sábado, 13 de fevereiro de 2016

7 conselhos poderosos para todas as mulheres.

O ano novo já chegou e com ele a pressão de cumprir as suas resoluções.

Elas não funcionam.

Tentar escrever uma resolução perfeita é como sonhar acordado com um destino que nunca chega.

Você quer ir até lá, mas não ainda. Para que esperar um ano inteirinho para começar?

Ninguém tem tempo para ir atrás de fantasias temporárias, nem para ficar estressado ou mudar o que você não está preparado para mudar, nem competir com o ritmo das outras pessoas. Em vez disso, considere incluir na sua vida algumas ações vitais para seguir.

Não há melhor hora do que o presente para começar a fazer as 7 coisas listadas abaixo.

Eu prometo que a sua vida será melhor se você fizer delas seus hábitos permanentes e não só as suas resoluções de ano novo.

1. Assuma a sua vagina.

Sim, eu usei a palavra. Sua "periquita", "princesa" ou "fofinha" não é apenas uma "coisa" mais no seu corpo. Não é a "fulana" que existe por mera satisfação. Não é uma fábrica onde fontes externas podem descarregar a sua bagagem.

A sua vagina não foi feita para ser lar de todo mundo. Não. A sua vagina é poderosa. Nós damos vida às nações através dela. Nós ensinamos aos outros a disciplina do prazer. Nós criamos magia. Aprenda a lidar com a sua energia sexual. É lá que podemos direcionar e dar vida ao mundo. Assuma esse poder. Ele é seu!

2. Escute a sua intuição.

Você é mais inteligente do que você acha que é. Às vezes deixamos que as dúvidas se confrontem com o que sabemos precisamos fazer. Permita-se um tempo para ficar parada e ouvir o seu coração. Você é seu conselheiro pessoal, coach e mentora. Perdida, confusa e desorientada não são palavras que fazem parte do seu vocabulário. Você tem todas as respostas que busca. Ouça a sua voz interior.

3. Diga NÃO aos vampiros de energia.

Tentar agradar todo mundo já não está mais de moda. Não, você não está disponível para aquele encontro com esse cara que você nem gosta. Não, sua mente não está disponível para pessoas que são preguiçosas demais para fazer um Google ou investir tempo neles mesmos.

Você tem sua vida para cuidar e lidar. A vida pode ser bem estressante. Colocar mais uma coisa para fazer na sua vida não contribui em nada. Para que continuar a dizer que sim para as coisas e para as pessoas que não queremos contato?

4. Diga SIM para você.

Diga sim a si mesma. Sim, eu quero me dar aquele vestido. Sim, eu quero fazer aquela viagem. Sim, eu acho que eu vou mudar o meu corte de cabelo. Sim, eu vou dar mais uma oportunidade para o amor. Sim, eu valho mais e mereço o melhor. Sim, eu sou linda. Sim, eu consigo alcançar essa meta.

Sim, eu estou mais do que preparada para correr o risco. Diga sim!

5. Apoie todas as mulheres.

Nós somos mais fortes quando apoiamos umas às outras. Digamos adeus ao ciúme. Talvez você não concorde com o estilo de vida dela. Talvez você não tenha o corpo, namorado, vida, negócio, ideia, charme, personalidade ou amigos que ela tem. Em vez de destruí-la mentalmente, faça-se a seguinte pergunta -- "O que eu posso aprender dela e como posso apoiá-la?" Pense em mulheres que você respeita. Você as admira porque elas têm algo que você deseja adotar em você mesma. Existe tanta divisão no mundo. Não vamos contribuir com mais uma.

(ACHEI ESSE O CONSELHO MAIS DIFÍCIL DE SEGUIR... POR UMA RAZÃO QUE EU NÃO SEI EXPLICAR, AS MULHERES SÃO COMPETITIVAS, OS HOMENS JÁ NÃO SÃO ASSIM. NO DIA QUE AS MULHERES APRENDEREM A FAZER ISSO, AI O JOGO PODE REALMENTE MUDAR).

6. Coloque os pés no chão.

Há quanto tempo você vem criando desculpas para não assumir a responsabilidade por sua vida? Há quanto você tem desculpado os outros? Há quanto você está em um relacionamento tóxico ou deixa que seu medo te impeça de tomar riscos?

Coloque os pés no chão. Basta. Tome a iniciativa por aqueles que precisam que você seja forte. Faça pelo bem de seu desenvolvimento pessoal. Existem pessoas que secretamente esperam o seu sucesso porque isso lhes dá esperanças. Você consegue, sim. Você merece ser feliz. Deixe esse relacionamento. Arrisque-se. Vá atrás de seu objetivo.

7. Ame a si mesma.

Carl Jung disse uma vez: "A coisa mais assustadora é se aceitar completamente". Aprenda a abraçar a sua mente, sua cor de pele, seu corpo, suas chatices, seu temperamento, suas estrias, os espaços entre seus dentes, a textura de seu cabelo e tudo o mais que faz você ser única.

Sim, é assustador, mas é bonito também. Aceitar é o primeiro passo para o amor próprio. Você tem sorte de viver nesse corpo.

Garotas, vamos largar o que nos estressa. Vamos focar nas coisas importantes que melhoram a qualidade de nossas vidas a longo prazo. Em vez de nos concentrarmos nas resoluções, vamos fazer o que parece certo para nós. Vamos encontrar nossa paz.

Brindemos por um ano mágico!

Fonte: http://www.brasilpost.com.br/eliana-reyes/mulheres-fazer_b_9140242.html?utm_hp_ref=brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário