domingo, 15 de novembro de 2015

Mulher descreve como transformou seu parto em prazer.

Assim que se descobre uma gravidez, uma das primeiras preocupações que se passa pela cabeça a mulher é a escolha do parto. Com o Brasil no topo do ranking de cesarianas, é comum que as mulheres optem como querem ter seus bebês: se de maneira natural ou cirurgicamente.

No entanto, em outros países, a prioridade é sempre para os partos normais. E isso pode causar pânico em algumas mulheres pela fama dolorosa de que os nascimentos de forma natural têm.

Mas para a britânica Rebecca Hanscombe, de 45 anos, a experiência foi bem diferente. Em entrevista ao Daily Mail, ela revelou que soube aproveitar bem o momento. Tanto que teve até um orgasmo durante o trabalho de parto. “Eu me senti tão forte, tão viva, tão forte que meu corpo respondeu em forma de orgasmo, de maneira sensual.”

Ela se inspirou em um clássico livro sobre nascimentos chamado ‘Spiritual Midwifery’ (ou Obstetrícia Espiritual, em portugês). A publicação diz que a produção de oxitocina pode aumentar o potencial para o orgasmo e que se um parceiro fizer estímulos no clitórios ou nos mamilos, as chances aumentam ainda mais.

Professora de dança, ela usou a essa atividade para se conectar com seu corpo. “Eu dancei todos os dias para me ligar com meu corpo. Fiz aulas de ioga e pratiquei muitos exercícios de respiração.”

Após ficar em trabalho de parto por aproximadamente 36 horas, Rebecca conta que colocou seu instinto animal em ação, e foi assim que conseguiu dar à luz. Foi nesse intervalo de tempo que ela chegou ao ápice do prazer, seguido de uma sensação de relaxamento. “Foi uma experiência do corpo todo, mais do que uma experiência vaginal. Foi muito excitante.”

Para ela, o parto não precisa ser algo torturante. “Foi tão empoderador e eu quero que outras mulheres tenham acesso a histórias assim. Um nascimento não precisa ser doloroso.”

(TODAS AS MULHERES - OU QUASE TODAS - DIZEM QUE A DOR DO PARTO É INSUPORTÁVEL, ESSE É UM DOS MOTIVOS POR QUE HOMEM NÃO ENGRAVIDA, JAMAIS AGUENTARIA A DOR, AS MULHERES SÃO MAIS FORTES. MAS DAÍ A TRANSFORMAR EM PRAZER, ACHO QUE VAI UMA GRANDE DIFERENÇA.
AS MULHERES PODEM DIZER SE ISSO É POSSÍVEL?)

Fonte: https://br.vida-estilo.yahoo.com/post/133154127270/mulher-descreve-como-transformou-seu-parto-em

Nenhum comentário:

Postar um comentário