O site Alternet cruzou dados de várias pesquisas sobre sexo e chegou a uma lista que aponta os países em que as pessoas têm vidas sexuais repletas de satisfação, tesão, qualidade, quantidade e tudo mais a que têm direito.
Grécia
Gregas e gregos estão no topo da lista de quem faz mais sexo no mundo: 164 vezes por ano. E além disso, a população é famosa por não ter papas na língua. Eles falam sobre sexo a qualquer hora, em qualquer lugar e sem problema nenhum.
Índia
Não é à toa que o sexo tântrico vem ganhando o Ocidente. Os indianos prolongam o prazer e todo mundo sai da diversão bem satisfeito.
Nigéria
A maior satisfação sexual está por lá: 67% das pessoas se dizem mais do que felizes com a rotina sexual. O que pode parecer estranho é que as nigerianas estão entre as que mais traem os maridos. Bom, ninguém perguntou se a satisfação sexual era no casamento, né?!
Suíça
Eles enxergam o sexo como uma parte da vida. Crianças têm aula de educação sexual desde a pré-escola, a prostituição é regulamentada e tudo isso leva a sociedade a uma quebra de tabu. Quanto mais se fala de sexo, menos se tem problema com ele e mais se fica satisfeito. Por lá, 20% das pessoas dizem ter uma vida sexual excelente.
Itália
Para os italianos, existe uma equação clara para uma vida sexual boa: comida e vinho. A sedução começa durante um bom jantar e todo mundo fica cheio de energia para curtir os próximos passos. Uma pesquisa também aponta que mulheres que tomam duas taças de vinho ao dia são mais satisfeitas sexualmente.
Brasil
No levantamento do site, estamos entre os mais felizes na cama, mas não é bem o que aparece nos e-mails que chegam para mim e para outras pessoas que escrevem sobre sexo. A média anual por aqui é de 145 vezes, mas algumas pesquisas dizem que o número real é de apenas uma vez por semana. Outro dado interessante é que, por aqui, começamos a vida sexual mais cedo. Quem sabe a prática não leve à perfeição...
Fonte: http://br.mulher.yahoo.com/blogs/preliminares/conhe%C3%A7a-os-lugares-em-que-pessoas-s%C3%A3o-mais-100427978.html?page=all
Nenhum comentário:
Postar um comentário