terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Cap4 - Pag2

        O jeito então era preparar tudo para não ter problema na hora de ir para o aeroporto, nesse dia nem trabalhei na parte da tarde, sai mais cedo e fui para casa, tomei banho, fiz barba, me preparei para o encontro, escolhi uma camisa nova, o perfume foi um da lista que ela disse que gostava, tentei ser perfeito como eu sabia que ela seria também, tinha que impressiona-la, não podia decepcioná-la. Escolhi um blazer cinza chumbo, a calça acompanhava a cor do blazer, a camisa era preta, meias e cinto pretos também. O sapato já estava engraxado desde o dia anterior, estava brilhando.
        Olhei a previsão do tempo para ver se não haveria problemas com o voo, a previsão era de tempo bom, tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo, não sei por que isso não me surpreendeu, ela já devia saber disso antes de ter escolhido a data, isso era típico dela, pensou em tudo.
        Marquei com o taxi para me pegar às dezoito horas, a distancia da minha casa até o aeroporto não costuma levar mais de quinze minutos, mas com o transito do Rio de Janeiro achei melhor antecipar o horário do taxi também, mesmo se levasse quarenta e cinco minutos ainda chegaria no aeroporto uma hora antes do embarque, era tempo suficiente. Não levei os quarenta e cinco minutos, mas levei trinta, tudo bem, ainda estava tudo dentro do cronograma.
Fiz o check-in e fiquei esperando na sala de embarque, fiquei por mais de 30 minutos esperando, nem preciso dizer o quão longo esses trinta minutos foram, pareciam intermináveis, eu estava nervoso, uma pilha, tentava me distrair com algum joguinho do celular, mas isso não adiantava muito, pensei em ligar para ela, mas sabia que ela não iria atender, e talvez ainda ficasse aborrecida, então desisti da ideia, achei melhor me concentrar no voo, finalmente fizeram a chamada do meu voo, fui um dos primeiros da fila, minha impaciência era indisfarçável.
Entrei no avião e fui logo me sentando, não tinha nenhuma bagagem, era só eu mesmo, mas tive que esperar até que todos se acomodassem, não adiantava me estressar, só ia me deixar mais nervoso, e isso não seria de grande ajuda, por fim acabei até ajudando uma senhora a colocar as bagagens dela, assim andava mais rápido.
        O voo foi tranquilo, sem muitas turbulências, quem não estava tranquilo era eu, não via a hora daquele avião pousar em Congonhas. Eu ficava olhando no relógio o tempo todo, não podia me atrasar, tanto que comprei uma passagem perto da porta para poder sair mais rápido. Cada vez que o comandante dava algum aviso pelos auto falantes eu dava um pulo da cadeira, com medo de que fosse algum problema e isso fosse causar algum atraso, mas graças à Deus não houve nenhum problema e o voo chegou em São Paulo às vinte horas e quarenta e oito minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário