terça-feira, 28 de janeiro de 2014

E QUANDO ELA NÃO QUER SEXO?

Posted by Lasciva in Atitude em dezembro 5, 2013

Por mais que sua parceira adore transar com você e seja um “fogo” na cama, certo dia ela pode não estar a fim de sexo. Muitos rapazes ficam cheios de dúvidas ou com desconfianças – pensam que estão sendo traídos ou questionam o próprio desempenho – quando a parceira não quer sexo. Mas em algumas mulheres, de fato, o desejo sexual desaparece em determinadas épocas do mês. E nem o homem mais lindo do mundo faz com que mudem de ideia. Ou seja, por mais que você se esforce, que tenha um pau lindo e apareça com ele duro na frente da sua amada a situação vai mudar.

Nessa hora, o melhor a fazer é compreender, apoiar, entender, dar carinho, colocar-se no lugar dela e esperar passar. Nada além disso. Porque depois a onda passa mesmo.

Isso ocorre devido às constantes trocas hormonais que mulheres sofrem mensalmente. Claro que existem outros casos, como as que têm disfunção hormonal, outras que se cansaram sexualmente do parceiro e N motivos. Porém quando você e a garota estão bem no relacionamento e ela manifesta vontade zero de transar, certa época do mês, não se aterrorize. Geralmente, isso ocorre no período menstrual. Por mais que sua mulher seja maluca por sexo e faça de tudo e te ame, o desejo realmente pode sumir. E desaparece. É normal. Se, ao final, o tesão voltar, está tudo certo.

É que durante esse período, a moça precisa de um afago, atenção, diálogo. Essa carência é passageira. Realmente, em certos momentos, um olhar, uma conversa chegam a ser mais gostosos que o sexo. Não julgue como falta de amor ou birra, nem nada do tipo. É natural a garota não ter vontade alguma de transar. Cabe ao parceiro ter paciência e deixar acabar. Quem tiver isso em mente vai ver que logo ela “volta à ativa” e se torna de novo aquela puta na cama que você adora e come com gosto.

Há garotas que entram em estado de nervos, ficam extremamente irritadas e brigam por nada. Se ela fica muito bruta, violenta, nervosa, irritada com qualquer coisa; talvez seja hora de procurar um medicamento com o ginecologista. É algo que pode ser tratado.

E se quiser evitar a escassez de sexo, melhor não deixar a relação cair na rotina. Transar em lugares e posições diferentes esquenta a relação e aumenta a intimidade entre os dois. Busque conhecer e aprender sempre mais para ter uma vida sexual satisfatória.

 *Laura Rezende está sempre com um bom livro na bolsa. É viciada em escrever. Fala de sexo e relacionamento sem frescuras. Gosta de provocar reflexões; ainda que vez ou outra, gere polêmicas. Acredita no amor e na existência de príncipes encantados (apesar de estarem em extinção), pois tem um representante dessa espécie em casa. Mantém o blog Safadices. Leia outros artigos de Laura.

Fonte: http://lasciva.blog.br/atitude/e-quando-ela-nao-quer-sexo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário