terça-feira, 24 de setembro de 2013

24 set.

Porém eu não estava tão empolgado assim, e acabava ficando só na conversa mesmo, claro que com algumas eu saí, até ficamos algumas vezes, mas nunca passou disso, pelo menos para mim. Só que, como se diz por ai “eu esqueci de combinar com elas”, ou seja, elas se envolviam, começavam a sonhar com um relacionamento longo, algumas já estavam até pensando no nome dos filhos, mas eu não.

Isso gerou uma série de relacionamentos que não “decolavam”, e com isso eu comecei a fazer algo que eu não queria, comecei a machucar as pessoas, tive que começar a dizer a elas que suas expectativas não iriam se concretizar, e isso não me fazia nada bem, doía tanto em mim quanto nelas, houve até um caso onde a pessoa não “desligou” a relação, continuou por um tempo achando que as coisas iriam mudar, só que não mudaram, mas isso é outra conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário