segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Descubra como um cara lindo se torna nojento em apenas 4 minutos.

Por carol_patrocinio


Existe uma pesquisa que diz que “o medo número um de mulheres em sites de relacionamento é que o cara seja um louco assassino. O medo número um dos homens é que a mulher seja gorda”, como bem mostrou a Polly, do Lugar de Mulher. “Mas, poxa, Carol, você não acha isso meio exagero?” Não, não acho e vou contar o que eu acho.

Eu acho Adam Levine gato. Gato demais, do tipo que eu pararia para observar. Daquele tipo que chama atenção e você não consegue não dar um sorrisinho. E por que estou dizendo isso? Porque o novo clipe dele me deixou TÃO apavorada e com um mal-estar físico que talvez eu nunca mais consiga olhar para ele como um cara bonito e não um tarado repulsivo.

“Eu vou te perseguir essa noite, te comer viva, como animais”. Antes de tudo, há uma questão de biologia aí – Adam devia ser “too cool for school” e perdeu essa aula, mas animais não são canibais, eles não perseguem suas fêmeas e as comem vivas. “Ah, Carol, mas ele está falando em sentido figurado”. Sim, obras de arte falam sobre coisas abstratas, exageram, mas ainda assim coisas bizarras acontecem no mundo real, como o chef australiano e matou, cortou e cozinhou a namorada. Amores, assistam ao vídeo e aí a gente continua a conversar.


Tá com nojo? Então agora estamos no mesmo momento e podemos conversar melhor. Voltando pro clipe do Marrom 5. Amigo, você tá perseguindo uma mulher. Você anda atrás dela de um lado para o outro, invade a casa dela, faz fotos e aí se lambuza de sangue pensando nela. Sério, como alguém pode pensar que isso não é assustador ou bizarro? E muita gente acha que está ok perseguir as mulheres que interessam. Isso acontece NO MUNDO REAL. E aí, como alguém pode não entender que o maior medo de uma mulher é ser morta pelo cara com quem ela tem um encontro?

É claro que os caras devem ter achado a ideia genial – nenhum deles nunca foi perseguido por estupradores em potencial em uma rua escura. Apesar de milhares de fãs tentarem “arrancar um pedaço”, elas não o fariam, os seguranças nunca deixariam e o pavor não chega nem aos pés do que uma mulher sente ao voltar tarde do trabalho -, devem ter pensado em um estética de filme de suspense, uma coisa bem noir, com um sangue estilo Carrie, a Estranha. Mas, amigos, alguém tinha que ter avisado que não tem graça colocar em foco um problema tão sério como se fosse historinha de amor.

Não existe crime passional. Se alguém quer morrer por amor, se mata, não mata o outro. Isso é homicídio doloso. Amor não mata, não perturba e não machuca. Isso é outra coisa e pode ser enquadrada em diversos distúrbios psiquiátricos.

Muita gente diz que mulheres só reclamam de cantadas, assédio e estupro quando o cara é feio. Bom, tá aí mais uma prova para jogar na cara de quem faz esse tipo de comentário horroroso: homens assustadores são sempre homens assustadores. E Adam Levine, gato incrível, perdeu todo o charme e passou a ser assustador no momento em que achou que essa música e esse clipe eram de bom gosto.

Se o clipe ainda terminasse com ele sendo preso, teria alguma utilidade. Mas ele termina com o cara lá, maluco, tomando chuva e olhando para a janela de uma desconhecida, como acontece diariamente no mundo. Mulheres prestam queixa e são tratadas como histéricas.

No fim das contas, a única coisa que o vídeo faz é deixar todo mundo enojado com a ligação entre sexo consensual, paixão, abuso, carne e banhos de sangue. Vai ser difícil tirar essas imagens da cabeça. Se você ficou excitado e teve ideias de seguir as dicas do clipe, bom, melhor procurar ajuda profissional.

(ELA TEM RAZÃO, TODO MUNDO TEM MEDO DO QUE ESTÁ DO OUTRO LADO DA TELA, PODE SER UMA PESSOA MUITO LEGAL, MAS PODE NÃO SER TAMBÉM. A NET É UM LUGAR PERFEITO PRA ESSAS PESSOAS SE ESCONDEREM, VC NÃO TEM COMO TER CERTEZA DE NADA, E MUITAS VEZES, ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO SÓ SE REVELA EM DETERMINADO MOMENTO. NÃO GOSTEI MUITO DO VIDEO).

Fonte: https://br.mulher.yahoo.com/blogs/preliminares/descubra-como-um-cara-lindo-se-torna-nojento-em-apenas-100841881.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário