terça-feira, 5 de maio de 2015

Casais da Disney no quarto vermelho da dor.

Artes de Cinquenta Tons de Cinza com as princesas e príncipes da Disney no Quarto Vermelho da Dor (NSFW)

A revista Cosmopolitan convidou um designer do site DeviantArt para ilustrar trechos do livro Cinquenta Tons de Cinza com os casais da Disney, e as princesas vão passar por experiências quentes no quarto vermelho da dor.

São 9 ilustrações que já avisamos agora que não são lá muito recomendadas para ver no trabalho, mas salve para ver num lugar seguro!


“Ele para e pega uma toalhinha enquanto eu encosto contra ele, querendo… necessitando… Apoio as minhas mãos em suas coxas firmes e musculosas. Joga mais gel na toalhinha, inclina-se e me esfrega entre as pernas. Contenho a respiração. Seus dedos habilmente me estimulam através do tecido, é celestial, e meus quadris começam a mover-se no seu ritmo, pressionando contra sua mão. À medida que as sensações se apoderam de mim, inclino a cabeça para trás com os olhos semicerrados e a boca entreaberta. Gemo. Dentro de mim aumenta a pressão, lenta e inexoravelmente… oh meu Deus”. (pg. 118)

Tiana e Naveen, A Princesa e o Sapo


“Muito lentamente, ele retira minha calça de moletom. Oh, como isto é humilhante. Humilhante, assustador e quente. Ele está fazendo uma refeição disso. Meu coração está na boca. Eu mal posso respirar. Merda, será que vai doer?”. (pg. 236)

Aurora e Phillip, A Bela Adormecida


“Ele me ergue, e de repente estamos nos movendo, meus braços ainda amarrados acima da minha cabeça, e eu posso sentir a madeira fresca da cruz polida em minhas costas, e ele está abrindo os botões em sua calça jeans”. (pg. 324)

Jasmin e Aladdin, Aladdin


“ ‘ Vou te amarrar na cama, Anastásia, mas primeiro vou vendar seus olhos e não vai poder me ouvir. Colocou o iPod que levava nas mãos. A única coisa que vai ouvir é a música que vou por para você”. (pg. 426)

Mulan e Li Shang, Mulan


“Rodeia-me os pulsos com a gravata e faz um nó apertado. Seus olhos brilham de excitação. Puxa a gravata para assegurar-se de que o nó não se mova. Tem que ter sido escoteiro para saber fazer esses nós. E agora o quê?”. (pg. 122)

Cinderella e o Príncipe Charming, Cinderella


“Ele estende sua mão e em sua palma estão duas bolas prateadas, redondas e brilhantes, ligadas por um fio grosso negro. Eu olho questionadoramente para ele. ‘Eu vou colocar elas dentro de você, e então vou te dar umas palmadas, não para punir, mas para o seu prazer e o meu’ – ele pausa, observando meus olhos arregalados”. (pg. 314)

Pocahontas e John Smith, Pocahontas


“ ‘Nós estamos aqui porque você disse sim, Anastásia. E você correu de mim. Eu vou bater em você seis vezes e você vai contar comigo’. Porque diabos ele apenas não vai em frente? Ele sempre faz uma boa refeição para me punir. Eu reviro meus olhos, sabendo muito bem que ele não pode me ver”. (pg. 441)

A Bela e a Fera


“Christian estava de pé acima de mim segurando um chicote de couro trançado. Ele golpeia o chicote lentamente em sua palma sem deixar de me olhar. Ele estava sorrindo, triunfante”. (pg. 200)

Anna e Kristoff, Frozen

“Ele alcança entre minhas pernas e puxa o fio azul… o que?! E… um suave puxão, meu tampão está fora e ele lança isso no banheiro. Merda. Doce mãe…  Jesus. E então ele está dentro de mim”. (pg. 376)

Você nunca mais vai pensar nos casais da Disney da mesma forma!

Fonte: http://addictable.com.br/2015/03/09/disney-no-quarto-vermelho-da-dor/

Nenhum comentário:

Postar um comentário