quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Cinco metas dos infiéis para 2015

Por Danilo Barba

Enquanto as resoluções de final de ano de monógamos envolvem entrar finalmente na academia, parar de comer processados, fazer um mochilão ou economizar uma grana, os infiéis tem outros planos para o futuro. O site de relacionamento extraconjugal AshleyMadison.com entrevistou 495 usuários entre homens e mulheres para saber o que eles esperam para este ano de 2015. Dá só uma olhada em quais são as prioridades dos adúlteros em 2015.

5) Parar de trair
Boa parte deles não vê motivos para isso. De acordo com a pesquisa, apenas 6% daqueles que se envolvem com pessoas fora de seus relacionamentos estão interessados em encerrar as atividades.

4) Se separar
Nem pensar! Apesar de demonstrarem maior intenção de separarem do(a) companheiro(a) do que vontade de parar de trair, a separação de vez não tem cogitação para a maioria dos infiéis este ano.

3) Assumir o(a) amante
Apenas 16% dos usuários que foram entrevistados responderam que pretendem assumir o(a) amante de uma vez por todas.

2) Encontrar novos amantes
Um é pouco, dois é bom e três…bem, três ainda não é suficiente! Sim, novas puladas de cerca com novos amantes são uma das principais metas dos usuários do Ashley Madison para 2015.

1) Melhorar relacionamento
Peso de consciência? Parece contraditório, mas não é: as duas principais respostas estão entre melhorar o relacionamento com o cônjuge e encontrar novos amantes. “A pesquisa reforça nossa teoria de que muitas pessoas procuram amantes para melhorar a relação oficial. Elas enxergam na traição uma forma de evitar o divórcio e conseguir seguir com o(a) parceiro(a) que tanto ama, mas muitas vezes não sente mais aquela atração sexual. A pulada de cerca serve como complemento”, comenta Eduardo Borges, diretor geral do AshleyMadison.com no Brasil.

(EU JÁ CONHECI UMA PESSOA NESSA SITUAÇÃO, E ACHO QUE É MAIS COMUM DO QUE PARECE)

Fonte: https://br.mulher.yahoo.com/blogs/sexo-oposto/cinco-metas-dos-infieis-para-2015-022937031.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário