Uma pesquisa feita nos Estados Unidos mostra que é grande o número de pessoas que, em seus relacionamentos amorosos, traem seus parceiros quando assistem a uma série de TV. O levantamento encomendado pela operadora norte-americana Xfinity mostra que 50% dos casais admitem ver episódios de uma série sem o companheiro ao lado, mesmo quando combinam acompanhar a atração a dois.
Além de poder causar uma separação conjugal, a TV tem a capacidade de evitar que uma relação se inicie. Dos jovens entre 25 e 34 anos ouvidos pela pesquisa, 30% confessam que já perderam interesse em uma paquera ao saber que as séries preferidas do(a) pretendente não lhe agradavam.
Em contrapartida, 43% dos solteiros questionados decidiram marcar um encontro após descobrirem que a paquera gostava das mesmas séries que eles. A pesquisa apresenta mais um número positivo: dois de cada três casais afirmam que assistir TV juntos fortalece a relação.
A Xfinity, da gigante Comcast, solicitou o levantamento para a empresa Propeller Insights. A ideia é promover a websérie Glued, produção original da operadora. A comédia traz um casal que enfrenta as "adversidades" do relacionamento: Qual programa os dois devem assistir juntos ou separados? Quando inserir uma nova série na rotina televisiva? Como evitar spoilers? Foram entrevistados 1.935 norte-americanos entre 25 e 49 anos.
(SE O CARA GOSTA DA MESMA SÉRIE QUE VOCE,JÁ É UM BOM COMEÇO. MAS SE ELE NÃO CURTE, NÃO QUER DIZER QUE NÃO VÁ DAR CERTO, VOCES PODEM ENCONTRAR OUTRAS COISAS QUE GOSTEM DE FAZER JUNTOS.
EU NÃO GOSTAVA DE HARRY POTTER, MAS NUNCA TINHA VISTO, ERA SÓ UM PRECONCEITO, DEPOIS QUE VI, GOSTEI.)
Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/series/casais-admitem-trair-parceiros-ao-assistirem-series-sozinhos-diz-pesquisa-11889#ixzz4E1FTackp
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário