quinta-feira, 25 de setembro de 2014

O blog das cantadas grotescas.

France cria blog que reúne cantadas ridículas de homens sem noção e alcança 30 mil visitas em 5 dias. Veja as 12 mais bizarras!

Pode ser que você não seja adepto dos exageros verbais praticados pela ala masculina quando uma mulher que merece aplausos anda pela rua, mas se conhece um camarada que tem este péssimo hábito, diga a ele que esses "estupros verbais" que ele solta por aí achando que servem como elogios às garotas, pode parar num blog que anda bombando no mundo.

O endereço virtual tem dona: ela é loira, bonita e bem sucedida, mas não suporta ter suas qualidades “exageradamente exaltadas” pelas bocas masculinas. A designer gráfica Anaïs Bourdet, de Marselha, no Sul da França, hoje colhe os frutos de um blog - que vai virar livro - no qual expõe milhares de cantadas masculinas das mais excêntricas e mostra o que ouviu de homens e o que as mulheres espalhadas pelo mundo ouviram e contaram a ela via redes sociais.

O blog “Paye ta schnek”, que recebe sugestões de cantadas de mulheres de todo o mundo, reúne mais de 4 mil elogios ao contrário. O sucesso é tão grande que em 5 dias o blog recebeu mais de 30 mil visitas. Mas qual seria o motivo de tantos acessos? A ideia de Anaïs é mostrar que algumas cantadas podem ser tão inúteis e ofensivas que seria melhor não fazê-las.

Aquelas em tom "pedreiro" transmitem sensação de vergonha alheia. Se você é um desses adeptos, veja quais dessas frases fazem parte do seu vocabulário grosseiro que as moças recriminam, e se você não é, mate a curiosidade e leia algumas das cantadas mais ridículas em destaque no blog da francesa:
“Você é a rosa do meu coração e usa um vestido salmão... Hey, você é o salmão do meu coração!”
“Com esse sorriso você poderia vender caixões com dois lugares!”.
“Ei gata, a fim de chupar uma pedra marinha?”
“Sabe que você me lembra um ovo? Dura por fora e macia por dentro!”
“Me diga que você é como um ônibus em que posso entrar pela frente e por trás!”
“ Minha mangueira está prontinha para apagar seu fogo!”
“ Ei gata, você está sexualmente transmissível!”
“Você deve ficar ainda mais linda com um pau na boca!”
“É uma pena que a páscoa já passou, tenho dois ovos que você iria adorar!”
“Onde fica seu escritório? Precisamos falar de negócios!”
“Você me paga um boquete e eu te dou um passeio de barco, ou um cigarro, se preferir!”
“Quando eu olho para a sua bunda eu vejo o meu futuro, e francamente, é brilhante”!

Fonte: http://www.areah.com.br/vibe/cantadas/materia/58370/1/pagina_1/o-blog-das-cantadas-grotescas.aspx


Nenhum comentário:

Postar um comentário