terça-feira, 1 de outubro de 2013

1o. Capítulo - Fim

Isso gerou uma série de relacionamentos que não “decolavam”, e com isso eu comecei a fazer algo que eu não queria, comecei a machucar as pessoas, tive que começar a dizer a elas que suas expectativas não iriam se concretizar, e isso não me fazia nada bem, doía tanto em mim quanto nelas, houve até um caso onde a pessoa não “desligou” a relação, continuou por um tempo achando que as coisas iriam mudar, só que não mudaram, mas isso é outra conversa.
Depois de alguns meses tentando, achando que as coisas iriam melhor, tive que reconhecer que as coisas não estavam melhorando. Isso é uma espécie de método de tentativa e erro, você vai tentando para ver se dá certo, só que cada vez que dá errado, a penalidade é pesada, alguém sai machucado.
Já não sabia mais o que fazer, se tentava ou não, se tentasse corria o risco de machucar alguém, se não tentasse não sairia dessa situação, o que fazer então? Tinha horas que eu achava que deveria tentar, que iria com cuidado para não machucar ninguém, ai quando dava errado eu jurava para mim mesmo que nunca mais ia tentar.
Ficava um tempo sem mexer nisso, ai o tempo me convencia novamente que podia dar certo, mas acabava acontecendo de novo. Isso de certa forma acaba funcionando como um “enforcador”, aquele tipo de coleira muito usado em cachorros bravos, se você tenta sair ele te machuca, e te mantem na mesma situação.

Eu estava num beco sem saída e a perspectiva não era das melhores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário