60 anos de pesquisa uniram milhares de informações que derrubam diversos mitos sexuais
Cerca de 90 por cento delas na verdade prefere pênis mais largos do que compridos
Quando o assunto é o que os machos carregam no meio das pernas, o comprimento é o quesito mais importante para os homens, até mais do que para as mulheres, segundo um novo estudo que analisou mais de 60 anos de pesquisas e derrubou inúmeros mitos sexuais.
Conduzida pelos Drs. Kevan Wylie e Ian Eardley, da Porterback Clinic/Royal Hallamshire Hospital, em Sheffield, e do St. James’ Hospital in Leeds, no Reino Unido, a pesquisa combinou resultados de mais de 50 projetos de investigação internacionais sobre o tamanho peniano e a síndrome do pênis pequeno (SPP) conduzidos desde 1942.
Veja o que eles descobriram a seguir e expulse pra sempre a pulga atrás da orelha
#1 - Ter o pau grande faz toda a diferença
Um pênis grande pode até impressionar, mas a preferência das mulheres é mesmo a espessura. Cerca de 90 por cento delas na verdade prefere pênis mais largos do que compridos, sugerem dois novos estudos incluídos na pesquisa. Cerca de 85 por cento das mulheres relataram estar satisfeitas com o tamanho do pênis de seu parceiro, enquanto apenas 55 por cento dos homens estavam satisfeitos com o tamanho do próprio pênis.
#2 - As mulheres cansam de pinto pequeno
"A atratividade é uma questão complexa para as mulheres, e segundos os dados, o tamanho do pênis está no final da lista de prioridades delas, ao contrário de questões como a personalidade de um homem e aparência", escrevem os pesquisadores. Com base nos resultados de 12 estudos relevantes, a pesquisa, detalhada no British Journal of Urology (BJU) International, diz que o pênis ereto médio tem cerca de 5,5 - 6,2 cm de comprimento e cerca de 4,7-5,1 cm de circunferência.
#3 - O tamanho varia de acordo com a origem do indivíduo
As descobertas também acabam com outros mitos sobre a genitália masculina. A noção de que o tamanho peniano varia de acordo com a raça, por exemplo, é falsa.
#4 - O pênis encolhe com a idade
Outro mito que se repete normalmente é de que homens mais velhos tendem a ter pênis menores. No entanto, Wylie e Eardley não encontraram diferenças quando combinaram os resultados de todos os estudos juntos.
#5 - Dispositivos para alargamento de pênis funcionam
Estudos recentes que descobriram que os dispositivos para alargamento do pênis raramente funcionam, mas em alguns casos podem dar um "apoio psicológico". Os autores ainda aguardam os resultados de cirurgias experimentais de alargamento do pênis, que incluem de tudo: desde a separação parcial dos ligamentos do pênis -- para que ele se projete mais para fora do corpo -- até injeção de gordura para aumentar a grossura. Um dos procedimentos mais radicais envolve o implante de um pedaço de cartilagem pênis após estender seu comprimento.
Os pesquisadores apontam alguns métodos antigos testados para aumentar o pênis, mas estes não são mais confortáveis. Homens indianos Sadhus, por exemplo, usam pesos, enquanto algumas tribos indígenas do Brasil encorajam cobras venenosas a picar seus membros para obter um aumento de tamanho que durava em torno de seis meses.
Fonte: http://www.areah.com.br/vibe/corpo/materia/41382/1/pagina_1/materia.aspx
Nenhum comentário:
Postar um comentário