terça-feira, 27 de maio de 2014

Cap. 4 - Pag. 12

       Ela desceu pelo meu corpo, até chegar em mim, eu estava latejando, pulsando, me tomou em suas mãos, segurou firme, olhou para mim, então fechou os olhos e me beijou, um beijo suave, apenas encostou os lábios, isso já me deixou doido, então passou a aumentar a intensidade dos beijos, passou a lamber também, e fazia tudo olhando para mim.
        Eu me contorcia, fechava os olhos, estava ficando louco, ela também já estava cheia de vontade, então me colocou inteiro em sua boca, a sensação foi maravilhosa, sentindo os seus lábios me tocando, me apertando em sua boca, eu gemia muito, então começou os movimentos com a boca, subia e descia, o olhar de puro desejo, de quem estava se deliciando com o que estava fazendo, e mais ainda com os efeitos que estava provocando.
        Ela estava prestes a conseguir um grande efeito, e sabia disso, foi por isso que me controlou, fez devagar, ai se inverteu na cama, virou para cima de mim para fazermos um sessenta e nove. Sentou seus quadris sobre mim, deixando-a bem na minha frente, imediatamente comecei a passar a língua, enquanto ao mesmo tempo ela cuidava de mim, a sensação era maravilhosa, dando e recebendo prazer daquela mulher, ouvindo seus gemidos abafados, desse jeito não ia demorar muito para eu me acabar em sua boca, então ela parou, saiu de cima, foi até a mesinha da cama e pegou um preservativo e o colocou em mim.
        Deitou-se ao meu lado, ficou deitada apoiada nos cotovelos, não era preciso dizer nada, me deitei sobre ela, nossa vontade era enorme, não havia mais como segurar, encaixei, senti que estava toda molhada, nos olhávamos fixamente, ela me beijou, ficou com os lábios tocando de leve os meus, roçando, então forcei um pouco, ela estava tão molhada que a passagem foi rápida, senti quando a penetrei, ela fechou os olhos, gemeu baixinho, deixei-a se acostumar por alguns segundos, então entrei mais um pouco, ela foi se abrindo, sendo invadida por mim.
        A sensação era maravilhosa, sentindo ela me apertar, continuei forçando até ficar todo dentro, então fiquei imóvel por alguns segundos, olhamos um para o outro, estava com um discreto sorriso nos lábios, a beijei novamente, um beijo prolongado, então enquanto ainda estávamos nos beijando eu iniciei os movimentos, provei o seu gemido em minha boca, comecei devagar, lentamente, fui tirando aos poucos, para que ela pudesse sentir cada milímetro, senti quando fiquei quase totalmente fora, ela me olhava, beijava, mordia meus lábios, eu procurava a sua língua com a minha, estava louco de tesão.
        Voltei a penetrá-la, ainda de forma lenta. Ela foi deixando o corpo cair, se deitou por completo, me deitei sobre ela, nossos corpos colados, nos beijando, eu todo dentro, sentindo ela me apertar, os músculos se contraindo, se fechando sobre mim, a sensação era deliciosa, então acelerei os movimentos, passei a entrar e sair mais rapidamente, ela reagiu, gemeu alto, jogou a cabeça para traz, eu a beijei no pescoço, deixei o peso do corpo cair sobre ela, apertei-a, ela me abraçou com força, as pernas em volta de mim, estava enlouquecida, gemia cada vez mais alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário