Segundo Cailey, todos os 150 passageiros do voo tinham que concordar unanimemente sobre o local para o qual eles gostariam de viajar — de graça. Os ocupantes do avião estavam indo de Boston para Phoenix e tiveram seis longas horas para entrar em acordo e escolher para onde queriam ir. Assista ao vídeo da farra a seguir:
Primeiro, os passageiros concordaram que decidiriam por um destino internacional e, depois, tiveram que votar se preferiam ir para Costa Rica, Aruba, Jamaica, Colômbia, Santa Lucia e Ilhas Turcas e Caicos. A decisão final ficou entre a Costa Rica e Ilhas Turcas e Caicos, e os viajantes foram aconselhados a conversar entre si para expor e ouvir os argumentos uns dos outros para chegar a uma decisão que agradasse a todos.
No fim, o destino unanimemente votado por todos os 150 passageiros do voo foi a Costa Rica, e a brincadeira serviu para mostrar que até mesmo completos estranhos podem entrar em acordo. E você, se estivesse no voo, teria gostado da decisão? Ou teria insistido para que outro destino fosse votado? Conte para a gente nos comentários!
(ESSE TIPO DE EXPERIMENTO SOCIAL É MUITO INTERESSANTE, POR UM OBJETIVO COMUM PESSOAS QUE NUNCA SE VIRAM ANTES PODEM SE UNIR.
CLARO QUE AS VEZES APARECE AQUELE CARA QUE É DO CONTRA, SÓ QUER ATRAPALHAR, É INCAPAZ DE ABRIR MÃO DE ALGUMA COISA, PARA QUE TODOS SEJAM BENEFICIADOS.
SE TODO MUNDO CEDER UM POUCO, TODOS PODEM SAIR GANHANDO, MAS TEM GENTE QUE NÃO QUER CEDER NEM 1 MILÍMETRO, ASSIM FICA COMPLICADO.
É POR ISSO QUE ATÉ HOJE TEM GENTE SE MATANDO NO ORIENTE MÉDIO).
Fonte: http://www.megacurioso.com.br/memes-e-virais/98026-companhia-aerea-oferece-passagem-gratis-a-passageiros-mas-com-um-porem.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb
Nenhum comentário:
Postar um comentário