segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Cap3 - Pag5 final

        Cerca de uma hora depois ela respondeu o e-mail, fazendo de conta que nada tinha acontecido, se fazendo de desentendida, até que tive que ser bem explícito, ela riu muito, pela minha reação sabia que tinha conseguido o que queria, o estrago tinha sido grande. Não aguentei ficar só nos e-mails e liguei.
- Oi amor, tudo bem?
- Tudo amor, e você? Como foi sua aula ontem?....rsrs
- Você sabe muito bem o que fez ontem.
- O que foi que eu fiz?...rsrsrs
- Nossa, você me deixou doido no meio da aula.
- Foi? Hummmmmm... que interessante...rsrs... não sabia que tinha esse poder...rsrsr
- Amor, isso não se faz, me deixar o dia todo na curiosidade e no meio da aula me mandar aquela bomba, putz...
- Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
- Você ri né? Se diverte bastante as minhas custas.
- Hum rum... agora preciso ir, tenho uma reunião, até mais tarde....rsrsrs... beijinhos
E assim a ligação foi encerrada.
        Depois dessa tive que ficar ainda mais esperto, ela era realmente imprevisível, não dava para saber o que ela aprontar, mas a expectativa do que poderia fazer era excitante. Durante algum tempo ficamos nos falando apenas pela net ou pelo celular, a sua situação ainda era complicada. O tempo foi passando, eu me apaixonando cada dia mais, e ela se envolvendo também, nosso desejo era cada vez maior.
A medida que a conhecia mais ia descobrindo as suas habilidades, e uma delas com toda certeza era a tortura, isso era algo que a agradava muito, fazia isso em todas as situações possíveis. Depois daquela foto do e-mail nunca mais mandou outra foto dela, eu pedia, mas ela não mandava, o suspense era uma das suas armas, queria me deixar na expectativa, sabia que era uma mulher linda, mas com certeza queria me causar algum impacto com isso, provavelmente se arrependeu de ter mandado aquela foto do e-mail, com aquela foto eu tive a noção de como ela era.
         As únicas fotos que me mandava eram das lingeries que usava...rs.. Tinha realmente uma coleção, de várias cores, cada uma mais linda que a outra, me deixava doido com as fotos, e claro que eu queria ver mais, mas ela só me dava em doses homeopáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário