terça-feira, 7 de abril de 2015

50 anos de Robert Downey Jr: 5 motivos que fazem do ator de 'O Homem de Ferro' o nosso herói na vida real!

Quatro estatuetas do People's Choice Awards, duas do Globo de Ouro, uma do BAFTA e 50 anos de muuita saúde!

O ator que interpreta O Homem de Ferro nas telonas tem motivos de sobra pra ser um super-herói de verdade fora delas também. Olha só:

1. É humilde:


"Se eu fosse um Pokemon eu seria ou um Psyduck ou um Jigglypuff"


2. E modesto:


"Eu não preciso de uma armadura do Homem de Ferro. Eu já sou uma arma de sedução em massa"


3. Dá bons conselhos
:
"Ouça, sorria e concorde
Depois faça o que quer que pretendia fazer"


4. Doou uma prótese com o formato da armadura do Homem de Ferro a este garotinho:



5. Cumpre o que promete:


"Eu prometo ficar ainda mais sexy à medida que eu envelhecer"

Parabéns, Robert!!

Fonte: http://www.brasilpost.com.br/2015/04/04/aniversario-robert-downey-jr_n_6988530.html?utm_hp_ref=brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário