domingo, 18 de janeiro de 2015

CAP. 7 - AS UVAS - PAG. 2

       Um dia eu não pude esperar por ela, para saber os efeitos, tinha uma reunião importante, só deu tempo de enviar as uvas, e sair para a reunião. Mal sabia eu que essa era a justamente a ocasião que ela estava esperando, há tempos vinha esperando por isso, só que nunca me disse nada, ia ser uma surpresa.
       Sívla então aguardou uma meia hora e ligou para mim, foi o tempo exato de entrar na reunião, o celular estava apenas no modo de vibração, era uma reunião, não dava para deixar o celular tocando, eu estava tão envolvido na reunião que nem lembrei das uvas, apenas vi que era ela, mas não dava para atender, então mandei a ligação para a caixa postal, ela insistiu, novamente mandei a ligação para a caixa postal.
       Sílvia então mandou uma mensagem: “acabei de degustar minhas uvas, não vai querer ouvir?..rs”, quando li aquilo perdi o chão, esqueci da reunião, só pensava nela, então veio outra mensagem: “ se você demorar muito não vai ouvir mais nada...rs”, eu não sabia o que fazer, se ligava para ela ou se ficava na reunião, estava doido para ouvir.
       Sílvia tinha conseguido novamente, me deixou na saia justa, era ela ou a reunião, e eu sabia que depois daquela não iria ter outra chance tão cedo, como sempre ela fez o jogo dela direitinho, me deixou sem opções, então pedi licença da reunião, sai e fui direto para o banheiro, liguei para ela, mas deu caixa postal, não acreditei, liguei de novo, caixa postal outra vez, pensei, pronto, ela foi embora, perdi, foi ai que o meu celular tocou, era ela, atendi imediatamente:
- Oi amor.
- Oi coração, tudo bem com você?...rs
- Você me tirou de uma reunião.
- Então está bem vou desligar.
- Não amor, não, não faz isso.
- Vai continuar reclamando?
- Eu não reclamei, apenas disse que você me tirou de uma reunião.
- Então volte para a sua reunião.
- Não quero voltar, quero ficar com você.
- Assim é melhor.
- Amor, você gostou das suas uvas?
- Adorei, estavam deliciosas.
- Caprichei para você.
- Eu percebi, estavam ótimas mesmo, e isso me deixou pegando fogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário