“Para a pessoa que revira o lixo em busca da próxima refeição, você é um ser humano e vale mais que uma refeição achada em uma lata de lixo. Por favor, entre no restaurante no horário de funcionamento e pegue um sanduíche, vegetais frescos e água à vontade. Ninguém fará perguntas. Sua amiga, a dona do restaurante”, escreveu Ashley no cartaz.
O cartaz viralizou na Internet e ganhou o noticiário nos EUA. Em entrevista à emissora KFOR, Ashley diz que é doloroso ver alguém precisar fazer isso para sobreviver. “Todo mundo já precisou de ajuda um dia e uma refeição é o mínimo que eu posso fazer. Se eu puder ajudar, ajudarei”. O cartaz estará fixado até que a pessoa apareça, afirma ela.
Há uma semana, Ashley começou a perceber que algumas sacolas estavam fora da caçamba de lixo e parte delas estavam rasgadas: parte dos restos de alimentos haviam sido levados. A mulher teme que a pessoa não apareça por orgulho ou vergonha de estar nessa situação, mas torce para que o convite para a refeição seja aceito. Quanta empatia dessa mulher, não é?
(É COMO ELA DISSE, TODO MUNDO UM DIA JÁ PRECISOU DE AJUDA, EU JÁ PRECISEI.
A ATITUDE DELA NÃO VAI MUDAR O MUNDO, MAS SE CADA UM FIZESSE UM POUCO, SÓ UM POUQUINHO, JÁ IRIA FAZER UMA GRANDE DIFERENÇA).
Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/apos-ter-lixo-revirado-dona-de-restaurante-faz-161812186.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário