segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Sobrevivente de câncer cria ensaio para incentivar pessoas a seguirem suas paixões.

Quando a fotógrafa canadense Robin Macmillan foi diagnosticada com câncer de mama aos 39 anos de idade, ela percebeu que “a vida é muito curta para não seguir suas paixões”. Família e fotografia sempre foram as maiores motivações de Robin, por isso, durante seu tratamento, a artista criou um ensaio de fotos genuíno e tocante.


Robin Macmillan foi diagnosticada com câncer de mama aos 39 anos de idade.


"Uma realidade profunda em que nenhum de nós sabe quanto tempo tem, e eu apenas tive que fazer o que me deixava mais feliz, e isso era passar tempo com minha família e trabalhar com fotografia”, disse Robin.


Querendo fazer o melhor que podia do seu tempo restante e também como uma forma de se distrair dos duros tratamentos, a artista mergulhou na fotografia, descobrindo novas maneiras de se tornar ainda mais criativa.


Ela fez este ensaio fotográfico com a intenção de ir atrás dos seus sonhos, vencer seus medos e incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo.


No projeto, Robin utilizou toda a criatividade possível para montar cenas surreais, que discutem os sentimentos humanos e a beleza de sua luta.


A artista criou um ensaio de fotos bastante íntimo e tocante.


Através da história e das fotos, Robin espera que outros possam “dar uma olhada em suas vidas diárias e ver como podem fazer uma mudança“.

(TALVEZ EU CONSIGA IMAGINAR O QUE É LUTAR CONTRA UMA DOENÇA COMO ESSA, MAS EU NÃO TENHO DÚVIDAS DE QUE É MUITO DIFÍCIL)

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/fotos/sobrevivente-de-c%C3%A2ncer-cria-ensaio-para-incentivar-pessoas-a-seguirem-suas-paix%C3%B5es-1416937500-slideshow/robin-macmillan-photo-1416937376726.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário