Trair é errado, a menos que você não seja pego.
Não tem jeito, falou em traição parece que há um padrão. 82% dos entrevistados disseram que tem tolerância zero para traição em seus relacionamentos; quase a mesma porcentagem —81% — também vale para os que trairiam se não houvesse consequências. Bem, pra ser sincero, faríamos muitas coisas se não tivéssemos que pagar pelas consequências.
(ISSO É QUE NEM COLAR NA PROVA, É PROIBIDO, NÃO PODE, MAS MUITA GENTE FAZ. JÁ VI MUITAS PESQUISAS SOBRE ESSE ASSUNTO, E A RESPOSTA NÃO MUDA MUITO. SE NÃO HOUVESSE CONSEQUENCIAS, A MAIORIA TRAIRIA. O ENGRAÇADO É QUE OS DOIS QUEREM TRAIR, MAS UM NÃO ADMITE A TRAIÇÃO DO OUTRO. POR QUE NÃO ENTRAM NUM ACORDO E DESFRUTAM JUNTOS? NÃO ACEITA? ENTÃO TA BOM, CADA UM FAZ A SUA, SEM A PARTICIPAÇÃO DO OUTRO, E VAMOS VIVENDO FELIZES – COMO DIZ O DITADO, O QUE OS OLHOS NÃO VÊEM...)
Certos tipos de traição são meio que aceitos
Pouco mais da metade das pessoas afirmou acreditar que existem razões justificáveis pra pular a cerca. Curiosamente, a razão mais aceitável para justificar a traição era voltar para um ex que foi infiel primeiro. Desde quando dois parceiros traidores levam a um relacionamento feliz?
(VOLTAR PRO EX QUE TE TRAIU?...RSRS..REVANCHE? CHUMBO TROCADO?...RS)
A tecnologia facilita a traição
Uma coisa era muito clara nesse estudo. A tecnologia, desde o Tinder à mensagem de texto, tornou a traição definitivamente mais fácil e tentadora, já que 86% dos entrevistados confirmaram isso. E só porque tudo começa online, não significa que a relação vai ficar presa apenas nisso. Somente 31% admitiram trair no meio digital, e não físico.
(A INTERNET FACILITOU MUITO AS COISAS, AGORA NEM PRECISA SAIR DE CASA PRA TRAIR...RS... E MUITAS PESSOAS SE SATISFAZEM APENAS COM ESSA RELAÇÃO A DISTANCIA, A CARÊNCIA NÃO É DE SEXO, MAS DE ATENÇÃO)
É (mais) prejudicial fantasiar
Mas e aqueles amantes que não terminam a conversa no quarto? Eles são considerados traidores ou não passam de “meras fantasias”? Curiosamente, enquanto 19% dos homens e 13,5% das mulheres admitiram ter desenvolvido sentimentos românticos por alguém que seguem online (mas não conhecem na vida real), e 48% dos entrevistados também disseram que não sentem culpa por já ter fantasiado sobre outra pessoa. Além disso, gostar de alguém de fora de seu relacionamento é a receita para o desastre.
(O QUE PODE SER CONSIDERADO TRAIÇÃO? PENSAR EM OUTRA PESSOA JÁ É TRAIÇÃO? ONDE É A FRONTEIRA? SE SÓ DE PENSAR EM OUTRA PESSOA JÁ ESTAMOS TRAINDO, ENTÃO NÃO VAI SOBRAR NINGUÉM NESSA HISTÓRIA. SE HOUVER ALGUÉM QUE NUNCA PENSOU EM OUTRA PESSOA, POR FAVOR, LEVANTE A MÃO OU FIQUE DE PÉ, SEI LÁ, FAZ QUALQUER COISA PRA EU ACREDITAR QUE ESSA PESSOA EXISTE).
Fonte: https://br.mulher.yahoo.com/blogs/sexo-oposto/como-homens-e-mulheres-se-sentem-ao-serem-traidos-192332077.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário