sábado, 1 de novembro de 2014

Quando a namorada é muito alta.

Veja 7 fatos da vida de um cara que se relaciona com uma mulher maior que ele

Comentários, olhares e autoestima: homens que já andaram lado a lado com uma mulher mais alta estão sujeitos a passar por situações e pensamentos bastante comuns.

#1 Os olhares alheios
É inevitável que um baixinho (ou nem tanto) atraia olhares curiosos, e até de estranheza, por parte de quem o vê acompanhado de uma mulher mais alta (especialmente se for bem mais alta). O negócio é relevar e ter em mente o seguinte pensamento: se ela está com você, é porque sabe muito bem que o caráter de um cabra macho não se mede pela sua altura.

(AS VEZES NEM É A QUESTÃO DE SER TÃO MACHO, MAS DE SER A PESSOA COM QUEM ELA GOSTA DE ESTAR, A PESSOA QUE A RESPEITA, QUE A FAZ SE SENTIR BEM).

#2 Os comentários alheios
Obviamente, existem pessoas que não se contentam somente em olhar e precisam fazer comentários de incredulidade: “o que será que esse baixinho tem?”. Mas o importante é não esquentar a cabeça, levar na esportiva e encarar isso como um motivo de orgulho.

(ESSES COMENTÁRIOS SEMPRE EXISTEM, MAS DE UMA COISA NÃO HÁ DÚVIDAS, ELE REALMENTE DEVE TER ALGUMA COISA...RSRS)

#3 Não crie armadilhas para si mesmo
Em shows e eventos onde o público é obrigado a assistir em pé, obviamente a visão do cara baixo fica comprometida. O ideal é reservar lugares onde a visão não seja um problema: camarotes e arquibancadas superiores são ideais para você não passar sufoco, evitando constrangimentos.

#4 Não dê corda para se enforcar
Uma boa dica para caras baixinhos é presentear a parceira mais alta com algo que possa minimizar a diferença de altura. Presentes como sapatilhas e rasteirinhas podem agradar e ainda evitar que a altura dela seja ainda mais discrepante em relação à sua.

#5 Altura x Masculinidade
É muito comum homens baixos se sentirem mal quando pensam na possibilidade de se envolver com mulheres mais altas. Associam a altura e os atributos físicos à sua masculinidade, mas esquecem que no mundo moderno isso não faz mais sentido. A associação "altura x masculinidade" é algo que vem do tempo das cavernas, onde a força física fazia a diferença para a sobrevivência humana. Hoje, com a evolução tecnológica e intelectual, isso passa a ser secundário.

(POR MAIS INCRÍVEL QUE POSSA PARECER, OS HOMENS AINDA PRESERVAM CERTAS ATITUDES EM RELAÇÃO AO TAMANHO DAS COISAS)

#6 A sensação de poder
Se por um lado existem caras que se incomodam com a ideia de se envolver com mulheres altas, existem outros que fazem disso um combustível para a autoestima. Aqueles que aceitam a realidade e encaram a altura como uma simples característica física, podem ter uma visão diferente da situação: ao invés de se sentirem mal com a própria altura, transformam a conquista de uma mulher alta em status e sensação de poder.

(SIM, É COMO VOCE CONQUISTAR UMA PESSOA, QUE TEORICAMENTE, NÃO DEVERIA NEM OLHAR PARA VOCE....RSRS)

#7 Oportunidade
Muitas mulheres altas encontram dificuldade de encontrar parceiros justamente pela questão da altura, e não veem problema em se relacionar com homens mais baixos. Algumas delas até os preferem: e isso pode ser uma grande oportunidade para homens baixos que se garantem.

(ISSO TAMBÉM EXISTE, NEM SEMPRE SE ENCONTRA UM PARCEIRO DA MESMA ESTATURA, MAS AI ROLA OS COMENTÁRIOS DAS "AMIGAS" - VOCE VAI NAMORAR ESSE BAIXINHO?")

Fonte: http://areah.terra.com.br/cool/homens-baixos/materia/80855/1/pagina_1/quando-a-namorada-e-muito-alta.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário