quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Cap2 - Pag4

Eu só não tinha imaginado que esse charme iria se prolongar por duas torturantes semanas, eu já estava achando que ela não ia mandar mais, isso começou a me dar a sensação que havia alguma coisa errada, talvez estivesse se escondendo, talvez não fosse bonita como eu imaginava, ou seja, minha cabeça começou a dar voltas, imaginando mil coisas. Depois tive a certeza de que essa demora tinha exatamente esse objetivo, me deixar confuso. Até que numa sexta-feira, por volta das dezessete horas, chegou um e-mail dela, o e-mail não tinha assunto, quando abri tinha apenas uma frase: “era isso que você queria, espero que goste”, e no e-mail também tinha um anexo, o arquivo tinha uma extensão jpg, era uma foto.
Imediatamente abri o anexo, o efeito foi bombástico, senti que meu coração havia parado de bater por alguns segundos, o impacto foi muito forte, ela parecia uma modelo, lindíssima, uma das mulheres mais bonitas que eu já havia visto em toda minha vida. Era uma foto tirada em alguma festa, estava bem vestida e maquiada, mas com certeza isso não fez nenhuma mágica, não transformou uma mulher comum numa deusa, a beleza era dela mesmo, claro que realçada pelos cuidados com a maquiagem, mas a beleza era estonteante.
Os cabelos eram longos e lisos, num bonito tom de castanho claro, os olhos pareciam duas esmeraldas, lindas e cintilantes, a boca perfeita, contornada por um discreto batom em tom de vermelho, os dentes brancos e muito bem cuidados, as sobrancelhas muito bem feitas também, usava um discreto par de brincos, e as mãos eram delicadas, dedos longos com unhas não muito compridas, pintadas num tom escuro, tudo estava harmonioso na foto, sem exageros.
Com toda certeza ela era uma mulher extremamente vaidosa e exigente, atenta aos mínimos detalhes, os brincos dourados com partes pretas combinando com o vestido que também era preto, o vestido era de alças não largas, uns dois centímetros talvez, e não parecia muito decotado, mais tarde vim a saber que aquela foto havia sido tirada num casamento, dai o vestido não ser muito chamativo, bonito, mas discreto, um casamento não é o tipo de lugar onde uma convidada deve tentar roubar as atenções, essa festa é da noiva, ela (a noiva) deve ser o centro das atenções e não uma convidada.
Fiquei por muito tempo olhando para aquela foto, literalmente degustando a foto, tentei achar em cada detalhe um pouco mais daquela mulher, queria saber tudo que pudesse sobre ela, extrair da imagem o máximo de informações possíveis, mas ao mesmo tempo estava encantado, fascinado, ela era praticamente perfeita.
Se ela já havia despertado minha atenção, agora se transformara numa verdadeira obsessão, precisava de qualquer maneira encontrar essa mulher, ver ao vivo aquilo que uma tela de computador havia me mostrado, sentir o perfume, tocar a pele, sentir a maciez dos lábios, a suavidade dos cabelos, e principalmente, olhar nos olhos. Mas se para mandar uma foto ela levou duas semanas, imagine encontrar com ela, iria levar meses. E levou mesmo.

Ela ainda estava saindo de uma relação um tanto quanto conturbada, e o outro com toda certeza devia amá-la muito também, talvez tenha sentido o mesmo que eu, imagino como deveria estar sendo difícil para ele perdê-la, mas não havia como julgar, nem saber os motivos que a estavam levando a se separar, esse era um assunto sobre o qual eu muito pouco sabia, e com certeza dificilmente saberia de toda a verdade, então era melhor nem mexer com esse assunto. A única coisa que me interessava era que ela estava se separando dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário