quarta-feira, 12 de março de 2014

ADVOGADO DO DIABO

No post que eu chamei de "Machismo 2", deixei uma pergunta no final, brincando de advogado do diabo. A questão era se as mulheres abririam mão do domínio da situação em favor dos homens. Ouvi de algumas pessoas que "Sim", as mulheres abririam mão.

Sinceramente tenho minhas dúvidas, eu vejo duas possibilidades:
1) As mulheres sempre dominaram o planeta, então até poderiam abri mão.
2) O domínio passou dos homens para as mulheres. Ai eu já tenho dúvidas, se de uma hora para outra o poder fosse dado a elas, acredito que elas não iriam "largar o osso" tão rápido, e sabe por que? Por que o poder corrompe. Depois de tanto tempo sendo oprimidas, elas não iriam abrir mão tão rápido, sempre haveria alguém para dizer: Eles dominaram por tanto tempo, vamos ficar um pouco também.
(o que não seria injusto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário