quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

12 CANTADAS - MEUS COMENTÁRIOS

Ontem postei uma matéria sobre as tais 12 cantadas, sinceramente achei meio pesado, e de pouca inspiração. Publiquei só para ver o que as pessoas iam achar.
Eu acho que tem coisa que é muito íntima para se jogar direto numa cantada... a que horas as pernas abrem? porta joias?... o cara nem conhece a mulher e já está tão íntimo... se eu fosse mulher, ia mandar o cara para aquele lugar...  nem era preciso continuar a cantada, já está bem claro o que interessa para ele...
Se um homem só é capaz de pensar nisso para se aproximar de uma mulher, então estamos mal, muito mal.
Eu sempre preferi as cantadas mais inteligentes... será que não conseguimos reparar em nada numa mulher além do sexo? Será que o olhar dela não transmite nada? O sorriso? As mãos? O cabelo? Os sapatos que ela está usando? (mulher adora sapato)... Não da para falar de outra coisa sem ser sexo?
Será que não da para entrar na conversa dizendo que não conseguiu deixar de ouvir o que ela e as amigas diziam e talvez concordar com ela?
Uma vez eu estava num evento tipo salão do automóvel, e nos stands ficam aquelas mulheres lindas, mas que não estão ali para dar mole para ninguém. Ai teve um cara que virou para uma delas e fez um elogio ao cabelo dela, e depois completou assim: "eu faço uma progressiva ótima"... a mulher não resistiu, e acabou sorrindo para ele... realmente foi engraçado... o bom humor costuma funcionar melhor que uma cantada do tipo porta joias...
Eu mesmo já arrumei uma namorada por que disse que sabia fazer arroz...rs... ela não acreditou, ai eu disse como fazia o arroz... ai ela teve que concordar que eu realmente sabia fazer arroz (é bem simples, por sinal)... depois a conversa continuou, ai convidei ela para provar o arroz....rs
Bom humor e respeito costumam funcionar....

Um comentário:

  1. Pelo menos o cara é direto. A maioria quer comer e fala de mil coisas so que o interesse é só este mesmo e se você acha que ele reparou nos seus olhos o no seu cabelo esquece, ele só quer é abrir o portajóia.

    ResponderExcluir