Quando o assunto é sexo, somos todos especialistas. O problema é que muito do que ouvimos por aí é mentira, gente contando vantagem ou um daqueles mitos que passam de geração para geração sem que sejam questionados.
Escolhemos cinco mitos bastante famosos que podem estragar sua vida sexual e atrapalhar sua busca pelo bom e velho orgasmo.
1 – O prazer da mulher depende do homem
Nada disso. O prazer da mulher depende da mulher. É claro que não rola ter um orgasmo com um cara fazendo tudo o que você não gosta, mas aí está nas suas mãos deixar claro que aquele não é o caminho.
(TEM QUE CONVERSAR)
Para ajudar uma mulher a chegar ao orgasmo, o homem deve ser atencioso, perguntar do que ela gosta e ter uma leitura verdadeira dos sinais que ela dá. Pensar só na própria performance é o primeiro passo para que a parceira fique a desejar.
(SEXO É A DOIS, NÃO ADIANTA PENSAR NO PRAZER DE UM SÓ, SE VOCE PENSAR ASSIM, PROVAVELMENTE NÃO VAI TER UMA SEGUNDA VEZ).
2 – Quanto mais gemidos, mais prazer
Só nos filmes pornográficos que os gemidos indicam que a pessoa está curtindo. Os pesquisadores Gayle Brewer, da Universidade de Central Lancashire, e Colin A. Hendrie, da Universidade de Leeds, chegaram ao seguinte resultado em sua pesquisa sobre a relação entre gemidos e prazer: 66% das mulheres usam conscientemente os gemidos para acabar logo com a transa quando sabem que não vão conseguir chegar ao orgasmo. E piora: 92% o fazem para melhorar a autoestima do homem e 87% querem que os homens se sintam bem com a transa – mesmo que tenha sido péssimo para elas.
É claro que tem gente que curte gemer de verdade, mas não é bom ter apenas isso como indicativo de que o sexo vai bem. Pela pesquisa, muita mulher usa os gemidos quando está com dó do cara.
(TAMBÉM NÃO É POR AI, SE NÃO TA BOM, TEM QUE FALAR, NÃO ADIANTA FICAR ENGANANDO, UMA HORA ELA VAI CANSAR, AI ELA VAI ARRUMAR ALGUÉM QUE REALMENTE FAÇA ELA GEMER DE VERDADE... AI VAI SER PIOR)
3 – Horas de preliminares garantem bom sexo
Não é uma questão de tempo, é uma questão de qualidade. Colocar a mão e a boca nos lugares certos vale muito mais do que horas gastar com elas em lugares errados – ou da forma errada.
(QUANTIDADE NÃO É SINÔNIMO DE QUALIDADE)
A verdadeira preliminar começa bem antes: delicadeza no tratamento, carinho, elogios, interesse no que a mulher tem a dizer. Isso é muito mais afrodisíaco do que encher a cama com parafernália de sex shop.
(CONCORDO)
4 – A penetração é a parte mais importante do sexo
Desculpem, homens, mas não é. A parte mais importante é quando os dois estão em sintonia e, para isso, não é necessário ter a penetração. A grande maioria das mulheres não chega ao orgasmo vaginal, portanto, se você quer dar prazer a ela, empenhe-se em conhecer bem o clitóris e estimular outras partes do corpo.
(QUANTO MAIS SE CONHECE A PARCEIRA, MELHOR. E PARA CONHECER, TEM QUE CONVERSAR, MESMO CASO DO ITEM 1)
5 – Gozar juntos é muito melhor
Não dá para marcar hora para chegar ao orgasmo. E a pressão de chegar juntos ao clímax acaba com as chances de rolar um orgasmo verdadeiro. É por isso que muitas mulheres fingem: a pressão é demais.
Respeitar o tempo do outro é muito mais gostoso e garante uma vida sexual bem mais feliz a todo mundo.
(RESPEITO É BOM EM QUALQUER SITUAÇÃO)
Fonte: https://br.mulher.yahoo.com/blogs/preliminares/5-mitos-sobre-sexo-que-podem-estar-acabando-com-131625765.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário