketing do canal (e não é parente da apresentadora Sabrina Sato). Ela conta que têm entre 35 e 45 anos de idade a maioria dos seus 5 milhões de usuários cadastrados no Brasil (600 000 só em São Paulo, a cidade que concentra o maior número de consumidores). E para deixar crimes fora do negócio, especialmente a pedofilia, não são aceitos menores de 18 anos.

A empresa começou em 2010 em Bauru, no interior do estado, conta com quarenta funcionários e pertence a dois sócios: um paulistano que vive em Florianópolis e um carioca, morador de Miami. O nome deles é mantido em sigilo até para parte da equipe, que se refere a ambos como “Charlie”, o poderoso chefão misterioso do seriado As Panteras. Eles também fazem mistério em relação a faturamento.

Depois de muita conversa, Mayumi revela que estimam um crescimento de 20% em 2015 e pretendem incrementar esse número em 15 milhões de reais só no primeiro semestre de 2016. Há dois meses, a Sexlog decidiu investir no exterior. Em agosto, abriu nos Estados Unidos e já conta com 1 300 cadastrados. Em setembro, começou a operar na Itália e tem 150 adeptos. “Ao contrário de outros mercados, somos beneficiados em tempos de crise, porque as pessoas saem menos e buscam entretenimento barato em casa”, conta Mayumi. Um assinante premium, com acesso a webcam ao vivo, paga 50 reais por mês.

Bem, números do negócio revelados, vamos aos sete hits do canal:

1) Além de “novinha nua”, “corno manso” é um dos nicks mais comuns daquela rede. Segundo dados da rede, 28% dos usuários são casais em busca de swing ou sexo grupal. Normalmente, os homens oferecem suas mulheres na webcam

(NOVINHA NUA DA PARA ENTENDER, AFINAL, ISSO ATRAI. O CORNO MANSO PARECE MAIOR DO QUE SE IMAGINA, MUITOS HOMENS TEM ESSE FETICHE).

2) Kid Bengala (sim, o famoso ator pornô brasileiro) teve seu perfil deletado duas vezes do Sexlog, segundo o próprio site. “Não admitimos fakes no site e ele precisou ligar a webcam para a gente para provar que era o próprio”, diz Mayumi. Seus nudes fazem o maior sucesso por lá

3) O “Coroas Bonito” (sic), um casal de 60 anos de idade, é bem popular. As fotos deles e cada acesso na webcam conta com mais de 10 000 curtidas

4) Apesar da maioria dos usuários buscar sexo real ou virtual, usuários que ostentam um perfil muito explícito normalmente ficam no “zero a zero”. “Não dá só para mostrar ‘selfie da virilha’, a pessoa precisa mostrar seu quarto ou fotos de viagens, para revelar a personalidade”, diz Mayumi

5) Muitas cam girls (garotas que se exibem na câmera e cobram dinheiro por isso) nasceram no Sexlog. As estrelas de lá são Ariany Lins (uma loira bonita que aparenta uns 35 anos), a Pin Up Tatuada (uma garota bem acima do peso, mas igualmente estilosa) e a Japa, uma bela mestiça.

6) A parte mais misteriosa dos usuários é o rosto. A maioria ostenta selfies de seus genitais, mas apenas 10 000 cadastrados mostram a cara

(MEDO DE SER RECONHECIDO, E DEPOIS SER JULGADO)

7) O canal também volta e meia realiza enquetes com seus usuários. A mais recente, foi divulgada em setembro, no dia do sexo (6/9). Os dados mais curiosos são:

– Práticas relacionadas ao swing ganharam destaque no quesito “estilo favorito de transa”:

28% Troca de casal e sexo em grupo

25% Sexo selvagem

24% Sexo romântico

23% Outros estilos

– Na hora de escolher a camisinha, o que faz a diferença:

69% látex ultrafino

17% cheiros e gostos diferentes

7% textura

7% tamanhos menores ou extralargos


– Para apimentar na hora da transa, alguns artigos preferidos em ordem de menções:

1° lugar: Lingerie sensual

2° lugar: Gel especial

3° lugar: Comida (FRUTAS? VEGETAIS?...RS)

4° lugar: Algemas

– E olha só o nível de “autopromoção” dos usuários: 75% dos entrevistados jura que tem pelo menos um orgasmo por dia.

(CADA UM DIZ O QUE QUER....RS)

Fonte: http://vejasp.abril.com.br/blogs/sexo-e-a-cidade/2015/10/16/corno-manso-novinhas-nuas-e-outros-sucessos-do-sexlog-rede-social-erotica-que-cresceu-20-em-2015/?utm_source=redesabril_vejasp&utm_medium=facebook&utm_campaign=vejasp

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Cogumelo Dictyophora provoca orgasmos em mulheres.

A pesquisa é antiga, mas a gente achou que valia resgatar a informação.

Ainda em 2001, um time de cientistas havaianos ouviu o boato de que um certo tipo de cogumelo, nativo do Havaí, tinha a capacidade inacreditável de levar as mulheres ao orgasmo imediato.

Bastaria cheirar o fungo, do gênero Dictyophora, que as mulheres apresentavam reações físicas como aumento dos batimentos cardíacos e excitação sexual. Assim, resolveram botar o boato à prova.

Quando os cientistas apresentaram o cogumelo a 16 voluntárias, 6 delas chegaram ao clímax. E as outras dez tiveram reações fisiológicas perceptíveis. Já os 20 homens que deram uma fungada no fungo relataram apenas sentir um aroma insuportável.

A dúvida que resta agora é: quanto tempo ainda vai demorar para que cientistas resolvam usar os componentes do cogumelo para criar remédios que aumentem o prazer feminino?

(ISSO IA VENDER MUITO...RS)

Fonte: http://www.brasilpost.com.br/2015/10/09/cogumelo-dictyophora-prov_n_8271208.html?utm_hp_ref=brazil

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

11 alertas sobre o câncer de mama que ninguém faz.

Sobrepeso, sedentarismo, consumo de álcool e de cigarro, maternidade depois dos 30 anos... O crescimento de casos de câncer de mama – o segundo mais comum no Brasil, perdendo apenas para o de pele – tem tudo a ver com o nosso estilo de vida. Claro que a herança genética também tem culpa no cartório. Sozinha, porém, ela representa a minoria dos casos, como explica Giselle Mello, gerente médica do Fleury Medicina e Saúde, especializada em saúde da mulher e mamografia. Ela faz alertas importantes sobre a doença que irá ser diagnosticada em 60 mil brasileiras apenas este ano, segundo dados do Ministério da Saúde. Confira!

1. Somente em 10% dos casos o câncer de mama é hereditário. O câncer de mama é resultado de mutação genética, que pode ser herdada (ocorre em famílias com muitos casos da doença) ou espontânea (relacionada a alterações químicas no organismo e ao estilo de vida). Cerca de 90% das mulheres que desenvolvem esse tumor não têm parentes próximos com o mesmo problema. Por isso, todas nós temos que ficar atentas! Por meio do diagnóstico precoce, as chances de cura chegam a 95% dos casos.

2. Basta estar alguns quilos acima do peso para entrar no grupo de risco. A cada aumento de cinco pontos no IMC (Índice de Massa Corporal), por exemplo, cresce em 33% o risco da doença. A explicação para isso é que a gordura também metaboliza o estrógeno, hormônio intimamente ligado à doença (ele intensifica a velocidade da multiplicação das células mamárias, e, nesse processo, podem surgir células anormais). Um estudo feito nos Estados Unidos com mulheres que engordaram de 10 a 20 quilos na fase adulta descobriu que elas tinham 60% mais risco de câncer de mama após a menopausa do que as que ganharam pouco ou nenhum peso durante esse período. Mas dá para reverter: quando a mulher emagrece e consegue permanecer magra, mesmo depois menopausa, o risco caí. O melhor, porém, é evitar o efeito sanfona e se manter sequinha, sempre!

3. Mamas densas inspiram mais cuidados. Seios mais firmes ganham na estética, mas ficam em desvantagem na hora do diagnóstico. A densidade do tecido mamário pode atrapalhar a identificação das imagens: ele é esbranquiçado, assim como os nódulos. Já a gordura se caracteriza pelas áreas escuras. A boa notícia: surgiu uma nova tecnologia, chamada tomossíntese, capaz de elucidar um diagnóstico impreciso mesmo em mulheres jovens e com mamas densas.

4. Silicone não provoca câncer, mas pode dificultar o diagnóstico. Por isso, a recomendação é que, na mamografia, sejam feitas oito radiografias -- e não quatro, como é o habitual --, o que deixa o processo mais longo e, verdade seja dita, dolorido. Exames complementares, como o ultrassom e a ressonância magnética, também podem ser solicitados.

5. O exame clínico deve ser feito regularmente pelo médico. Segundo a Sociedade Brasileira de Mastologia, a mamografia deve ser anual a partir dos 40 anos (para quem não tem histórico familiar). A data não é aleatória, claro – apenas 5% dos casos acontecem antes dessa idade. Isso não significa que está livre de exames periódico. Você deve solicitar ao ginecologista ou ao mastologista a realização do exame clínico das mamas. Importante: o autoexame não substitui o feito no consultório -- serve apenas para o autoconhecimento. E também para que procure rapidamente um especialista, caso identifique alguma alteração.

6. Caroços nas axilas também são suspeitos. Não é apenas na mama que aparecem sinais clínicos, a região das axilas deve estar no radar e qualquer alteração pode servir como alerta. Mas, assim como nos casos da mama, um caroço não necessariamente significa câncer. Grande parte dos nódulos mamários são benignos. De qualquer forma, qualquer alteração é motivo suficiente para que você procure seu médico rapidamente. Quanto mais cedo é descoberto um tumor maligno, menos agressivo será o tratamento e maior a chance de cura.

7. Menstruação precoce e maternidade tardia são fatores de risco. Quem menstrua antes dos 12 anos ou é mãe depois dos 30 anos tem maior probabilidade de desenvolver a doença. O mesmo vale para mulheres que não têm filhos ou entraram na menopausa tardiamente. Em todos esses casos, a explicação é a mesma: a maior exposição ao estrógeno, intimamente ligado ao câncer de mama. Por outro lado, ser mãe antes dos 30 e amamentar são fatores de proteção.

8. Cuidado na balada: álcool, aqui, é 100% vilão. Ainda que tenham sido encontrados albenefícios da bebida em doses módicas para algumas doenças (as do coração, por exemplo), para o câncer de mama, não existe nada de bom. Apenas um drinque por dia aumenta o risco entre 15 e 20%. Beber é ainda pior até os 20, 20 e poucos anos, quando o tecido mamário em desenvolvimento é mais suscetível aos efeitos nocivos do álcool. Quem está mais vulnerável à doença – casos na família, histórico de sobrepeso, menstruou muito cedo – deve considerar não beber. Simples assim.

9. Mantenha o stress sob controle. Nosso organismo tem o poder de detectar e combater as células anormais. O soldado em questão é a proteína P53. Mas o excesso de stress e a falta de sono prejudicam a ação dela. Resultado: as células defeituosas se multiplicam, gerando o câncer. A prática de atividades físicas é um poderoso antídoto contra o stress e ajuda a regular o sono. Malhe!

10. Aposte nas vitaminas in natura. As vitaminas antioxidantes (A, C e E), o ácido fólico e o selênio estão entre os micronutrientes mais investigados na atuação preventiva contra tumores na mama. Mas vale ressaltar a importância em consumi-los frescos. Isso porque as vitaminas dos suplementos nem sempre são completamente absorvidas pelo organismo. Algumas boas fontes: frutas vermelhas e cítricas (antioxidantes); espinafre, lentilhas e feijões (ácido fólico); castanha do Para, salmão e semente de abóbora (selênio).

11. O câncer de mama é bem mais comum a partir dos 50, mas os estragos começam muito antes. Os maus hábitos que estão ligados à doença – excesso à mesa, sedentarismo, stress, bebida, cigarro – afetam a saúde a partir do momento que são iniciados. O organismo “acumula” essas agressões e um dia, cobra o conta. No caso do cigarro, por exemplo, um estudo norueguês recente feito com 300 mil mulheres conclui que as que fumavam na juventude, 10 anos antes da primeira gestação, tinham risco 60% maior de câncer de mama em comparação com aqueles que nunca fumaram. É importante você saber que as medidas preventivas, apesar de fundamentais não afastam totalmente o risco da doença. Mesmo assim, vale a pena adotá-las. Alguém dúvida?

(TO APENAS POSTANDO A INFORMAÇÃO, ACHEI ÚTIL - NÃO DEU PRA FAZER UMA PESQUISA SOBRE O ASSUNTO - COMO JÁ ME SUGERIRAM, FALTA DE TEMPO)

Fonte: http://www.brasilpost.com.br/2015/10/09/alertas-cancer-mama_n_8269956.html?utm_hp_ref=brazil

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Fotógrafo 'apaga' smartphones de imagens para mostrar como a hiper conectividade nos tornou solitários.

O fotógrafo norte-americano Eric Pickersgill removeu os smartphones e outros dispositivos digitais de alguns retratos cotidianos para criar a série “Removed”.

O objetivo do trabalho é mostrar como a tecnologia e a hiper conectividade estão deixando as pessoas isoladas e solitárias.

A inspiração para criar o projeto veio de uma cena observada num café em Nova York em que uma família sentada perto dele mostrava-se humanamente 'desconectada' mas digitalmente conectada.

Segundo ele, não havia muita conversa, o pai e as duas filhas estavam com seus smartphones na mão enquanto a mãe não tinha ou optou por não utilizar o seu e olhava tristemente pela janela, solitária na companhia de sua própria família, enquanto o pai soltava comentários esporádicos e sem sentido sobre alguma coisa que surgi em sua tela.

Veja as imagens:














(QUEREMOS ESTAR PERTO DE TODO MUNDO, MAS ACABAMOS FICANDO LONGE DE QUEM ESTÁ BEM AO NOSSO LADO.)

Fonte: https://aoquadrado.catracalivre.com.br/impacto/fotografo-apaga-smartphones-de-imagens-para-mostrar-como-a-hiper-conectividade-nos-tornou-solitarios/

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

QUE (PORRA) DE PAÍS É ESSE 2 - O CASO DA LADRA DE BOMBOM.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Roraima decidiu acompanhar e dar apoio à mulher autuada pela Polícia Federal porque comeu um bombom de chocolate que estava na mesa do delegado Agostinho Cascardo.

A faxineira de uma empresa terceirizada que presta serviços na sede regional da PF em Boa Vista, está "bastante assustada, envergonhada", afirma o presidente da OAB no Estado, Jorge Fraxe. A entidade vai pedir à PF cópia do procedimento que teria sido instaurado contra a mulher, de 32 anos, quatro filhos.

O caso ocorreu no dia 30 de setembro. Câmeras de segurança interna do prédio da PF registraram o momento em que a faxineira comia a guloseima do delegado Cascardo, que é corregedor da corporação em Roraima. Na OAB, onde pediu apoio, ela disse que pegou e comeu apenas um bombom da caixa que estava na mesa do delegado.

A mulher afirma que "não agiu com a intenção de cometer furto e jamais pensou que pudesse ser processada por algo tão insignificante".

A Associação Nacional dos Delegados da PF em Roraima informou que não foi aberto inquérito contra a mulher. A entidade destacou, ainda, que a faxineira não foi autuada em flagrante. A OAB designou o advogado Abdon Neto para acompanhar o caso.

"Pedimos, por meio de ofício, a documentação elaborada pela polícia sobre o caso, pois é público. A mulher foi atendida por mim e pelo advogado nomeado pela OAB em Roraima. Analisaremos o procedimento para nos manifestarmos posteriormente", disse Jorge Fraxe.

O presidente da OAB em Roraima repudiou a atitude do delegado que, em sua avaliação, agiu de forma "desproporcional". "Se ele (delegado) tivesse se sentido lesado, a apuração teria que ocorrer no âmbito da Polícia Civil, porque a zeladora não é servidora da Polícia Federal e não tem foro especial. Usar a estrutura da PF contra essa moça é um absurdo, é desproporcional e desnecessário", afirmou Fraxe.

