domingo, 23 de novembro de 2014

Leu, não respondeu... Separou! WhatsApp é citado em 40% dos processos de separação.

A Itália já acusou o golpe. De acordo com relatório de uma associação de advogados matrimoniais locais, nada menos do que 40% dos casos de divórcio têm envolvimento com o WhatsApp. Mensagens não lidas e outras de teor duvidoso são causa pra boa parte das separações de casais no país europeu.

"As mídias sociais tem impulsionado a traição na Itália, tornando-a mais fácil, primeiro através de mensagens de texto. Antes o Facebook e agora o WhatsApp está sendo amplamente utilizado e tem incentivado o retorno do amante latino", afirma Gian Ettore Gassani, presidente da associação, ao Times.

Pela facilidade de comunicação e a possibilidade do envio de mídias como fotos e vídeos, o WhatsApp deixou para trás o Facebook como "ferramenta preferida de quem traí". Em 2012, em pesquisa feita no Reino Unido, um terço dos divorciados no ano listava como motivo pela separação problemas em redes sociais.

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/leu--n%C3%A3o-respondeu----separou--whatsapp-%C3%A9-citado-em-40--dos-processos-de-separa%C3%A7%C3%A3o-174749736.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário