sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Cap3 - pag1

        Desse dia da foto em diante nosso relacionamento se aprofundou, eu de minha parte procurei encantá-la também, conquistar sua atenção e principalmente os seus sentimentos. Com toda certeza não seria uma tarefa das mais fáceis, mas eu estava muito empenhado em ser o homem que a faria feliz, então usei todos os meus recursos, mas principalmente a inteligência, transformei nossas trocas de e-mails numa deliciosa “batalha”.
          Com o passar do tempo ela também foi se envolvendo, e com isso mostrando um lado bem mais afetuoso. Desde o começo Sílvia sempre mostrou-se uma mulher muito “dura”, e com uma personalidade muito forte, mas isso tinha uma explicação, nossa sociedade é extremamente machista, o homem dominou o planeta, e uma mulher para vencer nesse meio tem que ser muito forte, e foi exatamente isso que ela fez, foi sempre uma mulher forte, segura, convicta, não se chega ao ponto onde ela chegou sendo “boazinha” (gerente nacional de informática de um grande banco estrangeiro), ainda mais com apenas 34 anos, ela deve ter lutado muito para se impor, para ser aceita e respeitada pelos homens.
A medida que eu a ia conhecendo ficava evidente uma característica fundamental no seu trabalho, a liderança. Era uma líder nata, tinha iniciativa, aceitava os desafios (e os vencia), isso fazia dela uma das mais importantes profissionais da empresa, respeitada, admirada, temida, e odiada também. Era implacável, não admitia erros ou atrasos.
Ela devia deixar os homens com medo, os homens não gostam de ser enfrentados, principalmente por mulheres, o perigo de ser derrotado por uma mulher é algo que deixa qualquer homem em pânico, mas ao contrário da maioria, isso me atrai, adoro uma mulher que seja capaz de me enfrentar.
Esse era o lado que era mais facilmente perceptível, era como se ela andasse vestida com essa “armadura” o tempo todo, tinha que ser forte o tempo todo, e isso é muito difícil, mas eu sabia que em algum momento ela iria mostrar um outro lado, bem menos duro.

Um dia fui surpreendido por um e-mail dela, até o título do e-mail era diferente, não lembro exatamente qual era, mas lembro que não era o tipo de e-mail que trocávamos normalmente, quando abri o e-mail havia uma poesia nele, uma poesia escrita por ela, nossa, fiquei realmente surpreso, uma poesia linda, adorei.  Finalmente estava mostrando esse outro lado, um lado carregado de emoção, de sentimento, e que sempre me escondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário