O negócio tem pacotes que dão direito a passeio com carros de luxo, limusine ou helicóptero.
Desde o fim de junho, o espaço permite incrementar o momento de paixão com um pacote para lá de inusitado: passeio de uma hora em um carro de luxo, do naipe de Ferrari, Porsche, Mustang, Camaro e Dodge Challenger. Ele custa de 1000 a 1650 reais e precisa de agendamento. Por enquanto, apenas dois clientes toparam desembolsar o valor.
Com a novidade, uma noite de amor pode ultrapassar os 2500 reais. Quem desejar ousar ainda mais conseguirá dar uma voltinha de helicóptero (1100 reais, por meia hora) ou chegar lá a bordo de uma limusine (1350 reais, duas horas). Fundado em 1990 com o nome Côncavo e Convexo, o motel da Avenida do Estado foi um dos principais da cidade. Em seus últimos anos, entretanto, amargava frequência fraca e apresentava estrutura decadente. Em 2010, os administradores cariocas Felipe Martinez, de 31 anos, filho de um dos sócios, e Leonardo Dib, 33, assumiram a direção do negócio. Investiram 6 milhões de reais em uma reforma geral e rebatizaram o local de Lush, em 2013. Dobraram o movimento.
Os ambientes ganharam identidade curiosa. Há, por exemplo, uma suíte do tipo balada, outra assinada por uma artista plástica e uma terceira com cinema 4D (sim, você leu certo). Toda a revitalização acaba neste ano. “Saímos da mesmice”, afirma Martinez, que montou uma página no Facebook para o lugar, com 79 000 seguidores. “No Dia dos Namorados, reservamos espaço com DJ e espumante para os casais esperarem e interagirem.”
O Lush acompanha uma tendência de modernização e profissionalização dos motéis. O Apple, na Barra Funda, tem cardápio francês, pensado pelo premiado chef Théo Medeiros. O Acaso, na Vila Prudente, e o Lumini, no Limão, ostentam belas suítes cujo preço se aproxima dos 500 reais. “Estamos investindo em serviços diferentes e de qualidade”, diz Eusebio Ribeirinha, presidente da Associação Brasileira de Motéis. Tudo para manter a chama acesa? “O sexo está em segundo plano. Queremos oferecer uma experiência completa de lazer.”
(NÃO É QUALQUER UM QUE TEM ESSA BALA NA AGULHA...RS)
Fonte: http://vejasp.abril.com.br/materia/motel-lush-cambuci-ferrari?utm_source=redesabril_vejasp&utm_medium=facebook&utm_campaign=vejasp
Ja fui lá. É massa!
ResponderExcluir