quinta-feira, 30 de outubro de 2014

CAP. 6 - PAG. 5

        Entrei no escritório e fiz uma ligação para o meu próprio celular, para testar, e ele tocou direitinho, sem nenhum problema, a conclusão era óbvia, ela é que não queria ligar. Depois de tudo isso entreguei os pontos, deixei rolar, quando quiser ela me liga, mas isso não me impedia de mandar aquele e-mail de bom dia, então mandei, claro que não fiz perguntas diretas, disse apenas o bom dia, e perguntei se tinha dormido bem, coisas que já fazíamos em dias “normais”.
        Deu oito e meia e ela não respondeu, deu nove horas e ela não respondeu, eu já tava dando enviar/receber a cada dez segundos, não sei como não travei a máquina. Eu já estava arrancando os cabelos de tão irritado que eu estava, milhões de coisas passavam pela minha cabeça, será que a festa foi tão boa que ela perdeu a hora? Ela não é de fazer essas coisas, é super profissional, tinha que estar acontecendo alguma coisa.
Não aguentei e mandei outro e-mail, já meio preocupado, perguntando se estava tudo bem, ela também não respondeu, deu dez horas e nada de respostas, eu já estava a ponto de ligar, quando ela respondeu, respondeu o primeiro e-mail, o de bom dia, e não se alongou em nada, foi quase que burocrática, respondeu apenas: “bom dia” e  disse que estava tudo bem, ela estava literalmente torcendo a faca dentro de mim, sabia que eu estava doido para saber o que tinha acontecido na festa, e ela simplesmente ignorava meu desespero, se fazia de desentendida.
  Ai eu não aguentei e perguntei (por e-mail) como tinha sido a festa, novamente foi burocrática e respondeu apenas: “foi boa”, retornei o e-mail perguntando se dava para detalhar um pouco, ai ela me respondeu o e-mail apenas com um anexo e uma frase: “olha o anexo e me diz como você acha que foi a festa”, imediatamente abri o anexo, o anexo era apenas uma foto do vestido que ela usou na festa.
        O impacto foi o mesmo de um soco na boca do estômago, o vestido era lindo, obviamente preto, era de alças finas, não era tão decotado quanto eu imaginei, mas a parte abaixo do sutiã era de renda, deixando ver a pele dela, as costas ficaram praticamente nuas, até a altura do sutiã era aberto, e quando passava o sutiã novamente rendas, a saia era longa, mas levemente transparente, deixando ver a silhueta dela, completando o visual sapatos e bolsa na mesma cor do vestido, o resto eu podia imaginar.
Naquele momento passou um filme na minha cabeça, e eu não gostei nada do que eu vi, ela rodeada de homens, levando mil cantadas a noite toda, todos babando por ela, nossa, o dia se transformou num verdadeiro inferno astral, nem tive coragem de responder o e-mail, fiquei quieto. Ai foi a vez dela provocar, esperou uma meia hora, como eu não respondi o e-mail, resolveu me cutucar, mandou outro e-mail, e perguntou: “gostou amor do vestido que você ajudou a escolher?”, demorei mas respondi o e-mail, e me limitei a dizer que o vestido era lindo mesmo. Não demorou muito tempo para ela me ligar:
- Oi amor, dormiu bem?...rsrsrs
- Você sabe que não dormi bem.
- E porque eu saberia que você não dormiu bem?....rsrsrs
- Amor, você venceu OK? Não precisa tripudiar.
- O que houve com você? Estava tão irônico ontem, acabou a ironia?...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário