sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Por que casais de lésbicas se incomodam quando homens se oferecem para participar?

Por Carol Patrocínio

Ontem um amigo veio conversar comigo sobre um post no Secret – aquele aplicativo em que as pessoas contam segredos anonimamente. O post dizia: "Homem que se ofereces para um casal de lésbicas: se precisarem de um macho, tamos aí’. NÃO SEJAM ESSE CARA”. E ele não tinha entendido porque era tão ofensivo se oferecer para participar, já que existem casais que são bi ou casais que gostam de utilizar vibradores ou dildos em suas relações. Resolvi dividir a explicação por aqui.


Casais de lésbicas costumam ter que passar por situações bem estranhas. Uma delas são homens desconhecidos se oferecendo para participar da relação sexual entre elas porque, na cabeça deles, ali falta alguma coisa. Bom, se formos ser racionais, lésbicas não gostam de pênis, então essa oferta não faz sentido. Mas vamos pensar um pouquinho além.

Soma-se o fato de que elas preferem o sexo entre mulheres, a ideia de fetiche. Mulheres são objetificadas diariamente, mas lésbicas recebem isso em dobro. Ou mais. É como se elas só existissem para satisfazer as fantasias sexuais alheias. E isso, quando estão no padrão de beleza. As demais são ignoradas, como se não existissem e sua orientação sexual fosse uma aberração. Motivos suficientes para ficar brava com tal oferta?

Mas não para por aí. Existe algo chamado estupro corretivo. É uma das coisas mais horríveis e perversas de que já ouvi falar. São homens que acreditam estar fazendo um favor a lésbicas as estuprando. Para eles, tudo o que uma mulher lésbica precisa para “se endireitar”(virar hétero) é o pênis dele. Nem preciso dizer que não dá certo e só cria um ódio enorme por homens, né?

Mais uma coisa que parece que muita gente não pensa é que aquelas duas pessoas estão em um relacionamento. Alguma vez você já se ofereceu para transar com um casal hétero atraente que passou por você? Não. Então por que faria isso com duas mulheres, que historicamente já são assediadas o tempo inteiro?

Um homem não “se engraça” com mulheres comprometidas. Com outros homens. Mas acha que não tem problema desrespeitar o relacionamento de duas mulheres. Não tem algo errado aí? Relacionamentos não devem sempre ser respeitados?

As exceções

Há casais de lésbicas que gostam de diversificar e convidar homens para participar? Claro! Assim como há casais hétero que chamam um homem ou mulher para a hora H. Mas são exceções, não regra. É muito mais comum você encontrar casais de mulheres que gostam apenas de... mulheres.

Você sonha participar de um desses momentos entre duas mulheres? A gente entende. Não apoia, já que não é nada legal tornar um relacionamento cheio de carga emocional em uma extensão de um filme pornô, mas entende. Para isso, você vai precisar conversar com um casal de lésbicas com quem você tenha intimidade, com quem role um clima ou com quem você já tenha tido uma história desse tipo. Não conhece nenhum? Melhor deixar a ideia apenas no plano da fantasia.

Caras legais respeitam mulheres. Eles não se tornam inconvenientes porque sabem o quanto mulheres escutam de gracinhas todos os dias. Homens legais entendem que mulheres não são máquinas sexuais e não existem apenas para satisfazer desejos. O que se espera dos homens é que eles não ultrapassem a linha tênue do respeito.

A personificação do mal

Muitos desses assédios, quando são direcionados à lésbicas, são ainda mais agressivos. Alguns homens não as veem como pessoas, mas como brinquedos sexuais, o que torna tudo ainda mais tenso.

O que acontece quando uma pessoas todos os dias passa e chuta um cachorro? Ele passa a latir e tentar morder todas as pessoas. Com humanos funciona da mesma forma. Se diversos homens a tratam de uma maneira horrível, oferecendo-se para “resolver o seu problema” – que você sabe que não existe -, uma sensação de estar acuada começa a nascer. E o que você faz? Rebate e generaliza. Nesses momentos, todos os homens são perigo.

E é por isso que lésbicas ficam muito bravas quando você se oferece para “ajudar”. Elas não querem, não precisam e não gostam desse tipo de ajuda. Se elas, um dia, precisarem de um pênis para algo, elas podem arrumar sozinhas e fazer esse convite sem ninguém se oferecer a cada dia.

Fonte: https://br.mulher.yahoo.com/blogs/preliminares/por-que-casais-l%C3%A9sbicas-se-incomodam-quando-homens-095649789.html?page=all

Nenhum comentário:

Postar um comentário