Lembra que, no começo da relação, vocês dois não saiam da cama? Não? Então faz tempo, hein? Segundo Amanda Greene, do 'Woman’s Day', “não é porque as contas, as crianças e a casa entraram no caminho que você tem que engavetar sua vida sexual”. Para provar seu ponto de vista, ela conversou com diversos especialistas e descobriu sete maneiras de entrar no clima que chamou de “à prova de idiotas”. Veja quais são elas e reacenda a chama pra valer!
1. Adiante as tarefas de casa. Sim, parece contraintuitivo, mas zerar a sua lista de afazeres dentro de casa vai te proporcionar um espaço mental bem mais propício para o sexo. “Pesquisas mostram que, ao contrário dos homens, para as mulheres conseguirem relaxar a ponto de se excitarem e chegarem ao orgasmo, as partes de seus cérebros que se associam a estressores externos devem se desativar durante o sexo”, explica Ian Kerner, PhD e terapeuta sexual. Isso quer dizer que, apesar dos homens não ligarem pra bagunça em volta quando querem sexo, elas precisam de um mínimo de ordem.
(ACHO QUE ISSO AJUDA, ALGUMAS MULHERES FICAM PREOCUPADAS SE AS COISAS EM CASA NÃO ESTÃO EM ORDEM, ENTÃO DEIXAR TUDO ARRUMADO PODE FACILITAR)
2. Frequente a academia. Ao começar a fazer corridas leves ou aula de spinning, você vai se sentir bem consigo mesma. Num efeito dominó, seu humor vai ficar propício para queimar mais algumas calorias debaixo dos lençóis. “Você não se sente apenas com mais energia depois de uma sessão de exercícios, mas também liberando mais endorfinas — que são as principais responsáveis pela sua excitação”, comenta Dennis Lin, diretor do Programa Médico Psicossexual do Beth Israel Medical Center, em Nova York.
(NUM OUTRO POST TEVE UMA PESSOA QUE CONFIRMOU ISSO, DISSE ATÉ QUE TRANSAVA LOGO DEPOIS DA AULA...RS)
3. Vá para um bar com seu parceiro e flerte com outras pessoas. Ver a pessoa com quem você está sendo desejada por outra pode fazê-la desejar ainda mais estar com ela, garante Stacey Nelkin, especialista em relacionamento e fundadora do TheDailyAffair.com. A explicação? “Um pouquinho de ciúmes pode ser afrodisíaco se consumido na dosagem certa”, explica ela. Tudo bem, ver o parceiro sob uma nova luz pode realmente ser excitante, mas tenha certeza de que vocês estão em sintonia — o flerte não deve ser levado longe demais, só até vocês irem embora.
(PERIGOSO ISSO....RS... PODE ACABAR MAL....RS)
4. Abrace forte o seu amado por pelo menos 30 segundos. O gesto feito por 30 segundos ou mais induzem a produção de ocitocina, “que é o hormônio que facilita a confiança, o sentimento de conexão e o desejo”, salienta Dr. Kerner. Ele recomenda que, quando estiver com ele, acaricie seu pescoço e inspire profundamente algumas vezes. “Funciona um pouco como afrodisíaco”, completa.
(NUNCA TESTEI)
5. Converse sobre suas fantasias sexuais com ele. De acordo com Dr. Kerner, “o cérebro é nosso maior órgão sexual. Você não pode simplesmente contar com a estimulação física do sexo; você também precisa aproveitar o poder da mente”. Portanto, divida suas fantasias e desejos com seu namorado ou marido. Você é acanhada demais? Dr. Kerner sugere comunicar seu parceiro dizendo que você teve um sonho — isso alivia qualquer receio de julgamento ou vergonha. Vale até trocar sms e mensagens instantâneas sobre suas fantasias, pra ir se acostumando com a ideia.
(EU ACHO ISSO MUITO INTERESSANTE, E CONCORDO COM ELE, O TESÃO ESTÁ MUITO MAIS NO CÉREBRO DO QUE EM QUALQUER OUTRO LUGAR. O MAIOR OBSTÁCULO NESSE CASO É REALMENTE A QUESTÃO DO JULGAMENTO, TEM QUE CONHECER MUITO BEM O PARCEIRO PARA SE SENTIR SEGURA PARA DIZER A ELE QUE VOCE TEM ALGUMA FANTASIA – ISSO ACONTECE MUITO MAIS NO CASO DAS MULHERES, OS HOMENS PRATICAMENTE NÃO SÃO JULGADOS, MESMO QUE ELE DIGA QUE GOSTA DO FIO TERRA).
6. Tente uma personalidade sexual diferente. É fácil cair na mesmice quando o seu papel na cama parece sempre o mesmo. Xô monotonia — faça um esforço pra mudar! Somos criaturas visuais, por isso comprar diferentes tipos de lingerie ou mudar o cabelo irá criar um ar de novidade”, recomenda Nelkin. Uma mudança pequena já inspira um desenrolar mais interessante entre quatro paredes, como tentar novas posições ou contar pra ele tudo aquilo que você tem vontade de fazer.
(NOVAMENTE A QUESTÃO DO JULGAMENTO. MAS CONCORDO QUE VARIAR FAZ BEM, SE VOCE SEMPRE FEZ O TIPO “PASSIVA”, EXPERIMENTE SER MAIS AGRESSIVA DE VEZ EM QUANDO, OU TRANSAR NUM LUGAR ONDE VOCES NUNCA FIZERAM).
7. Masturbe-se. Às vezes as pessoas pensam que ao se masturbarem enquanto estão num relacionamento, de certa forma, estão traindo seus parceiros; ou que eles não estão dando conta do recado. “Isso não é verdade”, contesta Dr. Lin. Segundo ele, a masturbação é “a saída para muitos indivíduos manterem a saúde sexual, além de uma maneira infalível de entrar no clima para o sexo”.
(EXPERIMENTE SE MASTURBAR NA FRENTE DO PARCEIRO)
Fonte: https://br.mulher.yahoo.com/blogs/sexo-oposto/sete-maneiras-infaliveis-de-entrar-no-clima-004753389.html?page=all
Nenhum comentário:
Postar um comentário