O que está em jogo, de acordo com Fraxe, é "o interesse pela dignidade humana, a valorização das pessoas". "Quando um cidadão comum sofre um dano tão cruel à sua dignidade, como nesse caso, a OAB não pode deixar de prestar todo o apoiamento que a vítima necessita. Ela não estará desamparada em momento algum, podem ter certeza disso", afirmou.

Defesa

Em nota sobre o caso, a Diretoria Regional da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal em Roraima (ADPF/RR) afirma que "nenhum inquérito policial foi instaurado, não houve autuação de flagrante ou de qualquer procedimento investigatório de natureza criminal".

"Na ocasião, simplesmente se observou os protocolos e as normas internas do Departamento de Polícia Federal ao promover o registro de ocorrência, cujo conhecimento foi dado à empresa prestadora de serviços terceirizados contratada pela Superintendência Regional no Estado", finaliza a nota.

(MAIS UM CASO ABSURDO, A LADRA DE BOMBOM. A FAXINEIRA COMETEU O CRIME HEDIONDO DE ROUBAR BOMBOM DO DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL.PORRA! QUE GRANDE FDP É ESSA FAXINEIRA, SACAGEM! COMO PODE FAZER UMA COISA DESSAS?

ENQUANTO ISSO, A LAVA JATO NÃO PRENDE NINGUÉM... TODO MUNDO SABE QUANTO FOI ROUBADO, QUEM ROUBOU, E PRA ONDE FOI O DINHEIRO, MAS AINDA ASSIM NÃO TEMOS PROVAS PRA PRENDER NINGUÉM, SÓ O MARCELO ODEBRECHT, QUE DISSE QUE IA ENTREGAR TODO MUNDO, MAS QUE POR ALGUM MOTIVO, NÃO DIZ MAIS NADA).

Fonte: http://www.brasilpost.com.br/2015/10/12/oab-faxineira-bombom_n_8282016.html?utm_hp_ref=brazil

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Sete experiências que toda mulher deve ter antes de um relacionamento sério.

A grama do vizinho é sempre mais verde, é o que dizem por aí. Se você é solteira, às vezes sente que o mundo todo está apaixonado e você nasceu só pra ficar assistindo casais sendo felizes. Mas para a galera da Glamour, quando você está num relacionamento sério por algum tempo, sempre rola aquele momento em que se olha para trás e se tem a sensação de não ter aproveitado a vida quanto poderia. Veja a seguir sete coisas que você precisa fazer antes de mergulhar de cabeça na relação:

1. Viajar sozinha: Ir para um lugar diferente sozinha é a mistura certa de excitação e medo que vai te ajudar a crescer como pessoa sem fazer você perder as estribeiras. É claro que você também pode viajar sozinha quando está num relacionamento, mas provavelmente você vai querer passar as férias inteiras ao lado do cara – e não há nada de errado nisso. É que ser solteira abre uma oportunidade única: a de pensar em lugares que você sempre quis conhecer e simplesmente comprar uma passagem.

2. Ter um romance com prazo de expiração: Ele está prestes a mudar para o Brasil em breve? Ou talvez você o encontrou durante a viagem sozinha? Quando o lance tem data pra acabar você só tem a ganhar – tanto em memórias quanto em orgasmos. Aproveite!

3. Sair com dois caras ao mesmo tempo: Você não precisa transar com ambos se não quiser, mas o fato de estar saindo com dois homens ao mesmo tempo vai te dar uma confiança colossal. Isso prova que você é quem manda e pode escolher com quem quer ficar.

4. Ficar com alguém totalmente diferente do seu tipo: Se você sempre sai com um cara de olhos castanhos, de fala suave, que tal tentar um ruivo? Ou se você não consegue resistir aos caras de finanças, experimente como é ter um artista sonhador ao seu lado. Só experimentando é que você vai saber o que funciona melhor no seu caso.
(SE VOCE TEM UMA CLARA PREFERENCIA POR ALGUM TIPO, PODE SER QUE, AO EXPERIMENTAR UM DIFERENTE, VOCE VOLTE CORRENDO PRO QUE CURTE...RS)

5. Ter orgasmos múltiplos. Ou pelo menos ficar com alguém que vai tentar o seu melhor para fazer isso acontecer (e se o restante da vida dele for interessante, talvez você pense em sossegar ao lado dele, que tal?)

6. Morar com sua melhor amiga: Você nunca mais vai ter outra chance, a menos que vocês façam um pacto de morar juntas quando tiverem 90 anos, quando seus maridos já tiverem morrido.
(SE VOCE FOR DIVIDIR O AP COM SUA MELHOR AMIGA, PROVAVELMENTE ELA VAI DEIXAR DE SER SUA MELHOR AMIGA....RS
MINHA MÃE COSTUMAVA DIZER QUE SÓ CONHECEMOS REALMENTE UMA PESSOA QUANDO MORAMOS JUNTO COM ELA, E COMEMOS 1 KG DE SAL.
ACHO QUE MINHA MÃE TINHA RAZÃO.
DEPOIS DOS 90 ANOS PROVAVELMENTE AS DUAS VÃO TER ALZHEIMER, E NEM VÃO SE LEMBRAR QUE UM DIA FORAM AMIGAS....RS)

7. Enfim, morar sozinha: É tão importante ter um espaço que é só seu e ficar confortável com a ideia de verdadeiramente viver sozinha. Isso não só te torna uma pessoa mais interessante, como também eleva a sua autoestima.

(MORAR SOZINHO É LEGAL, EU GOSTO, NÃO PRECISO OUVIR A VOZ DE ALGUÉM PARA ME SENTIR BEM. MORAR SOZINHO NÃO SIGNIFICA NECESSARIAMENTE VIVER SOZINHO, VOCE PODE TER UMA PESSOA, MAS CADA UM NO SEU QUADRADO.
EU PRETENDO MORAR SOZINHO PARA SEMPRE, ADORO O BARULHO DA MINHA GELADEIRA...RS)

Fonte: https://br.vida-estilo.yahoo.com/post/126673589555/sete-experi%C3%AAncias-que-toda-mulher-deve-ter-antes

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Ciência prova que a beleza está nos olhos de quem vê.

Um estudo publicado na revista Current Biology prova que a beleza realmente está nos olhos de quem vê. Os pesquisadores descobriram que muito do que atrai as pessoas é guiado por suas experiências individuais.

Para fazer a pesquisa, os cientistas criaram um teste online (que você pode fazer aqui) com 200 imagens de rostos diferentes – alguns foram gerados por computadores para melhor imitar o que vemos no mundo real.

Mais de 35 mil voluntários visitaram o site para dizer quais eram os aspectos faciais de uma pessoa que eles achavam mais atraentes. Eles precisaram dar notas em uma escala de 1 (nenhuma atração) a 7 (super atração).

De acordo com os cientistas, esta parte do estudo ajudou a reforçar a noção de que as preferências físicas de uma pessoa são relativamente previsíveis.

“Nós podemos prever cerca de 50% das preferências de uma pessoa aleatória com preferências de outro indivíduo aleatório”, explica Jeremy Wilmer, um dos autores do estudo, ao site Smithsonian.

Na segunda fase da pesquisa, os cientistas entregaram o mesmo teste para 547 pares de gêmeos idênticos e 214 pares de gêmeos não-idênticos. Eles queriam estimar a contribuição relativa dos genes para comparar com as preferências pessoais.

Estudos anteriores, que usaram gêmeos como participantes, mostraram que os genes tinham grande influência na percepção e no comportamento. Mesmo testes de reconhecimento facial pareciam ser impulsionados pela genética.

Porém, o que esta nova pesquisa revelou foi que as preferências de uma pessoa são baseadas, principalmente, em experiências. Além disso, eles também notaram que elas são extremamente específicas para cada ser humano.

Segundo os cientistas, as bagagens pessoais de cada um são tão sutis, que elas não estão relacionadas com a escola que a pessoa foi ou outros fatores socioeconômicos.

“Elas [as experiências] são muito mais individuais, incluindo nossas experiências únicas, altamente pessoais com amigos ou colegas”, disse Laura Germine, pesquisadora do estudo, em um comunicado.

Próximos passos

Após esta descoberta, os pesquisadores querem identificar, especificamente, quais são os aspectos faciais que atraem a atenção de cada indivíduo. Além disso, eles também querem saber quais são as experiências que mais tem impacto quando o assunto é atração.

“São apenas as experiências com os amigos e outras pessoas significativas. Ou são apenas as experiências de estar na rua e passar por um grupo de pessoas desconhecidas?”, questiona Wilmer.

Os cientistas também revelaram que querem compreender de onde vem outras preferências humanas, como o amor pela arte ou por um animal de estimação. “Todas estas questões retornam para uma ampla questão filosófica: o que é a beleza? De onde ela veio?”, finaliza Wilmer.

(ESSE É UM DITADO VELHO, MAS QUE ESTÁ CERTO. E TALVEZ POR ESTAR CERTO, TENHA SOBREVIVIDO TANTOS ANOS.

NÃO TENHO CERTEZA SE SÃO SÓ AS EXPERIENCIAS QUE DITAM ISSO, ESSE É UM ASSUNTO MUITO COMPLEXO, TENTAR ENTENDER POR QUE EU GOSTO DO AZUL E VOCE DO VERDE.

FREUD EXPLICA? TAMBÉM NÃO SEI.

SÓ SEI QUE VOLTAMOS A VELHA PERGUNTA: O QUE LIGA A SUA CABEÇA?)

Fonte: http://www.brasilpost.com.br/2015/10/04/ciencia-prova-beleza-nos-olhos-de-quem-ve_n_8240560.html

domingo, 4 de outubro de 2015

5 dicas de sedução que podemos aprender com os gatos (VÍDEO).



Se você é daquele tipo de pessoa que enfrenta dificuldades para se relacionar ou "seduzir" uma pessoa, talvez seja hora de ter uma aula com os gatos.

Em um vídeo recente publicado no The Dodo, o site compila cinco dicas "funcionais" para conquistar qualquer pessoa:

1. Mantenha um contato visual intenso.

2. Não tenha medo de ser rejeitado.

3. Mostre seus atributos

4. Deixe suas intenções claras.

5. Nunca seja sutil.

(MUITO BOA....RSRSRS
E COM CERTEZA TEMOS MAIS COISAS A APRENDER COM ELES.)

Fonte: http://www.brasilpost.com.br/2015/10/02/5-dicas-de-seducao-que-po_n_8232348.html?utm_hp_ref=brazil

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Lubrificante sexual à base de maconha promete um prazer nunca antes visto.

Vale tudo na hora do prazer? Se a sua resposta for sim, então você faz parte do seleto grupo de pessoas que não se importaria em utilizar um lubrificante à base de maconha para atingir um super orgasmo.

Sim, esse líquido existe e já está sendo comercializado nos Estados Unidos. Aproveitando a onda da legalização da maconha, os norte-americanos estão criando diversos produtos ligados à erva, com as mais diferentes funções.

No caso desse lubrificante, apenas mulheres são contempladas. O produto deve ser aplicado diretamente no órgão sexual feminino e, segundo os fabricantes, demora em média 15 minutos para fazer efeito.

“Algumas mulheres afirmam que sentem o efeito de maneira imediata, enquanto outras levam até uma hora para conseguir um resultado melhor, um clímax mais intenso. Mas é algo concreto, que dá certo”, afirma o fabricante em seu site.


Nomeado como Foria, o lubrificante, até o momento, é comercializado em apenas dois locais: Colorado e Califórnia. No primeiro, é vendido em lojas devido à legalização do uso recreativo da maconha no estado. No segundo, o comércio é online e depende de permissão médica para uso de maconha medicinal.

O Foria é composto de uma mistura de óleo de coco e cannabis. Além de prometer o super orgasmo, ele é 100% natural e vegano, além de ser comestível. Os fabricantes garantem que uma pequena espirrada é suficiente para que o lubrificante faça o efeito desejado.

(COMO SERÁ QUE É UMA OVERDOSE DISSO?....RS)

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/super-incr%C3%ADvel/lubrificante-sexual-%C3%A0-base-de-maconha-promete-um-prazer-nunca-antes-visto-200121460.html