segunda-feira, 22 de setembro de 2014

CAP. 6 - PAG. 3

- Preto.
- Amor, eu disse salmão!!!!
- Mas o preto é mais bonito... Costas nuas ou decote?
- O que?
- Você tem duas opções, costas nuas ou decote, qual você prefere?
- Amor, pega leve, é uma festa de empresa, você não pode abusar dos decotes.
- Costas nuas ou decote? (ela insistia)
- Sabia que esse sangue quente espanhol uma hora ia me dar dor de cabeça.
- É bom que você saiba que ele é muito quente sim. Então anda logo, escolhe a cor antes que o meu sangue esquente ainda mais.
- Amor, você tem uma posição na empresa, não pode se expor assim.
- Você está demorando muito, só está atrasando e conseguindo me irritar mais.
- Amor, pensa com cuidado, o que você quer fazer não vale o risco perante a empresa, é um preço muito alto só para me dar uma lição.
- Sua demora lhe custou caro.
- Como assim?
- Tenho uma boa notícia para você.
- Que bom, você ficou boazinha e resolveu parar com isso?
- Não, mas vou poupar você de ter que escolher o vestido, a vendedora encontrou um com tem as duas coisas, o decote e as costas nuas, não é ótimo?...rsrsrs
- Amor, por favor, não faz isso, você tem uma posição na empresa, não esquece disso.
- Agora tenho que desligar, você já me ajudou bastante...rsrsrs... ou você prefere me ajudar a escolher o sapato e as meias? E ainda tenho que ir ao salão de beleza, então tchau.
- Não, amor, pensa bem, vê lá o que você vai fazer.
- Vou fazer o que eu quiser, e você só vai saber amanhã, porque hoje não vamos nos falar mais.
- Por que?
- Porque é assim que eu quero, ou você pretende me provocar novamente?
Meu silêncio serviu como resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário