domingo, 16 de fevereiro de 2014

Cap4 - Pag7

        Ficamos nos beijando por alguns segundos, naquele momento parecia que o mundo se resumia aquela suíte de hotel, parecia que nada mais havia, o tempo havia parado, eu só conseguia ouvir os dois corações batendo forte, meus braços a apertavam, queria prende-la para nunca mais perder, os seus braços ao redor do meu pescoço, nossas línguas se procurando, bailando, o gosto da champagne misturado em nossas bocas, foi um momento mágico.
Ela então quebrou o nosso primeiro beijo, afastou o rosto do meu, senti a mão dela se colocando atrás da minha cabeça, para então soltar o nó que prendia a venda, a venda foi se soltando lentamente, até cair, consegui então abrir os olhos, meus olhos ainda estavam turvos devido ao tempo que ficaram vendados, então não quis olhar diretamente para ela, aguardei alguns segundos até que meus olhos se acostumassem com a penumbra.
         Eu olhava para baixo, mas aos poucos fui subindo até ficar de frente com ela,  foi ai que pude ver o rosto da mulher que tanto me fascinava. Apesar da pouca luz era possível ver com nitidez, ela era o símbolo perfeito da beleza, estava igual a foto que tinha me mandado, os cabelos castanhos e lisos, a boca com contornos irretocáveis, e os olhos, duas lindas esmeraldas cintilantes.
Ficamos por alguns segundos nos olhando, encantados com aquele momento tão ansiosamente esperado, foram meses de angústia até chegar esse dia. Novamente a abracei, senti uma vontade enorme de chorar, o alívio foi tão grande que uma descarga de adrenalina percorreu meu corpo, as emoções se misturavam, estava incrivelmente feliz por estar ao seu lado, mas o medo de perde-la me assustava muito.
         Aos poucos fomos nos acalmando, ela então se levantou e me puxou pela mão, fiquei de pé e só ai pude admirar toda a sua beleza, o conjunto era lindíssimo, ela tinha feito um trabalho perfeito, usava um vestido branco, nem curto nem longo, um pouco acima dos joelhos, as alças eram finas, não muito decotado, um cinto largo em tom de vermelho na altura da cintura, vestia também meias sete oitavos brancas, apoiada num bonito scarpin vermelho, os detalhes eram todos em dourado, assim como os acessórios, brincos, pulseiras, relógio, e usava um lindo colar de pérolas, estava tudo muito harmonioso.
        Ela me levou até o sofá, fez sinal para que eu me sentasse num dos cantos, ela então se deitou no sofá, colocando a cabeça no meu colo, ela se aninhou como uma gata, nem parecia a mulher forte e decidida, a executiva, parecia mais a mulher delicada que escreve poesias.
Minha mão acariciava o seu rosto, sentindo aquela pele tão macia e bem cuidada, ela me olhava com um olhar de ternura, estava calma, plácida. Ficamos bastante tempo assim, nos olhando, ainda sem acreditar que tínhamos conseguido superar os obstáculos. Ela me perguntou se eu estava decepcionado, eu sorri e disse que ela havia superado todas as minhas expectativas, que era a mulher mais fantástica que eu já havia conhecido.
        Ela sorriu e disse que era um exagerado, eu disse que não, que não havia exagero algum, que nunca em minha vida poderia imaginar que ela iria preparar algo assim. Ela disse que eu havia sido a motivação dela para preparar algo tão elaborado, a vontade de transformar esse encontro em algo especial fez com que preparasse tudo com tanto cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário