domingo, 29 de maio de 2016

33

Fico imaginando se o delegado que investigava o caso tinha razão, se a menor que foi estuprada tinha o hábito de fazer sexo em grupo. E se tivesse? Isso é crime? Não pode? Ai vão dizer: "ah, mas ela estava provocando". Foda-se! Isso não da o direito a ninguém de estuprar outra pessoa.

Como será que surgiram os 33 participantes? Um foi chamando o outro pelo zap? É bem possível que sim. Convidando os amigos para a "festa".

A menina era usuária de drogas, disse que não se drogava há um mês, e tinha um filho de 3 anos. Provavelmente é de família pobre. Independentemente de tudo isso, ela poderia ter nascido numa família da zona sul, que poderia ter acontecido a mesma coisa.

As estatísticas estão ai, a cada 11 minutos uma mulher é estuprada, no Rio são 15 mulheres por dia. Eu mesmo conheço o caso de uma moça que foi estuprada e esfaqueada (quando voltava da faculdade, não tava num baile funk), e o bandido está solto (e ela com medo).

Minha tese continua sendo a da impunidade (já falei disso antes), se não tem castigo, o crime continua. Se voce comete um crime, vai preso, e depois te soltam (por que não tem lugar na cadeia), o que voce vai fazer? É simples: vai continuar cometendo crimes... afinal, não tem punição, não acontece nada. A impunidade é tanta, que os caras ainda postam o video na internet.

Esse problema não é novo, vem desde antes de Cristo....

O Código de Hamurabi

Hamurabi, rei da Babilônia, no século XVIII a.C., é o autor de 282 leis, que ficaram conhecidas como Código de Hamurabi, baseadas na lei de talião, pena antiga pela qual se vingava o delito, infligindo ao delinquente o mesmo dano ou mal que ele praticava (da palavra talião vem a palavra "retaliação")

Gandhi disse: "olho por olho e o mundo acabará cego", mas se não for assim, quem comete o crime continuará enxergando, e eu ficarei cego. Melhor os dois ficarem cegos. Minha sugestão (baseado no código de Hamurabi) pegar os 33 e levar para serem estuprados (de preferencia em praça pública). Não é simples? Simples e didático.

Nossa sociedade está em queda livre. Em queda livre para o fundo do poço. Até que ponto chegaremos? Roubamos, matamos, estupramos, abandonamos nossos semelhantes, destruímos nosso planeta...

A conclusão é simples: O ser humano não deu certo. A evolução errou, nós como espécie, somos um fracasso. Os animais (que são irracionais) tem um comportamento muito melhor que o nosso. O jeito é começar tudo de novo, do zero. Quem sabe os cachorros não fazem algo melhor.

Falta muito para algum meteoro bater na terra?






Nenhum comentário:

Postar um comentário