terça-feira, 19 de agosto de 2014

A QUESTÃO DO CORNO...RS

Demorei para escrever porque estava sem tempo... só no domingo sobrou um tempinho...rs

Antes de mais nada, vou fazer um esclarecimento (de novo): Nem sempre o que posto aqui representa a minha opinião sobre um assunto, posso postar algo mesmo sem concordar. Acho que os assuntos merecem ser debatidos, ou apenas levar as pessoas a pensar. Mas isso não significa que estou de acordo (ou não).

E agora dois fatos interessantes:

O primeiro: Se vocês olharem no lado direito da tela, vão ver as postagens mais lidas, e em apenas 4 dias esse post do "corno" se tornou o post mais lido desse blog, ultrapassando posts que já estão aqui ha bastante tempo. E ainda continua sendo visto, está disparado na frente dos outros.

O segundo: Os posts mais lidos são sobre "ser corno" e "infidelidade". Por que esses assuntos despertam tanta atenção? Já pararam pra pensar nisso?

Vamos aos comentários do post do "corno"...

Essa palavra “corno” tem uma conotação ofensiva, pejorativa, extremamente negativa. Para nós homens é uma humilhação, é a comprovação da traição, outro homem está tendo relações sexuais com sua mulher (sem você saber). E talvez seja esse o problema, outro homem transou com a SUA mulher.

Pois é, na nossa concepção (dominante masculina) somos donos da mulher. Ela nos pertence, e sendo assim, ela só pode ter relações com o seu DONO. Mas nós homens, os donos das mulheres (e do mundo), podemos ter quantas relações quisermos, com quantas mulheres quisermos (mesmo que seja a mulher de outro – nesse caso, um corno).

Ai tudo bem, normal, qual é o problema? Somos homens, e os homens podem tudo (não é assim?). É até bonito dizer que o cara pega todas.

Os exemplos do machismo são os mais diversos, o que não faltam são exemplos. E assim a sociedade cresceu, machista. A nós homens foram concedidos todos os direitos e privilégios, e as mulheres, as obrigações e as repressões.

A nós homens tudo é permitido, ter outras mulheres (além da nossa), fazer o que quiser. Para as mulheres sobrou o prazer (?!) de servir ao seu amo e senhor. O prazer de estar disponível todas as vezes que o dono assim desejar. E o prazer de ter que achar bom transar com o mesmo cara a vida toda.

Vamos ser sinceros, alguém gosta de transar com a mesma pessoa a vida toda? Você pode até conhecer alguém que goste, mas vai ter dificuldade para achar. E eu diria que a proporção é de 100 para 1, para cada uma pessoa que você encontrar, que diz que gosta de transar com o marido (e que já transa com ele há pelo menos 10 anos), você vai encontrar umas 100 que gostariam de variar de vez em quando.

Lembram daquele raciocínio que fiz no post da infidelidade? Pense em comer a sua comida favorita pelo resto da vida, todo dia a mesma comida... quem aguenta? Pois é, isso é casamento.

Já sei que vai ter gente dizendo que casamento não é nada disso, que isso é coisa de gente pervertida (como eu), gente que quer ver as suas taras realizadas, etc... que casamento é a comunhão, o companheirismo, o amor, etc, etc, etc.... Concordo, é tudo isso sim, mas não é só isso... sexo faz parte do casamento... ou a gente só transa pra ter filhos?

Continuando...

Então está tudo bem, está todo mundo feliz, cada um transando com seu companheiro(a). Então ninguém olha para uma mulher bonita quando anda na rua, ninguém deseja outra mulher, nem a sua mulher acha o Caio Castro (ou o George Clooney) gostoso.... é isso? Você realmente acredita nisso?

A quantidade de mulheres casadas que frequentam as salas de bate-papo da internet é enorme, sempre tem várias. E por que será que elas estão lá? Por que são putas? Ou por que não aguentam mais transar com o mesmo cara? (um cara que geralmente goza e vira para o lado). A maioria delas só está ali em busca de alguma coisa diferente, provavelmente nem vai as vias de fato, vai ficar só naquilo, mas ela quer mudar um pouco, só isso. E na minha opinião, isso não tem nada de errado. Por que os homens fazem muito pior do que isso, mas ai é a velha história, nós podemos, não é?

Os desejos que os homens tem, são muito parecidos com os que as mulheres tem, elas tem hormônios, como nós temos. Sentem tesão, como nós sentimos. Qual é a diferença? Nós podemos, elas não. Nós somos garanhões, elas putas.

Todo mundo tem fantasias sexuais, se não todos, a grande maioria. Quase todo mundo tem vontade de transar num lugar diferente, ou transar com um desconhecido, ou transar numa obra, ou transar com dois homens, ou duas mulheres, etc. O que tem isso de errado? Nada.

Eu tenho uma amiga que diz que o homem é sueco com a mulher do outro, mas é mineiro com a dele.
Imagine a seguinte situação: Dois homens conversando, um vira para o outro e diz:

- Minha mulher tem a fantasia de transar com outro homem, na minha frente. (nem preciso dizer que essa situação é hipotética, que mulher teria a coragem de dizer isso para o machista? digo marido)

Ai o amigo responde:

- E ai? O que você acha disso? (mas isso não é dito num tom de censura, mas de curiosidade)
- Não sei, mas fico meio pilhado.
Ai o amigo diz:
- Olha, se você precisar de alguma ajuda, eu acho que posso te ajudar (já se oferecendo, todo animado)
- Legal, mas eu tinha uma outra vontade também.
- Que vontade?
- A de transar com a mulher de outro, será que sua mulher topa?

Ai a conversa acaba, comer a mulher do outro ele topa, mas deixar a dele participar, ai não rola.
Os homens, em sua maioria, são assim. Querem ter a mulher dele em casa, bonitinha, cheirosa, esperando por ele, enquanto ele apronta todas. Isso pode, isso não tem problema, é normal, os homens são assim mesmo, e por ai vai o rosário de desculpas. Mas se a mulher quiser fazer algo parecido, ai é puta.

Logo depois do post do "corno" coloquei o post da fidelidade x lealdade. Sinceramente, eu prefiro a lealdade, na minha opinião, o sentimento vem em primeiro lugar, é dele que eu teria ciúmes, não do prazer. Ter prazer com outra pessoa, é só prazer, nada além disso, o sentimento transcende tudo isso.

Nós homens sempre fizemos isso, sempre tivemos parceiras, e continuávamos a olhar para outras. Por que elas não podem fazer o mesmo?

A sociedade criou essas regras, determinou que os homens podem tudo, que nada pesa contra eles, e as mulheres não tem direito a nada. E quem domina a sociedade? Os homens. São as nossas regras, escritas por nós, para nós.

Se o cara curte ver a mulher dele tendo prazer com outro, qual é o problema? Já ouviram falar de casa de swing? Para mim, todo mundo que vai lá é normal, e as mulheres não são putas.

Essa é a minha opinião... claro que cada um tem a sua, e respeito isso... tenho certeza que nem todo mundo concorda comigo (graças à Deus)... como dizia Nelson Rodrigues.... toda unanimidade é burra...

E como também dizia Nelson Rodrigues..."se todo mundo soubesse da vida sexual do outro, ninguém falaria com ninguém"... nisso eu concordo plenamente com ele...  Eu tenho uma amiga que diz que, quando chegarmos no céu, todos os nossos emails, torpedos, whatsapp, etc., serão lidos em voz alta...cuidado com o que vocês escrevem...rsrsrrs

Quanto a mim, eu gostaria de ir numa casa de swing (nunca fui, verdade)... ainda não tenho certeza sobre o que sentiria... se iria gostar de ver minha parceira com outro, ou se o meu preconceito machista na hora ia gritar... mas de qualquer jeito, não acharia que ela é uma puta porque topou ir numa casa de swing que EU convidei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário