segunda-feira, 8 de setembro de 2014

CAP. 6 - PAG. 2

        Quando ela disse isso ai eu senti que a coisa era realmente séria, e que ela levaria isso até o fim.
- Amor, você não precisa fazer isso, eu já entendi que dei mancada com você hoje.
- Não, você ainda não entendeu o tamanho da mancada que você deu.
E continuou...
- Que cor você prefere? Salmão ou Preto?
- Amor, você não vai fazer isso comigo.
Ela insistiu...
- Salmão ou Preto?
- Está bem amor, eu peço desculpas, errei e não vou fazer mais, ok?
- Não é tão simples assim, acha que apenas um pedido de desculpas vai resolver?
- Por que não amor? Estou pedindo desculpas, e dizendo que não vou fazer mais.
- E você acha que isso é o bastante?
- Está bem amor, não é o bastante, mas eu peço que você reconsidere a ideia de eu te ajudar a escolher esse vestido. Prometo que não vai acontecer novamente.
- Que não vai acontecer novamente disso eu tenho certeza, e você vai me ajudar a escolher o vestido.
Ela estava irredutível, e eu estava ficando sem opções, não me restava muita coisa, então resolvi forçar para ver o que ela iria fazer.
- Amor, e se eu desligar?
- Tem certeza que essa é uma boa ideia?
Eu já estava com um problema nas mãos, se desligasse ela poderia tornar isso ainda pior, e com toda certeza não estava blefando. Ela continuou:
- Estou esperando, salmão ou preto?
Achei melhor não provocar mais, isso só iria piorar o que já não estava bom, e não tinha outra saída se não responder, quem sabe eu poderia convence-la a usar algo não muito provocante, achei melhor responder:
- Salmão.
- Ah, finalmente uma resposta.
Então ela virou para a vendedora da loja e disse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário