sexta-feira, 21 de novembro de 2014

CAP. 6 - FINAL

        Fiquei em silêncio, mas ela continuou...
- Quer saber como foi a festa?....rs
- Melhor não saber.
- Tudo bem, mas eu vou te contar mesmo assim...rsrsrsr
- Amor, você não precisa ser tão cruel.
- Sabe amor, você sabe como toda mulher é vaidosa, e adora se sentir o centro das atenções, então eu diria que ontem foi uma noite especial, muito proveitosa, nunca me senti tão cortejada...rrsrs... teve uma hora que tive que me fazer de burra para ignorar certas cantadas de quinta categoria, mas confesso que algumas foram bem tentadoras...rsrsrs... alguns inclusive queriam me dar carona até em casa, mas para sua sorte eu fui com meu carro.
- Que horas você voltou para casa?
- Sai cedo, por volta da uma da manhã, você sabe como é, festa de empresa não pode abusar, mas em compensação recebi muitos convites para o final de semana.... e esse tipo de convite não tem limite de horário... pode terminar a hora que quiser, ou até nem mesmo terminar...rsrsr
- Amor, até onde você vai levar isso?
- Só até aqui, acho que você já aprendeu sua lição, não é?
- OK, aprendi a lição.
- Aprendeu que não é uma boa ideia me provocar? Que isso não faz bem para sua saúde.
(LIÇÃO ENCERRADA)
        No dia seguinte ela agiu como se nada tivesse acontecido, eu de minha parte queria esquecer aquele episódio o mais rápido possível, então procurei fazer as coisas de uma forma bem natural, deixei o tempo ir passando para a poeira baixar, procurei fazer alguns agrados para ela, embora não estivesse parecendo aborrecida. Ela tinha essa característica também, ela não ficava alongando os problemas, nem fazendo tempestade em copo d’agua, resolvia rápido e depois já virava a pagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário