quarta-feira, 30 de abril de 2014

AS 11 COISAS - COMENTÁRIOS

Fiz uns comentários (sublinhado e em itálico)... principalmente no que os homens pensam...rs

As mulheres:

1 – “Vou dar uma descidinha e mostrar tudo o que eu sei. Sou muito maravilhosa fazendo sexo oral, ele vai enlouquecer”

2 - “Mas já? A gente podia ficar um pouquinho mais nas preliminares, você retribuir o sexo oral...”

3 - “Nossa, não posso esquecer de pagar o aluguel, a conta vence amanhã. E tenho que ir ao mercado, não tem nada nessa casa... Nossa, que sensação gostosa. Ah, é o sexo

 (isso é retribuição ao que os homens pensam?...rs)

4 - “Calma, sem pressa, não é uma corrida. Curte o momento, gato. Acho que vou ajudar tocando meu clitóris. Será que ele vai ficar ofendido?”

5 - “Mais para a direita, vai, isso. Não... passou do ponto. Droga! Volta para onde você estava”

(isso é foda... ela ficar tentando orientar...rsrsr)

6 - “Ih, parece que nunca mais vai voltar a ficar gostoso. Errou a mão, tá com pressa. Será que eu devo ficar de quatro e acabar logo com isso?”

7 - “Ai, assim tá doendo. Cuidado com meu cabelo, não se apoia nele. Se arruma, isso. Isso. Ahan. Tá fazendo direitinho”

8 - “Que delícia. Acho que vou por cima, ele tá fazendo todo o trabalho sozinho e ele bem que podia curtir a visão enquanto eu termino”

9 - “Como é bom estar no comando. Muito mais fácil encontrar o jeito certo de chegar lá. Vem, orgasmo, vem. Ei, calma, não me tira daqui, não muda de posição, nã...”

10 - “Tudo bem, estamos aqui de novo... Então, vai, não para. É sério, continua desse jeito, nem vem com esse papo de câimbra”

(kkkkkkkkkk.... câimbra é foda)

11 - “To tão relaxadinha que poderia dormir agora mesmo. Espera, não é isso que os caras fazem? Ok, vou abraçar o gato e fechar os olhos só um pouquinho”



Os Homens:

 1. “Qualquer coisa que você venha a fazer, não acabe ainda. Pense ocasionalmente em algo que não seja excitante, porém não foque por tempo demais, ou então irá perder a ereção completamente.”

(não consigo pensar em “dar uma parada”, em mudar o foco, pensar em algo broxante para dar uma segurada. Vai controlando as coisas, mas acho que não precisa pensar em outra coisa - não tem como pensar na sua série favorita nessa hora).

2. “Este foi um gemido de prazer ou de dor? Honestamente não dá pra saber se ela está adorando ou apenas esperando eu terminar.”

(se você está com essa dúvida, então tem alguma coisa errada. Eu já passei por uma situação assim, da pessoa estar sentindo dor, ela tinha um problema na coluna e não me avisou. Depois de um tempo percebi que tinha algo errado, foi a única vez. Mas se você tem essa dúvida toda vez que está com ela... ai é melhor ter uma conversa)

 3. “Espere, ela não está mais fazendo som algum. Devemos mudar de posição? Será que ela odeia esta? A gente pode até mudar, mas talvez isso só piore as coisas. Vamos ficar assim por mais uns 45 segundos e aí trocamos. Ok, quem sabe em um minuto, porque está ótimo deste jeito...”

(Na dúvida, muda de posição... e a não ser que ela esteja gostando muito, mudar de posição de vez em quando é sempre bom...rs)

4. “SAI DE CIMA DO CABELO DELA, IDIOTA!”

(sem comentários)

5. “Oh, deus! Pare de perguntar pra ela se está tudo bem! Se não estivesse, com certeza você não teria nem chance de perguntar. Vá devagar! Isso...desacelere. Espere o sinal...agora! Agora pode apertar o botão do nitro, como Vin Diesel faria.

 (vai fazer pesquisa de opinião para saber se ela tá gostando?)

6. “Ok, ela mencinou seu próprio traseiro cinco vezes. Será apenas distração vaidosa ou chegou a hora de tentar sexo anal?

(tenta o sexo anal, mas vai com jeito. Se ela não quiser você vai entender (eu acho)... e se não entender na primeira, com certeza vai entender na segunda....rs)

7. “Eu deveria dizer algo sexy, mas não quero soar pretensioso e ridículo. Será que as pessoas ainda usam a palavra seios? (Por favor, não diga ‘seios’!)”

(você pode falar da vulva dela também)

8. “Fiquei por cima por tempo demais. Minhas coxas estão queimando como se eu tivesse malhado. Será que é rude passar um gelo depois que a gente acabar?

(passe sem ela perceber...rs)

9. “Isso aqui está demorando uma eternidade. Parece que a gente só está se escorando um no outro. Não seria melhor parar logo e assistir um bom seriado?

(sem comentários)

10. “Tudo bem, nós dois podemos mover os quadris em velocidades diferentes. Posso parar e você se mexer e vice-versa; contudo, neste exato momento, estamos fora de sincronia, e literalmente NADA está acontecendo.

(talvez na polishop você encontre um aparelho que sincroniza os movimentos....rsrsr.... vai assistir ao seriado)

11. “Ela terminou! Hora de ir a 100 por hora!

(agora que ela terminou você quer acelerar!?!?!?... porra, tinha que ter acelerado antes)

Sinceramente, nessa hora não penso em muita coisa, apenas sigo o instinto. Você está junto de uma pessoa que está ali para trocar carícias com você, se excitar, dar prazer, gozar. Então é um momento especial, procure fazer o que de melhor puder, procure fazer tudo que você acha que uma mulher pode gostar.

Se você já conhece a pessoa fica mais fácil, já tem um entrosamento, mas se é uma pessoa que você está conhecendo agora, procure não inventar nada, vai no tradicional que a chance de errar é menor, ai o tempo faz o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário