quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Não, você não é bom de cama.

Pare de se achar a última bolacha do pacote, pois "ser bom de cama" é muito mais relativo do que você imagina.

Já parou pra pensar que a frase “Eu sou bom de cama” não tem significado nenhum? Veja bem, se você vai pra cama com uma gata e acha que sabe tudo que ela quer e ela vai saber exatamente o que você quer é a receita para uma transa ruim.

Cada mulher vai gostar mais de uma coisa do que as outras, assim como cada homem gosta de certas coisas mais do que outros – não há como decretar que você “é bom de cama”, pois é algo relativo. Sexo é algo que fazemos com alguém, uma atividade em conjunto, e por isso, é diferente com cada uma dessas parceiras.

Não é porque você fez uma coisa que uma garota adorou que isso vai funcionar com todas. Se você já pensou assim, saiba que estava totalmente enganado. Do mesmo modo, você pode gostar que elas façam alguma coisa específica com você e isso pode não ser tão óbvio, elas só vão saber se você disser.

Uma mulher pode ter dito pra você uma vez “Wow, você é muito bom de cama!”, é, continua sendo apenas uma em milhares. Você foi bom de cama com ela naquela situação, mas isso não significa que você é com todas.

Vamos decompor esse assunto, e quem sabe, você pode ser um verdadeiro “bom de cama” em todas as situações, e não só da boca pra fora:

Uma boa transa é algo muito específico. Não há uma regra universal que determina o que é bom sexo e o que é insatisfatório. Não é absoluto como a temperatura que é quente, fria, ou morna. Talvez a única constante absoluta do sexo seja o orgasmo.

Você sabe aquilo que te dá prazer, e ela sabe o que dá prazer a ela, então não podemos esperar que ela vai fazer exatamente o que você quer e vice-versa, não tem como adivinhar. Comunique, expresse-se, afinal de contas, sexo é algo íntimo e sem comunicação simplesmente não funciona. É claro que alguns sinais nos revelam se algo é particularmente mais efetivo – os gemidos, mas caso haja dúvidas, pergunte.

Sexo é mais do que memorizar alguns movimentos e repeti-los em busca de uma premiação (muito embora grande parte dos nossos movimentos sejam repetitivos, vamos ser sinceros), sexo bom nunca é igual ao da última vez, sempre tem algo diferente.

Procure experimentar coisas novas e atender aos desejos de sua parceira no momento. Seja criativo, pense menos no seu umbigo e priorize sua parceira Isso pode ser algo estranho para muitos, mas aqui vai: sabe aquela sensação de saber que você proporcionou extremo prazer para sua parceira? Você deve deixá-las fazer o mesmo por você, nada mais justo, não? É uma situação sem pontos negativos, os dois lados saem ganhando e sentindo que realmente foram bons de cama.

CONCORDO, NÃO TEM RECEITA INFALÍVEL, AS PESSOAS SÃO DIFERENTES, E COMO TAL, GOSTAM DE COISAS DIFERENTES. CLARO QUE EXISTEM AS COISAS QUE TODO MUNDO GOSTA, MAS SE FICAR SÓ NISSO, ACABA VIRANDO ROTINA.
TEM QUE DESCOBRIR O QUE A OUTRA PESSOA CURTE, E AI SIM AS COISAS VÃO FUNCIONANDO.
É UMA QUESTÃO DE ENTROSAMENTO, TEM QUE ACHAR A PESSOA QUE MELHOR SE ENTROSA COM VOCE.
EU JÁ DISSE PARA MINHAS FILHAS TER AS EXPERIENCIAS DELAS, CONHECER PESSOAS, E AI VER QUEM TEM MAIS AFINIDADE. PODE TRANSAR A VONTADE, SÓ TEM QUE FAZER COM SEGURANÇA.
EU COSTUMO DIZER QUE A 1a. VEZ NUNCA É MUITO BOA, AS PESSOAS NÃO SE CONHECEM, ENTÃO É NATURAL QUE SEJAM CAUTELOSAS, NÃO DA PRA METER UM TAPA NA CARA SEM SABER SE A PESSOA CURTE....RSRS

Fonte: http://www.areah.com.br/vip/sexo/materia/67840/1/pagina_1/nao,-voce-nao-e-bom-de-cama.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário