domingo, 16 de agosto de 2015

Blog apresenta guia de como estuprar mulher na USP.

Um Blog divulgou um guia de como estuprar uma mulher na FFLCH, a Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP. Vários estudantes e professores da universidade ficaram revoltados com as informações publicadas, o que levou a direção da FFLCH a entrar em contato com a polícia.

No texto, "Como estuprar uma mulher na USP FFCLH: O Guia definitivo", o autor direciona as dicas aos estudantes da Poli, Escola Politécnica da USP, referindo-se às alunas e possíveis vítimas como "vadias".

Ainda na manhã deste sábado, 15, o blog do “Tio Astolfo”, que se define “em prol da Filosofia do Estupro”, continua acessível aos internautas.

O site já é investiga pela Polícia Federal e Ministério Público Estadual, MPE, pelo seu conteúdo de caráter criminoso.

O “Tio Astolfo” incita a violência contra as mulheres, ensinando formas de como estuprar meninas na escola, mulheres na balada, defende que todo o pai deveria ter o direito de estuprar sua própria filha, entre outras publicações.

Veja como denunciar a violência

No Brasil há um número específico para receber esse tipo de denúncia,180, a Central de Atendimento à Mulher. O serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias do ano e a ligação é gratuita. Há atendentes capacitados em questões de gênero, políticas públicas para as mulheres, nas orientações sobre o enfrentamento à violência e, principalmente, na forma de receber a denúncia e acolher as mulheres.

O Conselho Nacional de Justiça do Brasil recomenda ainda que as mulheres que sofram algum tipo de violência procurem uma delegacia, de preferência as Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAM), também chamadas de Delegacias da Mulher. Há também os serviços que funcionam em hospitais e universidades e que oferecem atendimento médico, assistência psicossocial e orientação jurídica.

A mulher que sofreu violência pode ainda procurar ajuda nas Defensorias Públicas e Juizados de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, nos Conselhos Estaduais dos Direitos das Mulheres e nos centros de referência de atendimento a mulheres.

Se for registrar a ocorrência na delegacia, é importante contar tudo em detalhes e levar testemunhas, se houver, ou indicar o nome e endereço delas. Se a mulher achar que a sua vida ou a de seus familiares (filhos, pais etc.) está em risco, ela pode também procurar ajuda em serviços que mantêm casas-abrigo, que são moradias em local secreto onde a mulher e os filhos podem ficar afastados do agressor.

(É O ABSURDO DOS ABSURDOS, UM BLOG QUE DA DICAS SOBRE ESTUPRO, E CONTINUA NO AR. NINGUÉM FAZ NADA, AOS AUTORIDADES NÃO FAZEM NADA, E CONTINUA TUDO DO MESMO JEITO.

CONTINUO BATENDO NA TECLA DA IMPUNIDADE, NUM PAÍS ONDE NINGUÉM VAI PRESO, AS PESSOAS SE SENTEM A VONTADE PRA FAZER O QUE QUISEREM.

A IMPUNIDADE ESTIMULA ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO, JÁ DISSE ISSO ANTES, POR QUE NINGUÉM ULTRAPASSA UM CARRO NUMA CURVA? POR QUE PODE VIR OUTRO CARRO EM SENTIDO CONTRÁRIO E BATER, OU SEJA, TEM UMA CONSEQUENCIA, A PESSOA PODE MORRER, ENTÃO ELE NÃO ULTRAPASSA, TEM PUNIÇÃO.

NUM PAÍS ONDE OS CORRUPTOS ESTÃO SOLTOS, APESAR DE SEREM TODOS CONHECIDOS, APESAR DE TODOS SABEREM O QUE ELES FIZERAM, O ENVOLVIMENTO QUE TIVERAM, QUANTO DESVIARAM E PRA ONDE FOI O DINHEIRO MAS NÃO SÃO PRESOS, O QUE TEM DE ESPECIAL ESTUPRAR UMA MULHER? NADA! ISSO É CAFÉ PEQUENO.

NESSE PAÍS, É MAIS FÁCIL EU SER PRESO POR QUE CHAMEI UM HOMOSSEXUAL DE VIADO, DO QUE POR TER DESVIADO BILHÕES DA PETROBRAS, OU TER ESTUPRADO UMA ESTUDANDO DE MEDICINA NA USP.

POR FAVOR, NÃO LEIAM O BLOG DESSE CARA, NEM POR CURIOSIDADE, NÃO VAMOS DAR MORAL PAR ESSE BABACA.)

Fonte: https://catracalivre.com.br/geral/cidadania/indicacao/blog-apresenta-guia-de-como-estuprar-mulher-na-usp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário