domingo, 4 de maio de 2014

VOCÊ SABE O QUE É SER g0y?....EU NÃO SABIA.

"O que é um Hetero gØy

Para entender o que é um Homem Heterossexual g0y, primeiro você tem que saber o que é um g0y.

O termo - g0y - é escrito com um zero no lugar da letra 'a' da palavra gay, isso para expressar que os g0ys, sejam heteros ou não, são homens (NÃO HÁ MULHERES GØYS). Homens que por principio não se identificam com os valores e os comportamentos da comunidade gay. O termo pode ser abrangente, podendo incorporar coisas diversas como atitude, postura masculina, pró-atividade, etc. MAS O PRINCIPAL é que com o zero em destaque o termo g0y serve designar homens que não praticam sexo anal com outros homens.

Por uma questão lógica dedutiva, consequentemente um homem heterossexual tradional como conhecemos não pratica sexo anal e nem qualquer outro tipo de interação intíma com outros homens adultos. Dessa forma um Hetero gØy é um heterossexual mais liberal, mas que mantém seu comportamento reto (straight) e por uma ética própria masculina, não faz sexo com homens, apenas faz brincadeiras sacanas, interações mais leves ou até mais hards desde que nesses contatos HxH - que podem ser múltiplos, não ocorra o ato homossexual e que o sexo (ou seja a penetração) seja exclusiva com mulheres."

Para saber mais:

http://heterogoy.webnode.com/
http://extra.globo.com/noticias/brasil/rancho-no-maranhao-primeiro-espaco-g0y-friendly-do-brasil-12286176.html
https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/pintocompinto/info

Um comentário:

  1. Sim já tive contatos com muitos g0ys, alguns são muitos discretos ou mais safadinhos... na boa, durante muitos ménages MMF que já fiz, vários maridos pegam lá no meu bilau, como se fosse para direcionar e mostrar o caminho (Como se eu não subesse, HÃN ! ), mas normal, acho que sou g0y também, não me incomoda esse tipo de coisa, mais leve; mas com um casal a mulher queria que eu comesse o cara, aeh não rolou não, brochei na hora e fui embora.

    ResponderExcluir