segunda-feira, 19 de maio de 2014

Cap. 4 - Pag. 11

        Acho que isso deve tê-la deixado louca, por que saiu de cima de mim, ficou deitada ao meu lado na cama, praticamente me convidando a ficar com ela. Imediatamente me deitei sobre ela, encaixado entre suas pernas. Eu a beijei novamente, não queria parar de beijar, de sentir aqueles lábios, mas eu queria senti-la toda, então beijei o pescoço, fui descendo, beijei os seios, os mamilos, agora pude beijá-los com a boca toda, sugando, mordendo, ela gemia, me arranhava, o prazer de deixa-la desse jeito era enorme, e com isso eu ficava ainda mais louco, vendo o estado em que ela estava.
        Meus beijos foram descendo ainda mais, eu percorri a barriga com a língua, passando pelo umbigo, continuei descendo, senti o calor aumentando, o desejo era cada vez maior, até que fiquei bem perto, a poucos centímetros de mim, estava louco de vontade de tocá-la com minha boca, desci um pouco mais e me encaixei entre suas pernas, ela jogou as pernas sobre meus ombros, estava completamente exposta, o perfume era delicioso, toquei-a de leve, com meus dedos, estava completamente molhada, pronta para ser penetrada, mas antes queria provar do seu gosto, então encostei meus lábios, senti o gosto do tesão em minha boca, comecei a beber do tesão dela, senti ele escorrer em minha garganta, fiquei louco com aquilo e beijei-a com todo ardor, chupei o clitóris, lambi, mordisquei.
        O efeito disso foi imediato, ela fechou as pernas e prendeu minha cabeça, apertou, gemeu alto, minhas mãos agarrando seus quadris, sentindo a fêmea no cio se contorcendo de tanto tesão, ai mesmo que fiz ainda mais, deslizei minha língua entre os lábios, subindo e descendo, levei-a a loucura, ela agarrou meus cabelos, puxou, estava descontrolada.
        Me concentrei no clitóris, minha língua rodava em torno dele, depois sugava delicadamente, eu ficava alternando, isso foi deixando-a cada vez mais louca, senti que ela não iria resistir muito tempo, os quadris se movimentando, sinuosa, eu sabia o que ela queria, mas naquele momento eu queria outra coisa, queria sentir o seu orgasmo na minha boca, segurei-a pelos quadris, travei-a, as pernas sobre meus ombros, ela gemia e se contorcia, minha língua não parava de trabalhar.
        Fui sentindo o momento cada vez mais perto, os gemidos, os quadris se mexendo, ela praticamente se esfregando em mim, estava muito perto, até pensei em controla-la, mas foi impossível, ela explodiu num orgasmo delicioso, gemeu, se contorceu, puxou o lençol, fez uma bagunça na cama, enquanto eu sentia o seu tesão escorrendo em minha boca, bebi tudo, não perdi uma única gota.
        Durante alguns segundos fiquei imóvel, esperando ela relaxar, ela foi deixando o corpo cair, descansando, saí de onde estava, fui voltando ao encontro dela, subindo pelo corpo, até me deitar ao seu lado. Nos beijamos, depois eu a abracei, ainda estava trêmula depois de um orgasmo tão intenso. Ficamos assim por alguns minutos, mas eu sabia que isso era apenas o começo, nós dois queríamos mais.
        Ai foi a vez dela tomar a iniciativa, me deitou na cama, subiu em mim, e começou a me retribuir os carinhos que dediquei a ela, os beijos foram se multiplicando, ela foi explorando cada parte do meu corpo, beijou meus mamilos, me arranhou, foi contornando meu corpo com a língua, isso estava me deixando alucinado, eu gemia, me contorcia, e ela não parava, continuava fazendo, da mesma forma que fiz com ela, ela estava fazendo comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário