segunda-feira, 28 de março de 2016

Mulher revela que tem quatro namorados fora do casamento.

Uma mulher casada admitiu em entrevista à “Elle.com” ter quatro namorados fora do casamento e disse que isso na verdade ajudou a fortalecer seu relacionamento.

Escrevendo sob o pseudônimo de Lisa, de 34 anos, ela disse que esteve em um relacionamento fechado com o marido metade da sua vida, mas ter outros parceiros melhorou extremamente sua parceria no casamento.

Administrar tantos relacionamentos não é tarefa facil, tanto que lIsa diz que às vezes, ela tem até três encontros por semana com outras pessoas.

“Eu tenho quatro outros parceiros, dois dos quais vemos juntos. Todos nós temos em média uns dois encontros com outras pessoas por mês. Meu tipo de personalidade é propício para relações múltiplas. Eu cresci com uma família muito grande; Eu sou o tipo de pessoa que requer muita atenção”, afirma Lisa.

“Eu tenho um monte de amor para dar. O poliamor me ajuda a fazer isso sem colocar todas as minhas necessidades no meu marido”, completa. Lisa disse ainda que desde que se deparou com a pergunta “como você se sente sobre a monogamia?”, ela já sentia que um relacionamento assim é uma expectativa irrealista.

Um ano mais tarde Lisa e o marido fizeram um trio com um de seus colegas de trabalho. “Nós esperamos por um ano até que tivemos a oportunidade de ter um trio com um colega de trabalho”, conta.

“Eu e meu marido confiamos um no outro também para o apoio emocional com as coisas que estão acontecendo em ambas as nossas vidas. Com os outros parceiros, é mais casual e sexual”, conclui Lisa.

(RELACIONAMENTO FORA DO CASAMENTO NÃO É NENHUMA NOVIDADE, É TÃO VELHO QUANTO ANDAR PARA TRÁS.
O QUE TEM MUDADO É QUE AS PESSOAS PASSARAM A ADMITIR ISSO DE UMA FORMA MAIS NATURAL.)

Fonte: https://br.vida-estilo.yahoo.com/post/141200227220/mulher-revela-que-tem-quatro-namorados-fora-do

Nenhum comentário:

Postar um comentário